Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu

2 participantes

Ir para baixo

PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu Empty PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu

Mensagem por moskinha 19/7/2011, 13:00

Fiz tudo que encontrei aki no forum e na net, mais nao consigo fazer reconhecer o plugin no recovery menu, para instalar temas alguem pode mi ajudar, ou passar algo de diferente pra mim fazer. Quero instalar temas em meu psp mais nao consigo!

Agradecido se responderem

moskinha
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasil
Inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu Empty Re: PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu

Mensagem por Zeh Silveira 19/7/2011, 14:54

amigo, o arquivo 'cxmb.prx' aqui não funcionou colocando no 'seplugins', mas colocando na raiz do MS numa pasta que criei com o nome 'cxmb' funcionou, depois é só jogar no menu vsh a linha de comando do local e pronto, mais uma dúvida você reiniciou o psp depois de instalar?

a outra coisa, atualize sua lcfw de 6.35 pro b2 para a pro b8, eles fazem melhorias em cada atualização

tenta isso, se não entender, fala que monto um mini tuto pra ti
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu Empty Re: PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu

Mensagem por moskinha 19/7/2011, 17:14

Monta u, mini tuto pra mim.

Obrigado pela atenção. vlw

moskinha
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasil
Inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu Empty Re: PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu

Mensagem por Zeh Silveira 19/7/2011, 18:01

''Instalação''

-Olha é bem simples, baixa o cxmb daqui do fórum, CXMB.

-Joga na raiz do seu MS a pasta toda, mesmo só contendo o arquivo ''cxmb.prx''

-Depois vai na pasta ''seplugins'' na raiz do MS (se você não tiver criado, crie ela na raiz)

-No aquivo de texto vsh dentro da pasta ''seplugins'' (se não tiver criado, crie um arquivo do texto (.txt) dentro da pasta que citei com o nome ''VSH'') coloque, ou seja cole, a seguinte linha ''ms0:/cxmb/cxmb.prx 1''

-Depois só desconectar o PSP do PC e reinicia-lo

-Os temas você coloca em psp/themes, no mesmo local onde você colocava os temas ''normais'', os .ptf

-Procure por temas ctf para sua versão, no caso 6.35

''Legenda''

-MS, cartão de memória, memory stick

-Raiz, o local primário do seu cartão, onde entra as primeiras pastas

-O local dos temas, ''raiz/psp/themes'' se não tiver alguma delas, sem contar a ''raiz'', crie elas e bote lá

Uma dica, atualize seu desbloqueio via esse link, 6.35 PRO B8

PS: Se ajudei clique em obrigado Wink
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu Empty Re: PSP 6.35 PRO B2 nao reconhece o plugin do CXMB no recovery menu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos