Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom prepara jogos de PSOne na PS Store

Ir para baixo

19032009

Mensagem 

Capcom prepara jogos de PSOne na PS Store Empty Capcom prepara jogos de PSOne na PS Store




Escrevendo no fórum oficial da Capcom, Christian Svensson, diretor de planejamento estratégico e pesquisas da companhia, disse que já foram enviados para aprovação da Sony alguns games da empresa feitas para o PSOne que serão disponibilizados na PlayStation Store americana.

Respondendo a uma pergunta feita no fórum Capcom-Unity sobre a presença de jogos como "Resident Evil 1" a "3" na PlayStation Network japonesa, Svensson disse que "os primeiros títulos PSOne foram submetidos para certificação norte-americana na semana passada".

"Quando eu tiver algumas datas de lançamento, revelarei o que e quando é que isso irá acontecer", continuou. Porém, Svensson admite que o lançamento pode demorar. "O que ouvi dizer nesta manhã é que pode demorar um pouco mais tempo do que o esperado. Vamos mantê-los atualizados. E, por agora, ainda não posso falar de que títulos se tratam. Falaremos sobre isso quando o lançamento estiver mais próximo".

O site Siliconera divulgou uma lista de jogos da Capcom que já foram classificados pelo órgão americano ESRB, dentre os quais incluem vários games de "Mega Man", "Resident Evil", "Street Fighter" e outros possíveis como os RPGs "Breath of Fire III" e "IV", além dos dois games da série "Dino Crisis". "Jojo's Bizarre Adventure" também poderá dar o ar de sua graça.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Capcom prepara jogos de PSOne na PS Store :: Comentários

Budius

Mensagem 19/3/2009, 09:25 por Budius

isso q regaca a coisa...
jogo tem q ter certificacao...
aih tem q criar uma PSN pra cada regiao... aí brasil num tem PSN, aih PSN de sei lá onde tem jogo de sei lá qual lugar...

aí q saco...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos