Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Piada ou anúncio? Batman: Arkham World é citado na VGA 2011

Ir para baixo

12122011

Mensagem 

[RUMOR] Piada ou anúncio? Batman: Arkham World é citado na VGA 2011 Empty [RUMOR] Piada ou anúncio? Batman: Arkham World é citado na VGA 2011




[RUMOR] Piada ou anúncio? Batman: Arkham World é citado na VGA 2011 Content_pic

Apesar de a vitória de Coringa como o melhor personagem não ser uma surpresa, um pequeno detalhe chamou a atenção de todos durante o evento de ontem à noite. Primeiro porque o próprio palhaço foi receber o prêmio, com direito a bancada e a discurso. Contudo, era o que estava em suas mãos que fez muito fã imaginar o que está por vir.

Em determinado momento de seus agradecimentos, o vilão puxou uma pasta com o que parecia ser o script de “Batman: Arkham World”, possível novo jogo do Homem-Morcego. Em seguida, o Joker apenas sorriu para a câmera e completou com um “Ops, spoilers...”.

O ponto é que, até agora, não se sabe se a menção a Arkham World é apenas uma piada do personagem — famoso por suas pegadinhas de mau gosto — ou é um teaser real revelado pela Rocksteady em tom de descontração. A segunda opção ganha força principalmente após vários jogadores terem descoberto uma menção a Arkham City oculta em Arkham Asylum.

Atenção, possíveis SPOILERS a seguir!

Por outro lado, quem terminou o último título do Cavaleiro das Trevas sabe que as possibilidades de vermos uma “prisão mundial” nos moldes do que se viu até agora. Além disso, a presença de Coringa nessa suposta continuação não é algo possível, já que o final do título não deixa brechas para o retorno do palhaço.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Piada ou anúncio? Batman: Arkham World é citado na VGA 2011 :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 12/12/2011, 10:23 por Scarecrow

E esse pessoal é foda, mal acabaram de lançar um jogo e já estão criando um hype enorme em outro que ainda nem se sabe se vai sair do papel.

Eu joguei pouco do último Batman (a versão de PC veio bugada as hell), mas pretendo terminar depois.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/12/2011, 18:12 por robertao02

estou muito curioso agora fexei o batman arkham city e nao fala nada nao deixa brecha q o joker voltou estou confuso e curioso

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 09:15 por Moises_A7X

nao estragando o que ja conseguiram pode ate ser.

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 13/12/2011, 09:37 por powerupmdb

robertao02 escreveu:estou muito curioso agora fexei o batman arkham city e nao fala nada nao deixa brecha q o joker voltou estou confuso e curioso

Vai acontecer alguma coisa e ele vai voltaar
$$

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 09:46 por Moises_A7X

powerupmdb escreveu:
robertao02 escreveu:estou muito curioso agora fexei o batman arkham city e nao fala nada nao deixa brecha q o joker voltou estou confuso e curioso

Vai acontecer alguma coisa e ele vai voltaar
$$

exatamente, alguma coisa $$$.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/12/2011, 10:19 por alemao2x

Com certeza ele vai voltar, sempre dão um jeito do vilão voltar pra fazer as cagada, Diablo 3 por exemplo, fizeram um meteoro cair EXATAMENTE em cima do lugar onde o Diablo estava aprisonado

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/12/2011, 17:03 por robertao02

estava pensando tem um coringa falso e ele usou titan mas o coringa falso do começo estava limpo e bom sera q tem o terçeiro coringa falso?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 17:29 por Moises_A7X

robertao02 escreveu:estava pensando tem um coringa falso e ele usou titan mas o coringa falso do começo estava limpo e bom sera q tem o terçeiro coringa falso?

pode ser cara, mas sei la nao acho que o coringa volte, ate pq ficaria muito previsivel, e eles com certeza apostariam em algo novo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos