Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS e ALTERAR a imagem de tela de fundo

3 participantes

Ir para baixo

[PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS  e ALTERAR a imagem de tela de fundo Empty [PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS e ALTERAR a imagem de tela de fundo

Mensagem por cuelholima 8/4/2012, 00:21

Primeiramente não fui eu quem fez o video, estou apenas disponibilizando ele aqui pois foi muito útil para mim pois meu Vita tinha acabado de chegar do correio e eu nao sabia nem ligar direito AEHUAheuaeHEUAhaEUAheEAUAehu'

Bom, espero que seje útil assim como foi pra mim pessoal *--*


cuelholima
cuelholima
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 140

Idade : 34
Localização : Americana
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS  e ALTERAR a imagem de tela de fundo Empty Re: [PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS e ALTERAR a imagem de tela de fundo

Mensagem por HyogaS2 8/4/2012, 10:52

muito obrigado por disponibilizar =D
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS  e ALTERAR a imagem de tela de fundo Empty Re: [PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS e ALTERAR a imagem de tela de fundo

Mensagem por Misaeru 28/2/2013, 18:59

Me ajudou aqui, nem sabia que tinha como mudar o wallpaper.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS  e ALTERAR a imagem de tela de fundo Empty Re: [PS Vita Tutorial] Como deletar : GAMES, APS e DEMOS e ALTERAR a imagem de tela de fundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos