Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

+3
Scarecrow
RhuanBucar
dogecia
7 participantes

Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por dogecia 13/3/2012, 04:08

Ta ai um video pessoal explicando como se faz pra acessar e baixar conteúdos da PSN de qualquer região.


dogecia
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 17/3/2012, 15:31

Alguem fais um Tuto em portugues , ou fala se funcionou ??


Última edição por RhuanBucar em 18/3/2012, 15:55, editado 1 vez(es)
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 17/3/2012, 16:59

O tuto ensina a baixar de outra psn sem perder os dados ??? Ou so ensina a resetar o ps vita ??


Última edição por RhuanBucar em 18/3/2012, 15:55, editado 1 vez(es)
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por Scarecrow 17/3/2012, 17:09

Não faça double post, é proibido e passível de punição.
Leia as regras do fórum.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 17/3/2012, 18:30

Maus amigo criei meu perfil hj , mais alguem poderia me responder ?


Última edição por RhuanBucar em 18/3/2012, 15:56, editado 1 vez(es)
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por D-san 18/3/2012, 11:09

Supondo que você ja tenha contas de PSN de localidades diferentes, o tutorial ensina justamente como baixar conteúdos de outra PSN sem formatar o seu memory card.

Para isso basta seguir o tutorial até o momento onde se faz a pergunta se você deseja formatar seu memory card, depois você escolhe a resposta não. Daí é só você assistir o video de boas vindas do seu PS Vita e configurar tudo de novo colocando a sua conta de PSN da outra região.

Depois de tudo isso você terá de fazer mais uma vez o processo de restaurar seu Vita (caso você queira colocar sua conta inicial da PSN aquela que estava configurada antes de todo esse processo...)

Eu acho que deve ser possível de baixar conteúdos de outra PSN através de um PS3 de uma forma menos trabalhosa... vou dar uma testada pra ver se funciona! depois eu digo se deu certo!!
D-san
D-san
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Idade : 43
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 18/3/2012, 11:19

Eu achei outro tuto explicando melhor para quem tiver duvida :
http //www ps3trophies org/forum/general-vita-discussion/147433-how-use-more-than-one-psn-account-ps-vita html
(Junta os espaços)
Qualquer coisa traduz com o tradutor ....
____
Eu tenho 2 contas , meus trofeus estao logados na brasileira mais tenho 30 e pocos dolares na carteira virtual da americana e vo gastar com o vita , so queria usar a americana para baixar , a brasileira para jogar .
Vou tentar seguir o tuto em ingles .


Última edição por RhuanBucar em 18/3/2012, 15:57, editado 1 vez(es)
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por HyogaS2 18/3/2012, 11:20

pelo ps3 deu certo?

acho que se tiver 2 cartoes eh mais facil neh?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 18/3/2012, 11:32

Cara eu tava pensando que pelo ps3 quando eu baixase por exemplo o MotoStorm que tava de graça , eu ia conseguir passar para ele por ser de graça mais fala que o jogo tenque ser da mesma regiao , acho que o unico modo de baixar o jogo de outra regiao e esse ae por inquanto
Como assim dois cartoes ?


Última edição por RhuanBucar em 18/3/2012, 15:57, editado 1 vez(es)
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por D-san 18/3/2012, 14:11

Não pelo ps3 não dá certo!!

No Vita aparece uma mensagem onde se diz que tem que ser a mesma conta que esta vinculada ao Vita para poder transferir o conteúdo!

O método do vídeo acima parece ser o mais fácil pois não envolve fazer backup nem sobrescrever arquivos muitos menos ter que comprar um novo memory card.

O único ponto fraco é que você terá de refazer algumas configurações por exemplo a do wi-fi

O método do memory card eu não vi, mas só pelo fato de não se precisar comprar um novo memory card, (como mostra neste método do vídeo) ja mostra que este método é mais legal... (minha opinião).

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Davi-san_sp-hall
D-san
D-san
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Idade : 43
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty [DÚVIDA]

Mensagem por RhuanBucar 18/3/2012, 14:52

Você tem razão mais sera que o método mais confiável de fazer não e o de backup , pois o tutorial tem imagens e a maioria dos tutoriais com esse proposito envolve backup e as pessoas estão fazendo mais ele pelo a minha pesquisa.
Mais o método de backup é preciso comprar dois cartões de memorias ? E sera que nao existe outro tuto igual ao do video mais explicando melhor "; Eu me viro com esse mais ia ser bacana se fizesse um pois tem muita gente achando ruim nao poder baixar jogos de outras psn's ...
_
Outra duvida : Eu vi que os processo de backup não faz copia de jogos só saves , então a unica saída é fazer esse tuto do vídeo , que não achei nenhum tuto na net que ensina igual ao do vídeo , achei ate uns em português mais era de backup e sempre escrito em baixo : Importante lembrar que aqui vale save e data files, mas nao pode transferir jogos da outra conta pra conta nova.
Sera que vai ter um tuto desses igual ao do video quando ?

Obrigado ae pessoal ...
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por ernestinho 20/3/2012, 11:12

RhuanBucar escreveu:Alguem fais um Tuto em portugues , ou fala se funcionou ??


no meu funcionou, mais agora diz q n posso ganhar trofeus nos jogos.. se eu fizer o tuto dos trofeus que tem aki irá apagar os jogos... e agora???

ernestinho
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Caruaru
Inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 20/3/2012, 17:42



Voce comprou jogos , ou baixou so demos , ouvi falar que o metodo nao serve para comprar pois acusa que o jogo já pertencente a outro jogador . Voce baixou ou comprou ?
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por ernestinho 26/3/2012, 12:03

Eu baixei o Rc motorstorn que eh free pra USA , e comprei alguns jogos...!!! daí eu faço o tuto, sendo que nos jogos comprados fala que n pode ganhar os trofeus.. ai fui testar e coloquei ok, dai deu um erro com codigo , eskeci o qual... em outro tentei ir em confi e apagar os dados sendo que nesse caso se for apagar os dados apaga o jogo tb...!!!

ernestinho
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Caruaru
Inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 29/3/2012, 10:24

Pois e o jeito e testar , ja tentou fazer do tuto daqui do forum ??
[Tutorial] Como obter troféus em jogos usados no PS Vita
-
Mais sera que se fizer tbm deleta o jogo ?? Se nao vai melhorar nossa vida , o jeito e testar , nao to com meu ps vita ainda . Mais quando ele chegar vou comprar um MINi e vou testar , mesmo assim , na imagem aparece que vai deletar o data nao o jogo , sera que e arriscado testar e perder o jogo , eu acho que funciona pois o jogo mesmo que seja em midia fisica usado por outro jogador é registrado na conta dele , eu acho que o tuto apaga o registro , assim volta a funcionar , por favor se alguem conseguir avisa para nos , pois inda tenho dolar na minha conta que posso gastar que ta na outra conta , tava so esperando sai a noticia que da para baixar de outras contas com o mesmo vita , depois veio esse problemo ''so da para baixar e nao comprar''
Em fim : tomara que o metodo funcione apagando o data do jogo ...
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por LordPsycho 2/4/2012, 15:24

Galera, lembrando que o conteúdo baixado em uma conta não é acessível em outra conta.
Ou seja, se vc baixar um jogo (seja comprando ou seja de graça) na conta americana, se vc usar uma conta brasileira, não vai poder jogar os jogos...
Apenas no PS3 que isso é possível...

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 2/4/2012, 18:31

Intao o tuto e inútil ....
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por LordPsycho 2/4/2012, 19:38

RhuanBucar escreveu:Intao o tuto e inútil ....

É sim... a ideia é apenas acessar outra conta e baixar conteúdo com ela, sem ter que formatar o cartão....
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 2/4/2012, 19:58

Valeu , mais queria fazer uma pergunta , você ja ouviu falar no PSN infinity 2.0 ?
Ouvi que com ele voce baixa jogos da psn pelo pc e passa para o vita ...
Achei ele aqui : http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=228416.0
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por LordPsycho 2/4/2012, 21:15

eu não conheço, mas pelo q vi no fórum do link q passou, parece q não funciona...
esperar mais gente p/ testar...
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 7/4/2012, 10:26

Eu baixei maiis fiquei com um poco de medo de colocar a minha ID e senha no progama , mais pelo visto funciona pois ele adapta o jogo a sua ID e fais como se fosse um buckup dele .
Ta aqui uma imagem :Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  PSN-INFINITY-20
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por LordPsycho 7/4/2012, 10:28

pode falar o q for... mas eu não confio mto nesses programas....
fico mto receoso de usar...
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 7/4/2012, 11:21

Mais caso funcionasse , e melhor doque ter que resetar o vita , porque por esse ai se baixa os jogos de graça , mais to esperando uma cobaia , auehauehaueha
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por LordPsycho 7/4/2012, 12:46

de certa forma sim.... como a cobaia não vai ser eu... vou ficar na espera...
sem falar que pelo menos umas mil pessoas tem q testar, p/ garantir q realmente funciona... hahahha
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por RhuanBucar 19/4/2012, 21:48

Esse tuto não deu certo com ninguém até hoje e ainda não arranjarão outra maneira ??
RhuanBucar
RhuanBucar
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Brasilia
Humor : http://desciclopedia.ws/wiki/PlayStation_4 kkkkkk
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs  Empty Re: Acessando e baixando conteúdo de outras PSNs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos