Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Primeiras informações sobre FIFA 13

Ir para baixo

07052012

Mensagem 

[Multi] Primeiras informações sobre FIFA 13 Empty [Multi] Primeiras informações sobre FIFA 13




[Multi] Primeiras informações sobre FIFA 13 Fifa13-logo
EA Sports promete diversas melhorias no jogo deste ano.

Depois de ontem termos revelado em primeira mão as primeiras imagens de FIFA 13, que poderão ver em baixo, chega-nos agora as primeiras informações da entrega deste ano.

As imagens reveladas são de uma versão do FIFA 13 em estado beta, e a versão deste ano terá cinco principais melhorias.
A primeira diz respeito ao controlo da bola, mas precisamente no primeiro toque na sua recepção.

Agora será mais difícil segurar e controlar a bola ao receber um passe. Será levado em conta a qualidade do jogador receptor, a força que a bola vem, a velocidade e a sua altura.

O motor de impacto recebeu melhorias, com animações mais realistas nos impactos entre jogadores. Foram adicionados a este respeito novos pontos, principalmente na área superior do corpo.

No FIFA 13 não será possível driblar apenas por mudar de direção, algo que acontecia no FIFA 12.

Nas faltas livres diretos agora possível juntar três jogadores em volta da bola. Podemos assim chutar direto, ou então passar para algum jogador que sai da barreira.

Outra das melhorias diz respeito à IA. Foi referido na apresentação do jogo em Londres no mês passado, que os jogadores controlados pelo CPU terão mais "inteligência" nos caminhos escolhidos e em adivinharem os passes. Os goleiros também mereceram um refinamento na IA.

Até o jogo ser lançado, o que se prevê que seja no dia 29 de setembro conforme mencionam as lojas online, a EA Sports promete melhorias nos gráficos, com a chegada do Dimensional Imaging, bem como acrescentar mais passes e animações para os goleiros.

Spoiler:

Fonte: Eurogamer
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Primeiras informações sobre FIFA 13 :: Comentários

FelipeCMN

Mensagem 7/5/2012, 19:08 por FelipeCMN

Talvez eu mude de PES pra FIFA esse ano, o jogo tá cada vez melhor(A única coisa que me prende no PES é meu pai que não gosta de FIFA ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/5/2012, 19:16 por correiamaia

FelipeCMN escreveu:Talvez eu mude de PES pra FIFA esse ano, o jogo tá cada vez melhor(A única coisa que me prende no PES é meu pai que não gosta de FIFA ¬¬)
no trailer do PES,o novo trailer,diz que a IA ta bem aprimorada...ate o ponto de dizer ''vai revolucionar''.Em termos graficos,o PES é bem legal,faz as intros muito bem feitas,da UEFA,da Libertadores e tudo...mas o que vai mal mesmo é a jogabilidade que decaiu muito...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 7/5/2012, 20:40 por bruno17

Há,eu nem vo comprar o 2013.Só vou comprar se os boatos que vai te uma interação com o kinetc forem verdades.De resto acho que não vale a pena pagar mais 200 conto pelo mesmo jogo com atualização dos times e melhorias na jogabilidade.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/5/2012, 21:35 por KmastersX

Kinetic? Para, isso é algo que não funciona num jogo de esporte que exige velocidade.
No mais, começa o duelo PES x FIFA de 2013, PES prometendo copiar descaradamente o FIFA 12, enquanto o FIFA promete novidades. Quem será que vai ganhar?
Gostava muito do Winning Eleven, mas não passa de um modelo ultrapassado com graficos muito bons

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 8/5/2012, 18:38 por gilbaroni

no 13 com certeza volto pro fifa... comprei pes esse ano e definitivamente me arrependi... ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/5/2012, 19:59 por HyogaS2

A diferença entre Fifa e Pes é que a EA não promete milagres, ela faz um bom trabalho e pronto.

O que precisa melhorar do 12 para o 13 é
o sistema de impacto,
o sistema de desarme também precisa melhorar um pouco,
IA que as vezes da raiva, pq o jogador não se apresenta, ele não "adivinha" a jogada que vc vai fazer,
ter mais times brasileiros licensiados, e as faces dos jogadores brasileiros

se melhorar isso tudo ficará o jogo definitivo de todos os tempos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/5/2012, 21:40 por KmastersX

HyogaS2 escreveu:A diferença entre Fifa e Pes é que a EA não promete milagres, ela faz um bom trabalho e pronto.

O que precisa melhorar do 12 para o 13 é
o sistema de impacto,
o sistema de desarme também precisa melhorar um pouco,
IA que as vezes da raiva, pq o jogador não se apresenta, ele não "adivinha" a jogada que vc vai fazer,
ter mais times brasileiros licensiados, e as faces dos jogadores brasileiros

se melhorar isso tudo ficará o jogo definitivo de todos os tempos

e
e
e
Jogo em portugues com narração, como tinha antigamente ^^

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/5/2012, 23:59 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:A diferença entre Fifa e Pes é que a EA não promete milagres, ela faz um bom trabalho e pronto.

O que precisa melhorar do 12 para o 13 é
o sistema de impacto,
o sistema de desarme também precisa melhorar um pouco,
IA que as vezes da raiva, pq o jogador não se apresenta, ele não "adivinha" a jogada que vc vai fazer,
ter mais times brasileiros licensiados, e as faces dos jogadores brasileiros

se melhorar isso tudo ficará o jogo definitivo de todos os tempos

melhorar um pouco? na moral, tem q fazer outro sistema de desarme... deixei de jogar o FIfa por isso... é simplesmente um lixo... se vc não colar no adversário, vc pode pedir ajuda p/ o Chuck Norris q vc não rouba a bola... nem se der carrinho... seria cômico, se não fosse trágico...
sem falar do erro q sempre reclamo todo ano, quando vc dribla um Zagueiro, já era ele tem q ficar rendido no lance, e não te alcançar 10milisegundos depois.... kkkkkkkk
De resto, ele realmente é melhor q o PES, não posso negar isso... mas prefiro o PES, pq vc passa menos raiva com os "roubos" da IA do jogo...

Voltando p/ o PES até o fim do mês(quando sai o salário...kkkkkk)... só não vendo o Fifa, pq usei o online pass.... ae já não vale mto....
To igual o Moises com o PES, decepcionado com o Fifa, esperava mais, mto mais...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/5/2012, 03:07 por KmastersX

O.o
Tem alguma coisa errada ai, eu roubo bola e dificilmente dou carrinho. É mais fácil o jogador sozinho dar um carrinho que eu mandar ele fazer isso.
Quanto aos dribles, se for bem feito capaz até dele cair no chão.
Tem algo de errado no teu Fifa, mano Razz

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/5/2012, 16:54 por correiamaia

perante ao licenciamento de times brasileiros que o hyoga falou...isso é um caso a parte,se o stimes daqui nao pagarem por um licenciamento num jogo de futebol,nao vai ter.Vc pode notar que a maioria(senao todos)os times da europa,sao licenciados.Ate mesmo no PES 2011,as seleçoes tem seus brasoes(afa,usa, e etc)mas o brasil nao tinha o ''cbf'' na camisa...so tinha a bandeira,ou seja,a cbf nao liberou os direitos...ae nao tem como.Nao joguei o pes 2012 pra saber se o tal brasao existe,mas no 2011 sem que nao tem.Se os times nao investirem...nada feito.Se houvesse uma msitura nos dois ficaria melhor...fifa nao é perfeito,porem,o pes nao é o ''lindo'' tbm nao.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/5/2012, 17:00 por LordPsycho

correiamaia escreveu:perante ao licenciamento de times brasileiros que o hyoga falou...isso é um caso a parte,se o stimes daqui nao pagarem por um licenciamento num jogo de futebol,nao vai ter.Vc pode notar que a maioria(senao todos)os times da europa,sao licenciados.Ate mesmo no PES 2011,as seleçoes tem seus brasoes(afa,usa, e etc)mas o brasil nao tinha o ''cbf'' na camisa...so tinha a bandeira,ou seja,a cbf nao liberou os direitos...ae nao tem como.Nao joguei o pes 2012 pra saber se o tal brasao existe,mas no 2011 sem que nao tem.Se os times nao investirem...nada feito.Se houvesse uma msitura nos dois ficaria melhor...fifa nao é perfeito,porem,o pes nao é o ''lindo'' tbm nao.

falou tudo! o q resta p/ falar? rsrsrsr
Fifa tá bom, mas tem seus defeitos.... assim como PES é bom, mas tem os seus defeitos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos