Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixando videos do You tube no PSvita.

+12
MacFlip_NGC
claudi2006
ellbumrpg
FelipeCMN
LordPsycho
jorgedidi
gilbaroni
Moises_A7X
Misaeru
cuelholima
LockSven
Hancock
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Hancock 14/5/2012, 11:39

Relembrando a primeira mensagem :

Desfrute do Download de vídeos do Youtube no Seu PsVita

ArrowSobre o Psvita :

O PlayStation Vita é uma maravilha da tecnologia, no entanto, alguns elementos ainda estão faltando para ele se aproximar da perfeição.
Se as aplicações sociais podem ser acessadas normalmente pelo seu aparelho,vemos que a navegação na web ainda deixa a desejar , pois ainda tem algumas restrições em apoio a formatos de apoio , como Flash e HTML5, o que impede que desfrutamos completamente do conteúdo hoje acessado na web.
Bom , chega de papo e vamos ao tutorial em si!


como baixar os vídeos:

Arrow do navegador de internet do seu psvita , visite o seguinte site : http://oretube.blog99.fc2.com/blog-entry-75.html
Spoiler:
Isto irá abrir uma nova página, uma janela será aberta e lhe perguntará se aceita ou não a execução de javascript, desmarque a caixa. Se a mensagem não aparecer, vá para os "parâmetros" via "..."e verifique se a caixa "Enable JavaScript" está marcada. Ou seja, a opção para javascript tem que estar ativa.
Spoiler:

Arrow Mantenha o click no link “PSVitaTubeDownloader” até aparecer o balão de texto “abrir” (na foto = Ouvrir)
Spoiler:
Arrow adicione o site aos favoritos, clicando no ícone através do coração no canto inferior da tela.(Na imagem Ajouter marque-page) Obs.: pode ser que demore um pouco...devido ao javascript , mas é normal .
Spoiler:
Arrow Uma vez feito isso, vá até o site YouTube e procure o vídeo desejado. Após escolher o vídeo haverá uma mensagem de erro dizendo que o navegador não é compatível com Flash Player e HTML5 , até aí tudo normal.
Spoiler:
Arrow após isso clique no link criado no favoritos conforme a figura abaixo (o link feito com o javascript, ok ?
Spoiler:
Arrow o endereço de transferência deve aparecer sobre escrevendo o link do youtube , como na figura abaixo :
Spoiler:
Arrow em seguida verá que apareceram as opções "Download 780p 480p" escolha a resolução preferida e clique (o psvita não suporta 1080p - caso essa apareça dependendo do vídeo ), na sequência abrirá uma janela indicando que o vídeo será salvo na pasta , vídeos do Psvita, aí é só clicar em “salvar” (na imagem Sauvegarder) .
Spoiler:
Arrow Uma vez concluído e instalado , o vídeo tem a opção de ser clicado para iniciar , ou você vai para a aplicação de vídeos e escolhe o vídeo baixado.

Boa diversão !
editado com um novo tutorial por gilbaroni mas dando os créditos ao psvitagen.fr (de onde peguei a base e as imagens), sugestão do novo tutorial feita pelo user Junior Passos


Última edição por gilbaroni em 4/6/2012, 13:19, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : tutorial trocado! :))
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Idade : 31
Localização : Nova Aurora - PR
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Junior Passos 29/5/2012, 23:04

gilbaroni escreveu:
Junior , após verificar as postagens nos outros fóruns, eu vou editar o tópico e colocar os seus créditos... qq problema do tipo só comunicar que a gente tá disposto a ajudar , ok?!

Obrigado gilbaroni.
Eu aconselho criar outro tópico, devidamente com as imagens e exatamente como eu fiz nos outros fóruns.
Ficaria muito melhor para todos, e por se tratar de um tutorial ficaria muito mais bonito.

Se quiser que eu faça, é só avisar. Tenho outros tutoriais bons também.

Junior Passos
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Hancock 29/5/2012, 23:19

Junior Passos escreveu:
gilbaroni escreveu:
Junior , após verificar as postagens nos outros fóruns, eu vou editar o tópico e colocar os seus créditos... qq problema do tipo só comunicar que a gente tá disposto a ajudar , ok?!

Obrigado gilbaroni.
Eu aconselho criar outro tópico, devidamente com as imagens e exatamente como eu fiz nos outros fóruns.
Ficaria muito melhor para todos, e por se tratar de um tutorial ficaria muito mais bonito.

Se quiser que eu faça, é só avisar. Tenho outros tutoriais bons também.

Amigo, ja q vc tinha conta aqui pq vc não postou? e sim eu copiei mesmo, pq tipo esse tutorial não foi vc q fez ele ja existia vc só deu uma maquiada nele e agora vc passou a dizer q ele é seu. Pq vc não colocou o nome da pessoa q vc copiou ? E outra eu não fiz por mal, e nem por reconhecimento, eu não tenho tanto tempo disponível para fazer um tuto e eu só quis ajudar os amigos aqui do fórum, q por minha causa agora sabem desse macete, mas já q vc tem tanto interesse nas coisas, exclui esse e posta outro nao terá problema. Kra não precisa pesquisa mt no google para achar tuto parecido com esse, mas o seu tava certo, pra q q eu vou mecher e fazer um novo ? só pra dizer q é exclusivo e encher a boca pra falar "a fui eu q fiz" não, não é de meu feitil me achar por pouca coisa, se um dia eu fizer um tuto e os outros saírem copiando por ai eu não irei achar ruim pq é algo q está na net e é livre e não é patentiado. E mais uma coisa eu não estou discutindo, ok ? Longe de mim brigar com alguém. Espero q esteja entendido essa historia.
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Idade : 31
Localização : Nova Aurora - PR
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Junior Passos 30/5/2012, 06:46

Não postei aqui pois tinha me esquecido desse fórum. tenho conta em vários fóruns e lembrar de todos fica dificil.
E eu não dei maquiada nenhuma, eu refiz o tutorial todo que estava em inglês e sem imagens, o tutorial foi todo reformulador e acrescentei mais informações. Quem perdeu tempo fazendo ele foi eu, por isso os créditos pela montagem do tutorial são meu.
E caso não tenha visto no tópico original, eu coloquei a fonte de onde retirei, que é justamente de onde eu peguei a informação e dono da desconberta.

Outra coisa, se vc tiver um tempo sobrando e pesquisar no tio google sobre meu nome, verá diversos trabalho e tutoriais feitos por mim (não sou daqueles que só copia e cola as coisas, eu desenvolvo também).
Minha intenção é ajudar, e faço isso sem nenhum retorno financeiro, mas um pouco de gratidão e respeito é bom, por isso que não me importo em copiar minhas coisas desde que mantenha o tópico exatamente como o original (incluindo as considerações finais e todos os créditos).
Junior Passos
Junior Passos
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 39
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por gilbaroni 30/5/2012, 09:23

galera... vejam bem... eu acredito que a intenção de ambos é louvável , sinceramente não tenho muita habilidade com o vita (ainda não tenho o aparelho) , mas vou elaborar um outro tópico e tão logo esteja pronto eu posto aqui e excluo esse , mas dando créditos a ambos pela ideia principal , ok?! espero que se resolvam sem estresse pra ninguém, a intenção aqui é ajudar a todos os users seja de que forma for, com tutoriais, tirando dúvidas, postando dúvidas , discutindo opiniões , ou seja, transmitindo e adquirindo conhecimento , certo?!
Abços Very Happy
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Hancock 30/5/2012, 11:02

Eu só quis Ajudar. Pq pouca gnt sabia desse macete, se se isso é tão importante para vc, foi mal, eu não queria ferir a sua integridade.
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Idade : 31
Localização : Nova Aurora - PR
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por gilbaroni 31/5/2012, 08:45

tutorial refeito por mim... espero que agora a situação esteja resolvida! Very Happy
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Junior Passos 4/6/2012, 11:52

Valeu mas meu nome é Junior e não Juinor. :facepalm:
Junior Passos
Junior Passos
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 39
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por gilbaroni 4/6/2012, 13:21

Junior Passos escreveu:Valeu mas meu nome é Junior e não Juinor. :facepalm:
ok... já corrigi o meu erro de digitação
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Hancock 4/6/2012, 15:49

gilbaroni escreveu:tutorial refeito por mim... espero que agora a situação esteja resolvida! Very Happy

Pra mim nunca houve nenhum problema.
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Idade : 31
Localização : Nova Aurora - PR
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por tom_seinfeld 4/6/2012, 23:17

Tutorial excelente. Enquanto aguardamos o lançamento oficial do APP do YouTube essa 'gambi' tá mais que boa. HAHA
Consigo baixar até usando a 3g do meu celular roteada nele, visto que é a versão Wi-Fi.


Meu Vita chegou sábado e tô abismado com o Uncharted.
Que venha o Black Ops Declassified e o Assassin's Creed III Liberation.

o/

tom_seinfeld
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Porto Alegre / RS
Inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por thiagohalf 17/3/2013, 17:23

aih hancock essa parada ainda funciona? pq eu não to conseguindo mais baixar os videos
desde jah agradeço
thiagohalf
thiagohalf
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Baixando videos do You tube no PSvita.  - Página 2 Empty Re: Baixando videos do You tube no PSvita.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos