Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android] Galaxy S III será vendido no Brasil por R$ 2.099

Ir para baixo

20052012

Mensagem 

[Android] Galaxy S III será vendido no Brasil por R$ 2.099 Empty [Android] Galaxy S III será vendido no Brasil por R$ 2.099




Como um Android bastante cobiçado, o Samsung Galaxy S III já tem uma legião de interessados ao redor do mundo. Mas enquanto lá fora já existem diversas lojas recebendo pedidos de pré-venda, aqui no Brasil não temos sequer uma estimativa de lançamento. Mas hoje, para acalmar a ansiedade dos potenciais compradores, temos o preço do aparelho.

Segundo uma fonte anônima de dentro de uma das operadoras brasileiras, o Galaxy S III vai chegar ao Brasil custando R$ 2.099,00 na sua versão desbloqueada e com 16 GB de armazenamento interno. A fonte enviou a foto abaixo como prova, que lista o aparelho dentro do sistema de uma das operadoras.

[Android] Galaxy S III será vendido no Brasil por R$ 2.099 Galaxy-s-3-preco

A foto também mostra que ele será vendido, dentre outras, na cor azul. Além disso a fonte também revelou que no próximo dia 21, essa segunda-feira, ele entrará em pré-venda na FNAC, o que não é de se surpreender visto que lá fora já existem dezenas de lojas fazendo o mesmo. E essa não é a primeira vez que a fonte enviou informações confiáveis, então estou tendendo a acreditar nesse preço.

Vale lembrar que o aparelho já está homologado para venda no Brasil desde 11/05. E curiosamente, todas as operadoras já abriram uma lista de espera para cadastrar clientes interessados em adquirí-lo. Basta acessar o site da sua operadora favorita e colocar os seus dados.

Por esse preço, o Galaxy S III chegará ao Brasil custando 100 reais a mais do que o iPhone 4S, que até recentemente custava bem mais do que isso. Talvez a Apple tenha conseguido informações dos preços e se ajustado, quem sabe.

Mas e aí, você acha que por esse preço ele compensa?


Fonte: tecnoblog.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Android] Galaxy S III será vendido no Brasil por R$ 2.099 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 20/5/2012, 11:55 por HyogaS2

não acho que se mantenha a 2099, logo deve baixar para 1999, que eh o preço que o Tab é vendido, no mais, só compro quando sair na minha operadora, pq ai pago 700 reais a menos =]

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/5/2012, 12:06 por Misaeru

HyogaS2 escreveu:não acho que se mantenha a 2099, logo deve baixar para 1999, que eh o preço que o Tab é vendido, no mais, só compro quando sair na minha operadora, pq ai pago 700 reais a menos =]
Como sabemos a TIM e a VIVO já tem cadastro de pré venda, mas segundo fontes todas as operadoras já oferecem o aparelho. Também devo conseguir mais barato. Estou chutando uns R$ 1200,00.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/5/2012, 08:11 por FelipeTankian

Já está a venda no Ponto Frio exatamente a R$2.099...
http://celularesdesbloqueados.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-Azul-c-Tela-4-8-Cam-8MP-1-9MP-Frontal-Android-4-0-3G-Processador-Quad-Core-Wi-Fi-e-GPS-1655271.html

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/5/2012, 09:30 por HyogaS2

no submarino ta 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/5/2012, 09:34 por Misaeru

Pelo anuncio do Ponto frio ele não virá com nenhum acessório bacana de série.
Lá tá R$ 1899,00 à vista. Vou dar uma ligadinha na claro hoje. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 21/5/2012, 20:36 por HugoNight

Nunca paguei mais de 700 em um celular, e não é dessa vez que eu vou pagar... hauhaua

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/5/2012, 20:43 por Misaeru

Hugonight escreveu:Nunca paguei mais de 700 em um celular, e não é dessa vez que eu vou pagar... hauhaua
Cada um com seu ponto de vista das coisas né?

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 21/5/2012, 23:40 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
Hugonight escreveu:Nunca paguei mais de 700 em um celular, e não é dessa vez que eu vou pagar... hauhaua
Cada um com seu ponto de vista das coisas né?

tb nunca tinha pagado mais de 700 num celular, até o dia que comprei o SII...
não me arrependo... dinheiro mto bem investido!
só vou pensar no SIII daki um ano.... boa sorte aos que vão comprar agora no lançamento....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos