Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SONY] Chefão da Sony francesa diz que empresa será a última a anunciar plataforma de oitava geração

Ir para baixo

30012012

Mensagem 

[SONY] Chefão da Sony francesa diz que empresa será a última a anunciar plataforma de oitava geração Empty [SONY] Chefão da Sony francesa diz que empresa será a última a anunciar plataforma de oitava geração




[SONY] Chefão da Sony francesa diz que empresa será a última a anunciar plataforma de oitava geração Content_pic

Philippe Cardone, o homem forte da Sony France — braço francês da empresa —, revelou que a companhia deve ser a última a anunciar sua próxima plataforma. Em entrevista para o site LePoint.fr, Cardone explica que os rumores não são tão infundados assim, mas isso não significa que a Sony esteja pronta pra entregar qualquer coisa parecida com o console de oitava geração.

O executivo comentou que a Nintendo está pressionada, pois o Wii já está em declínio. Já a Sony não tem tanta pressa assim, mesmo porque o PlayStation 3 também foi o último da geração atual.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[SONY] Chefão da Sony francesa diz que empresa será a última a anunciar plataforma de oitava geração :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 31/1/2012, 06:44 por Moises_A7X

concordo com o que ele falo e faz todo sentido a sony ser a ultima, tem tanto jogo anunciado que ainda teremos um bom tempo a 7° geração no minimo mais uns 2 anos.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/1/2012, 09:41 por correiamaia

O executivo comentou que a Nintendo está pressionada, pois o Wii já está
em declínio. Já a Sony não tem tanta pressa assim, mesmo porque o
PlayStation 3 também foi o último da geração atual.
muito bom...sera que esta informacao anula aquela de que a sony ou microsoft estaria saindo da oitava geracao?(pelo menos a sony)o PS3 foi o ultimo da oitava geracao e nao0 esta tao pressionado a trocar de console,nem o xbox tbm,mas o wii que no comeco foi um estouro de vendas agora sobrevive so de vendas por causa de seus fanboys...a galera quer mais comprar é um xbox ou um PS3...so espero faça o suposto ''PS4'' com a mesma qqualidade,menso erros e mais vantagens do que o PS3.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 10:38 por Pilo

por mim espera mais uns 10 anos..

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 31/1/2012, 10:48 por bruno17

Pilo escreveu:por mim espera mais uns 10 anos..
²

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/1/2012, 14:24 por correiamaia

por mim espera mais uns 10 anos..
o capitalismo e a tecnologia nao espera...kkkk [SONY] Chefão da Sony francesa diz que empresa será a última a anunciar plataforma de oitava geração 3111512328 todos nos esperariamos...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 31/1/2012, 21:19 por LordPsycho

Eu já disse em outros comentários, ainda acho que o PS3 tem lenha p/ queimar...
e a Sony vai investir nisso... se não, não estaria anunciando altos jogos p/ o PS3 e nem lançaria o PS Vita com a função integrada com o PS3...

Como o Moises falou ainda acho que vai demorar uns 2 anos... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 21:21 por Pilo

mas é que pra mim que é pobre, 2 anos é pouco hahahahahhahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/1/2012, 21:23 por HyogaS2

isso é meio óbvio, ps3 tem mt lenha pra queimar, eles estão focados em fazer o vita ser um sucesso, só vão apostar em um console daqui uns 2 anos no minimo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos