Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mod de GTA: San Andreas deixa o jogo com cara de última geração

Ir para baixo

04012012

Mensagem 

Mod de GTA: San Andreas deixa o jogo com cara de última geração Empty Mod de GTA: San Andreas deixa o jogo com cara de última geração




O desenvolvedor de modificações brasileiro Rikintosh lançou um novo mod para Grand Theft Auto: San Andreas, que adiciona efeitos de reflexo e que dá para o título a cara de um jogo de última geração. Um prato cheio para aqueles que querem jogar novamente este clássico da Rockstar.

Mod de GTA: San Andreas deixa o jogo com cara de última geração Gtasanandreasmod01

Esta modificação permite mudanças avançadas nos gráficos do game, com suporte a SSAO, SM 3.0 e SAMP, efeitos de luz e renderizações aprimoradas. O mais interessante deste mod é que Rikintosh colocou muitos detalhes sem a necessidade de utilizar efeitos de suavidade ou pós-processamento. E é por isso que o visual do game com esta modificação ficou tão realista.

Mod de GTA: San Andreas deixa o jogo com cara de última geração Gtasanandreasmod02

O arquivo tem apenas 19MB e pode ser baixado diretamente no site de seu criador. Há diversos links para realizar o download, já que Rikintosh diz que o governo chinês bloqueou alguns sites e ele espera que estes links a mais cheguem até os seus amigos chineses.

Fonte: Dsogaming

download do mod :site
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Mod de GTA: San Andreas deixa o jogo com cara de última geração :: Comentários

_STONY_

Mensagem 4/1/2012, 14:33 por _STONY_

Opa bem que isso podia chegar até a R. S. e quem sabe contratar o cara né... ja ia ser mais um pontinho pra comunidade gamer aqui do Brasil Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 4/1/2012, 14:53 por Pilo

fala sério o gráfico tá muito top pra idade do jogo..

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/1/2012, 15:22 por Scarecrow

Pilo escreveu:fala sério o gráfico tá muito top pra idade do jogo..

O gráfico de GTA SA é MUITO ruim, mesmo para época dele.
E isso a versão de PC, a de PS2 consegue ser inferior.

Só desse cara tentar deixar o jogo apresentável e uma tela fullHD, já merece kudos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 4/1/2012, 15:34 por Ec_Red

Nossa...faz tempo que naum jogo esse, vale a pena baixa.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 4/1/2012, 16:54 por alemao2x

Quando entrei aqui pensei que fosse mais um Enb Series com umas coisinhas minimas a mais, mas deu pra ver que é muito mais que isso...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 4/1/2012, 21:31 por Pilo

realmente ficou bom demais mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 4/1/2012, 23:18 por bruno17

Fico muito foda ,vo testa depois.O GTA IV é bom mas em termos de se divertir eu prefiro o sandreas.

Ir para o topo Ir para baixo

ppmaguila

Mensagem 5/1/2012, 09:57 por ppmaguila

Parece ser bom o mod.
Eu que fico na esperança, que a rockstar lance um GTA san andreas em HD(acho que isso se chama revamp, alguma coisa assim).

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/1/2012, 11:39 por Inao

ppmaguila escreveu:Parece ser bom o mod.
Eu que fico na esperança, que a rockstar lance um GTA san andreas em HD(acho que isso se chama revamp, alguma coisa assim).

remastering* no caso, GTA: SA Remastered

para jogar em hd a versão do PC serve ja que ela faz resoluções bem mais altas que até mesmo 1080p.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos