Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4

4 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4 Empty [TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4

Mensagem por noburo 22/12/2009, 08:57

Salve nação PSP!!!

Segue mais um rápido tutorial para a galera.

Este seria para jogar alguns games em modo ONLINE.

Jogando com a Playstation Network é actualmente impossível para qualquer usuário de firmware personalizado. Um plugin codificados por RedHat ROCKS ainda permite contornar o problema e permite on-jogos de linha em três faixas.

O desenvolvimento deste plugin continua em curso e é possível que no futuro, mais jogos são reproduzíveis e, em breve, aconteça o que acontecer, os usuários do custom firmware podem agora usar Resistance: Retribution em JP ou versão E.U., Siphon Filter Combat Ops ... e, finalmente, Little Big Planet na UE ou a versão E.U..

Resistance: Retribution, ele deve primeiro dump de suas UMD e descompactar o ISO obtidos para uso RIPKA você vai criar um novo ISO 35 Mega que contém apenas o modo online de The Game quando Siphon Filter e Little Big Planet Você pode usar as funcionalidades online sem precisar tocar em nada.

Note-se que um tutorial completo rapidamente explicar os passos a dar para rasgar Resistance Retribution, irá incluir as ferramentas necessárias para executar a operação solicitada.

Instalação:

* Faça o download do PSNabler
* Conecte o PSP ao PC via USB
* Entre em "Modo USB" no seu PSP
* Clique com o botão direito no arquivo que você fez o dowbload
* Escolha a opção "Extract Files..." (WinRAR é o recomendado)
* Escolha como destino a letra atribuida ao seu PSP no PC
* Aperte OK e aguarde a extração dos arquivos
* Vá para a pasta SEPLUGINS seu Memory Stick
* Abra o arquivo VSH.TXT (ou crie caso não exista)
* Adicione a seguinte linha: ms0: / seplugins / psnabler.prx 1
* No Recovery Menu na opção PLUGINS verifique se o plugin consta como "enabled", senão, basta apertar X sobre o plugin para ativa-lo
* Desconecte seu PSP do PC e reinicie o PSP (entrando em qualquer homebrew ou game já é o suficiente)

Agora "teoricamente" já seria possivel jogar games ONLINE.

No entanto estou sem tempo aqui para testar esse plugin, mas assim que chegar em casa eu testo e passo os resultados para a galera.

Download PSNabler-V4 AQUI


FONTE: PSPGEN

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4 Empty Re: [TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4

Mensagem por ATom 22/12/2009, 17:09

testei aki abilitei o plugin mais nao funciona nao,bom tenta aew se consigui me fala como fazer ok...
se este plugin funcionace para games tambem nao teria que funcionar para entrar na psn pois a inteçao e burlar a ofw?
ATom
ATom
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 126

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4 Empty Re: [TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4

Mensagem por LuKs 22/12/2009, 17:58

ATom: eu canso de dizer e repito, não é permitido posts duplos, pois quebra as regras do fórum
quando tu quer complementar um post teu é só clicar em EDITAR, q fica do lado do CITAR...

bom, em relação ao plugin
eu testei aqui e também nao funcionou
eu vi numa comunidade do orkut isso já e todo mundo tava falando q nao funcionava...
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4 Empty Re: [TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4

Mensagem por noburo 23/12/2009, 10:07

Nem consegui testar ontem a noite, pq o meu roteador tava com frescura e eu com sono...

Mas seguem duas noticias para a galera...

PSNabler V4 - Sony contra-ataca

PSNabler V5 - Nova versão disponivel

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4 Empty Re: [TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4

Mensagem por Budius 4/1/2010, 17:35

versao mais nova:

http://www.pspnation.com.br/plugins-f34/psnabler-v6-t5438.htm
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4 Empty Re: [TUTORIAL] Como jogar games atuais em modo ONLINE - PSNabler-V4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos