Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Jogos PSOne em breve?

Ir para baixo

26042012

Mensagem 

[PSVita] Jogos PSOne em breve? Empty [PSVita] Jogos PSOne em breve?




[PSVita] Jogos PSOne em breve? 300x-1

Parece que a chegada dos clássicos PSOne à PlayStation Vita está para breve.

Um utilizador do NeoGAF avistou o título Buzz Lightyear of Star Command na PlayStation Store europeia do PlayStation Vita, no entanto, apesar da aparente disponibilidade, a tentativa de compra resulta num erro.

Quando procuramos por Buzz na PlayStation Vita da redação, o título em questão não apareceu, dando a entender que já foi removido.

De momento, o PlayStation Vita ainda não suporta títulos da PSOne. Shuhei Yoshida, presidente da Sony disse recentemente no Twitter que a companhia estava trabalhando arduamente para que o suporte fosse possível.

Fonte: Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Jogos PSOne em breve? :: Comentários

Dynamo

Mensagem 26/4/2012, 08:16 por Dynamo

Espero q isso aconteça em breve mesmo....Pois deixará o Vita mais flexível
e mais completo!

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 26/4/2012, 08:32 por cuelholima

Ahhh muleeeeke
Tem jogos do PSP, tem jogos do PSOne... Só vai faltar mesmo é do PS2, mas pode ser que vá ter não é? EHUAheuaEHUAehaUEHAueAHEU

Se tiver, vou kerer mesmo é i-Ninja *----* ADOOOOOORO

-> Alguem poderia disponibilizar ae seus favoritos de PSP e PSOne pra eu ver um ai para comprar? (Os jogos do Vita são caros no momento =x)

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 26/4/2012, 10:20 por Hyei

Aff classicos PSOne? Até Nokia 1100 roda emulador de PS1, quero é PS2.
Se for possível é claro. Porque eu li que a bagaça do PS2 tem uma arquitetura tão doida que o nem o PS3 era capaz de emular com perfeição... Só os fortes entendem o porquê.

Ir para o topo Ir para baixo

D-san

Mensagem 26/4/2012, 10:44 por D-san

Será que o Vita ficará mais flexível para ser hackeado com a chegada desses clássicos de psone?? O que vc 's acham?

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 26/4/2012, 11:27 por DanielTkd

D-san escreveu:Será que o Vita ficará mais flexível para ser hackeado com a chegada desses clássicos de psone?? O que vc 's acham?
Acho que não influencia...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 26/4/2012, 11:40 por gilbaroni

DanielTkd escreveu:
D-san escreveu:Será que o Vita ficará mais flexível para ser hackeado com a chegada desses clássicos de psone?? O que vc 's acham?
Acho que não influencia...

no máximo devem haver exploits para que sejam rodados homebrews com essa nova opção... daí a um desbloqueio falta muito

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 26/4/2012, 12:50 por _STONY_

Até que é bacana jogar clássicos e tudo mais, só que eu prefiro esperar as novidade pro vita.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/4/2012, 13:11 por LordPsycho

Noticia bacana... mas acho que a Sony deveria focar em lançamentos p/ o vita, pois tem mtos poucos jogos que realmente chamam a atenção...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/4/2012, 13:32 por HugoNight

Mtu bom, PS1 sempre é bom, eu queria mesmo é um desbloqueio funcional, aí sim eu compraria o Vita de olhos fechados.

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 26/4/2012, 14:19 por cuelholima

LordPsycho escreveu:Noticia bacana... mas acho que a Sony deveria focar em lançamentos p/ o vita, pois tem mtos poucos jogos que realmente chamam a atenção...

abrs.

Tambem acho, mas penso que é mais interessante lançar os jogos do PSP primeiro até porque estão mais baratos e são bons... Vi um comentario dizendo que os primeiros jogos do Vita tão ruins a parte gráfica e que futuramente ficará bem melhor. Entao provavelmente nao tem título bom (fora uncharted) porque o pessoal ta trabalhando bastante nisso, será? =p

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 26/4/2012, 15:18 por Hancock

Tooomara, Quero jogar de novo Castlevania Symphony of The Night. *---*

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 26/4/2012, 15:23 por Sinistro666

Hancock tem um SOTN na coletânea Castevania X Chronicles (Psp), nele além de termos a Maria como personagem jogável, também temos itens e personagens que não haviam na versão americana, além do jogo original de PC Engine CD, Rondo Of Blood (que conta o começo da história de Richter e Maria, sem a presença do Alucard ainda).

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/4/2012, 16:40 por LordPsycho

verdade cuelholima.... o problema é só sabe quais são os jogos que portarão, pois certeza que naõ será todos... pode ser q não agrade a todos... =)

Ir para o topo Ir para baixo

D-san

Mensagem 26/4/2012, 21:17 por D-san

Jogos de psone para mim é apenas mais do mesmo... Agora se fosse clássicos de ps2... Com a vasta biblioteca de jogos de ps2 que existe... Sei que tem a barreira que é a dificuldade por causa da arquitetura e tal... Mas se isso fosse ignorado e a sony focasse ... Tivesse o interesse em trazer vários clássicos de ps2... seria um sucesso esse portátil logo no início da vida dele ! O vita ia dar uma subida nas vendas lá no japão... E imagine então no resto do mundo!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/4/2012, 12:35 por Misaeru

Eu acho uma boa noticia, ter os FF no Vita seria uma boa, fora outros games.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/4/2012, 12:46 por LordPsycho

Misaeru escreveu:Eu acho uma boa noticia, ter os FF no Vita seria uma boa, fora outros games.

ai é q tá... será q vão ser todos os jogos... acredito que não... dae quais seriam os jogos a serem portados... complicado...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/4/2012, 13:20 por Misaeru

LordPsycho escreveu:
Misaeru escreveu:Eu acho uma boa noticia, ter os FF no Vita seria uma boa, fora outros games.

ai é q tá... será q vão ser todos os jogos... acredito que não... dae quais seriam os jogos a serem portados... complicado...
Acredito que com o passar do tempo todos disponibilizados para o PSP estarão no Vita.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/4/2012, 17:21 por Scarecrow

LordPsycho escreveu:
Misaeru escreveu:Eu acho uma boa noticia, ter os FF no Vita seria uma boa, fora outros games.

ai é q tá... será q vão ser todos os jogos... acredito que não... dae quais seriam os jogos a serem portados... complicado...

Duvido muito que eles realmente cheguem a portar os jogos, é quase certo que desenvolvam um emulador da plataforma.
Assim como aconteceu no PSP, seria bem mais fácil e rápido ter uma coleção decente de jogos do PSX na Store.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos