Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP GO está se desligando sozinho.

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meu PSP GO está se desligando sozinho. - Página 2 Empty Meu PSP GO está se desligando sozinho.

Mensagem por lucaspaulo 21/12/2011, 14:33

Relembrando a primeira mensagem :

Gente me ajuda meu PSP GO destravado 6.60 com pro update e 660 PRO-B Fast Recovery estava se desligando quando eu estava jogando e quando eu ligava nao aparecia os jogos só aparecia o pro update, 660 PRO-B Fast Recovery e a atualização 6.60 ai eu iniciava o 660 PRO-B Fast Recovery o psp se desligava e ligava de novo ai eu ia em jogos e aparecia os meus jogos eu fui jogar depois ele voltou a desligar ai eu liguei ele e novamente iniciei o 660 PRO-B Fast Recovery o PSP se desliga mas não liga ai de novo eu ligo ele vou em jogos mas nao aparece meus jogos só aparece o pro update o 660 PRO-B Fast Recovery e a atualização 6.60 o que eu faço?
lucaspaulo
lucaspaulo
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 26
Localização : Acaraú CE
Inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Meu PSP GO está se desligando sozinho. - Página 2 Empty Re: Meu PSP GO está se desligando sozinho.

Mensagem por powerupmdb 21/12/2011, 20:16

Não faça coisa que voce nao sabe ;x fica a dica
se não se pode brickar seu PSP

powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP GO está se desligando sozinho. - Página 2 Empty Re: Meu PSP GO está se desligando sozinho.

Mensagem por lucaspaulo 21/12/2011, 20:18

certu se persistir eu falo com vcs certo?
lucaspaulo
lucaspaulo
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 26
Localização : Acaraú CE
Inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP GO está se desligando sozinho. - Página 2 Empty Re: Meu PSP GO está se desligando sozinho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos