Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] PlayStation 4 ainda deve usar discos como mídia

Ir para baixo

11012012

Mensagem 

[RUMOR] PlayStation 4 ainda deve usar discos como mídia Empty [RUMOR] PlayStation 4 ainda deve usar discos como mídia




[RUMOR] PlayStation 4 ainda deve usar discos como mídia Content_pic

Na opinião de Kaz Hirai, atual vice-presidente da Sony, o PlayStation 4 ainda deve utilizar discos como principal formato de mídia. Segundo ele, ainda não é possível confiar apenas em redes digitais para entregar conteúdo, já que não é fácil fazer com que os usuários do console baixem conteúdos com tamanho exorbitantes.

Segundo o executivo, em entrevista ao site Bloomberg durante a CES 2012, o principal objetivo da Sony é continuar trabalhando em um aparelho dedicado a games e que ofereça conteúdo de forma simples e fácil. Para Hirai, afirmar que a distribuição digital se tornará um padrão em menos do que dez anos é radical demais.

A marca PlayStation, como um todo, tem agora uma grande responsabilidade: gerar lucros para a empresa. Segundo Hirai, o lançamento do PlayStation Vita deve marcar o início de um movimento voltado para recuperação da empresa.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] PlayStation 4 ainda deve usar discos como mídia :: Comentários

bruno17

Mensagem 12/1/2012, 00:07 por bruno17

Claro que a física nunca irá acabar , e a próxima geração de consoles vai demorar 3 anos para lançar,escrevam o que eu estou dizendo.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 12/1/2012, 11:36 por Chirios

Eu prefiro a mídia física ainda..

É óbvio que a midia digital é mais prática mas nada substitui o prazer de ter um cd dentro de uma caixinha bem feita. Colecionadores sabem do que eu estou falando.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 12/1/2012, 14:04 por Zeh Silveira

na minha opinião mídia física tem que existir independente da geração.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 12/1/2012, 16:54 por correiamaia

zeh_silveira escreveu:na minha opinião mídia física tem que existir independente da geração.
fato,e o que ele falou sobre o tamanho dos jogos serem exorbitantes é verdade tbm...ngm tem uma internet boa o suficiente pra se baixar um jogo de ps3/ps4 com tamanhos de um BD disc!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 12/1/2012, 17:59 por Moises_A7X

zeh_silveira escreveu:na minha opinião mídia física tem que existir independente da geração.

Exato, sou mt mais ter jogos em midia fisica (tangivel) do que algo comprado digitalmente, sem conta que nao acredito que todos players vao conseguir ter uma internet boa pra isso, falando tanto financeiramente ou por nao ter um sinal de qualidade na sua regiao devido a caralhada de contratos que um provedor paga pro governo pra ser unico em um determinado estado.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 12/1/2012, 20:13 por FelipeCMN

Jogos via download tem que ser uma opção, mais nunca deverá ser a única, nunca vão substituir os encartes, manuais e tals...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos