Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP desliga sozinho.......

5 participantes

Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Luiz Henrique_111 4/12/2010, 17:26

Eu compro o Memory Stick original e os jogos não travam, mas agora eu ganhei 2 novos problemas, o Memory Stick não ta reconhecendo CSO e o PSP desliga sozinho depois de um certo tempo ligado....... Me ajudem por favor



------------EDIT--------------

Deixa para la a parte do CSO, era por que o nome do arquivo tava muito grande e por isso não reconheceu

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por bruno17 4/12/2010, 17:57

testa com o seu psp sem o ms
e veja e se desliga.
talves possa ser problema do psp e nao do ms.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Luiz Henrique_111 4/12/2010, 20:42

Minha Bateria parou de pegar do nada... acho que o problema veio dela... isso aconteceu depois que eu abri ela para fazer a bateria de pandora, aí eu desisti e fechei a bateria com Super Bond

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Scarecrow 4/12/2010, 21:47

Luiz Henrique_111 escreveu:Minha Bateria parou de pegar do nada... acho que o problema veio dela... isso aconteceu depois que eu abri ela para fazer a bateria de pandora, aí eu desisti e fechei a bateria com Super Bond

Então, abrir ela e achar que ela parou do nada é foda.
Sem querer você fez algo errado ai.

Se o MS é realmente original não deveria dar problemas, tente formata-lo e verifique se muda alguma coisa.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Metaliano 4/12/2010, 21:50

Luiz Henrique_111 escreveu:Minha Bateria parou de pegar do nada... acho que o problema veio dela... isso aconteceu depois que eu abri ela para fazer a bateria de pandora, aí eu desisti e fechei a bateria com Super Bond

O PSP "desliga sozinho" quando ele está conectado no cabo de força? Se não pode ser problema na bateria.

Um outro problema pode ser é que determinados jogos são meio bugados quando vai jogar em um PSP desbloqueado. Por exemplo Rock Band, no meu PSP-3000 de vez em quando, quando eu entro no jogo depois que passa a tela de loading inicial o PSP desliga sozinho. Agora eu não sei dizer se isso é ocasinado problmas da ISO ou do jogo em se ou do desbloqueio do meu PSP. Mas como foi retratado problemas nesse jogo por outros usuários, logo EU estou colocando a culpa no jogo, mesmo assim pode ser que não seja.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Luiz Henrique_111 4/12/2010, 22:04

O problema não é do MS, hoje quando eu fui comprar o MS original eu liguei o PSP com o MS falso e no menu sem eu ter entrado no jogo ele desligo sozinho, foi a mesma coisa com o original travava em qualquer jogo e as vezes no menu lá onde tem Musica, Vídeos , Jogos etc. e ele trava quando eu to usando ele normalmente sem ser pelo cabo, isso aconteceu depois que eu abri a minha Bateria, hoje eu fui tentando passar Durex em volta dele mas a bateria do nada parou de funcionar, eu conectei o PSP com a bateria na tomada para recarregar a bateria, mas em vez de recarregar o PSP só liga como se não tivesse Bateria nenhuma nele, então eu desmontei a bateria e quebrei peça por peça de raiva, coloquei a Bateria de Pandora e o PSP reconheceu ela, agora não sei o que eu faço, não sei se comprar outra bateria vai resolver por que eu não sei se o problema era isso.


---------EDIT---------


Na verdade ele não "Trava" , o PSP simplismente desligava como se eu tivesse removido a bateria.
E após eu comprar o MS original eu formatei o mesmo e transformei ele num MS magico e passei pandora, voltei a versão 5.00 e fui passando até chegar a 5.50 GEn-D3 mas nada resolveu.


Última edição por Luiz Henrique_111 em 4/12/2010, 22:09, editado 1 vez(es)

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por bruno17 4/12/2010, 22:08

cara s vc tiver uma graninha ai sua disposicao é melhor levar a um tecnico
pra ter certeza na hora de comprar a bateria.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Metaliano 5/12/2010, 08:24

[quote="Luiz Henrique_111"... então eu desmontei a bateria e quebrei peça por peça de raiva ...[/quote]

bruno17 escreveu:cara s vc tiver uma graninha ai sua disposicao é melhor levar a um tecnico
pra ter certeza na hora de comprar a bateria.

Não entendeu que ele acabou de dizer que quebrou peça por peça de raiva, a bateria não existe mais.

Assim, você terá que comprar uma bateria para o seu PSP voltar a ser um pórtatil. O que tem no mercado é bateria falsifica, se você não se importar em comprar um bateria génerica eu sugiro comprar no http://www.dealextreme.com/. Agora por mim, eu sugiro comprar uma bateria genuína.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Killerbee 5/12/2010, 10:49

Bom irei fechar esse topico por falta de razao em acao do criador e por falta de saber que mecher com a bateria por conta propria sem experiencia resulta nesses problemas.

nós nao damos apoio a quem nao tem paciencia e quebra tudo.

compre uma bateria nova e sejas experto em nao quebrar essa tbem.
final da historia... o dinheiro que voce perdera para comprar uma bateria nova
voce podia ter comprado o kit pandora original sem mecher na sua do PSP.

Boa sorte.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP desliga sozinho....... Empty Re: PSP desliga sozinho.......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos