Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente

2 participantes

Ir para baixo

Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente Empty Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente

Mensagem por Kingeer 25/1/2012, 09:41

Olá, gostaria de saber, se eu usar o CXMB em um PRO B7 sem o patch de destravamento full permanente, quando eu reiniciar o PSP, o tema sumirá e só aparecerá ao executar o Fast Recovery?
Por favor, quero saber também se posso usar temas CTF de qualquer 6.xx (O meu é 6.39). Usando o CXMB há risco de brick? Alguém já teve problemas com ele?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente Empty Re: Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente

Mensagem por gilbaroni 25/1/2012, 11:48

quanto a primeira pergunta... sim... , agora pra usar temas custom... vc tem que pegar os respectivos ou compatíveis com a sua versão de fw... ex : temas de 6.20 não pegam em 6.35... a não ser q tenham sido feito para ambas (geralmente vem essa informação no arquivo) e eu nunca tive problemas com o cxmb (apesar de não usá-lo mais... )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente Empty Re: Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente

Mensagem por Kingeer 25/1/2012, 15:54

Por que não usa mais o CXMB?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente Empty Re: Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente

Mensagem por gilbaroni 25/1/2012, 16:40

questão de opnião mesmo, só não vi mais um tema interessante
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente Empty Re: Usar plugin CXMB em PRO B7 sem patch permanente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos