Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XBOX360]Algumas duvidas e Jogos

2 participantes

Ir para baixo

[XBOX360]Algumas duvidas e Jogos Empty [XBOX360]Algumas duvidas e Jogos

Mensagem por Caio-San 10/2/2012, 17:20

Eae Galere!! Smile

Queria pergunta procês se não tem algum jeito de usar o cabo hdmi e o cabo óptico sem aquele adaptador que transforma o cabo av em saida optica e deixa espaço pra hdmi em baixo!!!!!!!

E queria perguntar se tem algum problema de Desligar o Xbox 360 diretamente pela tomada??? tipow sem ir la ''xmb'' Não sei o nome e tirar o cd e apertar o botao liga/desliga touch (no caso do slim) e ao inves de disso puxar da tomada de uma só vez!!!

Aproveitando o Topico Tambem Gostaria de perguntar se existe algum jogo parecido com o sonic riders do ps2
pro psp??

Sei que ficou meio grande e repetitivo mas meu teclado ta zuado aqui e porfavor apenas leiam e me ajudem se puderem ignorem os eros de Portugues!!!
Caio-San
Caio-San
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Localização : Final Fantasy-PsP
Inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XBOX360]Algumas duvidas e Jogos Empty Re: [XBOX360]Algumas duvidas e Jogos

Mensagem por bruno17 10/2/2012, 17:56

Caio-San escreveu:Eae Galere!! Smile

Queria pergunta procês se não tem algum jeito de usar o cabo hdmi e o cabo óptico sem aquele adaptador que transforma o cabo av em saida optica e deixa espaço pra hdmi em baixo!!!!!!!

E queria perguntar se tem algum problema de Desligar o Xbox 360 diretamente pela tomada??? tipow sem ir la ''xmb'' Não sei o nome e tirar o cd e apertar o botao liga/desliga touch (no caso do slim) e ao inves de disso puxar da tomada de uma só vez!!!

Aproveitando o Topico Tambem Gostaria de perguntar se existe algum jogo parecido com o sonic riders do ps2
pro psp??

Sei que ficou meio grande e repetitivo mas meu teclado ta zuado aqui e porfavor apenas leiam e me ajudem se puderem ignorem os eros de Portugues!!!

Bom ,quanto a desligar ele,você pode pressionar o botão do controle alguns segundos e ir em desligar console ,ou desligar no proprio console.Algumas pessoas gostam de retirar o dvd do console antes de desligar pois rolam alguns boatos que quando a lente sobe e o dvd ta no console ele pode riscar.
Mas isso vai de cada um,mas não é recomendado retirar o console da tomada com ele em funcionamento,se você esta com preguiça de levantar ,desligue pelo controle pô.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos