Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]AMD Catalyst 12.7 trará suporte apenas para placas compatíveis com o DirectX 11

Ir para baixo

22042012

Mensagem 

[PC]AMD Catalyst 12.7 trará suporte apenas para placas compatíveis com o DirectX 11 Empty [PC]AMD Catalyst 12.7 trará suporte apenas para placas compatíveis com o DirectX 11




[PC]AMD Catalyst 12.7 trará suporte apenas para placas compatíveis com o DirectX 11 35235605621132459
Segundo publicação do site Phoronix, a AMD não vai oferecer mais suporte para as placas Radeon HD 4000, HD 3000 e HD 2000 no Catalyst 12.7. O site não pode garantir com certeza que essa mudança ocorrerá no pacote para Windows, mas dá garantia de que o driver para Linux será alterado.

Apesar disso, o site relata que a probabilidade de ocorrer a mesma alteração no Windows é grande. A AMD não se pronunciou oficialmente, porém, o portal Phoronix informa que existe a possibilidade de que o novo software seja voltado apenas para os modelos compatíveis com o DirectX 11. Essa mudança deve reduzir o tamanho do pacote de drivers. O Catalyst 12.7 deve ser disponibilizado em julho.
Fonte:Techmundo

OBS:Só espero que o programa fique,rápido e,alem disso,mas eficiente!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]AMD Catalyst 12.7 trará suporte apenas para placas compatíveis com o DirectX 11 :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 22/4/2012, 18:53 por Scarecrow

Eu parei no 11.11c por que os novos bugaram Skyrim e Alan Wake, nem ideia se corrigiram isso.

De resto, nada a reclamar, minha GPU suporta o DX11.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 22/4/2012, 18:55 por correiamaia

De resto, nada a reclamar, minha GPU suporta o DX11.

a minha do notebook novo tambem suporta...porem se eu nao rodo estes jogos devo atualizar?(oras ''devo'',é quase obrigado kkkk)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/4/2012, 19:06 por Scarecrow

correiamaia escreveu:
De resto, nada a reclamar, minha GPU suporta o DX11.

a minha do notebook novo tambem suporta...porem se eu nao rodo estes jogos devo atualizar?(oras ''devo'',é quase obrigado kkkk)

Não necessariamente, eu por exemplo só vou atualizar para novas versões se elas trazerem correções e ganho em performance em geral.
As últimas versões trouxeram várias melhorias para pessoal que usa CrossFire, Hydravision, suporte as novas 7XXX e essas coisas, além de outros bugfixes para as mesmas e outros jogos que nem jogo.

Como não uso nenhuma dessas funções, estou confortável na 11.11c (que é uma versão que introduziu ganho em performance em Skyrim).
Dê uma olhada no changelog das últimas versões, se os itens nele te interessarem atualize, caso contrário nem vejo o por quê.

E olhando o changelog da 12.3 parece que corrigiram o problema de Skyrim e Alan Wake, mas nem me vejo inclinado a atualizar.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/4/2012, 10:59 por LordPsycho

bacana... é uma forma de obrigar a galera a trocar a placa? ou só é p/ diminuir o tamanho do arquivo mesmo?
Mister S', qua placa usa?
Estou feliz e contente com minha 9600GT Alpha Edition

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/4/2012, 22:36 por Scarecrow

LordPsycho escreveu:bacana... é uma forma de obrigar a galera a trocar a placa? ou só é p/ diminuir o tamanho do arquivo mesmo?
Mister S', qua placa usa?
Estou feliz e contente com minha 9600GT Alpha Edition

Acho que o motivo principal deve ser que o suporte a essas placas "defasadas" já chegou ao ápice, não tem como melhorar ou acrescentar novas tecnologias.
E para eles vai ser mais fácil e produtivo focar só nos últimos modelos, sem se preocupar em quebrar compatibilidade com os antigos.

Minha placa é uma HD 6870.

EDIT: Saiu a versão 12.4, entre outros ela aumenta a performance do MLAA em 80% e tem melhoras na qualidade da filtragem de texturas sem perda de performance.
Talvez valha a pena atualizar agora.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos