Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3

Ir para baixo

20032009

Mensagem 

Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3 Empty Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3




Em entrevista ao site Gamezine, Kellee Santiago, co-fundadora e presidente da ThatGameCompany, falou um pouco sobre a produção de Flower, título mais recente da empresa, lançado exclusivamente no PlayStation 3.

Santiago diz que o jogo processa cerca de 200 mil lâminas de grama, e que isso só foi possível graças ao poder de processameto do console. ''Seria realmente impossível fazer o jogo parecer o mesmo em outro sistema'', disse. Ela destaca também que o game faz um bom uso do avançado do processador para renderizar todas as flores e os efeitos especiais de vento contidos no títulos.


O principal elemento de Flower é o cenário: usando leves movimentos de inclinação do controle e os botões, o jogador vai acumulando pétalas de flores em movimento no ar, e o visual do mundo vai se modificando à medida que o jogo avança.

Os objetivos de cada fase são variados, mas sempre envolvem vôo, exploração e a interação com os mundos de jogo. O andamento do game é tranqüilo, ficando por conta do jogador o quão rápido vai avançar. Os cenários são variados: enquanto os primeiros começam na floresta, a quinta fase é escura e tempestuosa (como um pesadelo), e a sexta é na cidade. Quem se dedicar e coletar todas as pétalas de cada fase terá acesso ao que o produtor chama de "final bom".


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3 :: Comentários

Budius

Mensagem 20/3/2009, 13:54 por Budius

genteinnnnn....

mas que jogo mais pancadinha da cabeca...
tu controle... o vento....

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 20/3/2009, 14:00 por Keruru

AHUAHUAHUAH, na verdade, vc controla uma petála de uma flor... pelo vento...

queria jogar pra ver como é.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/3/2009, 14:05 por L [k] s o w

olha

o trezub no continue fez ate uma review la desse jogo

so que n gosto muito dele n... sei la

sonysta demais >< puxa saco heh
e n fala tao bem como o resto do pessoal de la

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 20/3/2009, 14:07 por Keruru

É que é um game diferente, ai todo mundo fala mal...

É estranho pensar que no jogo vc controla uma pétala por vários caminhos, ou no caso, várias fases do jogo.
Li uma analise que diz que é relaxante, pois é uma experiencia nova, um jogo novo.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 16:25 por FrancoXI

cara é um jogo que não enjoa meio simples sem motivo mas que nunca vai te dar dor de cabeça e por incrivel que pareça relaxa muito e num sofá com uma coca do lado ele é perfeito

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 21/3/2009, 17:05 por LuKs

lol
jogo pra Hippie
ushaushauhsa
me veio isso qnd vi o video

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 18:26 por FrancoXI

cara só vc jogando e sentindo pra ver

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 23/3/2009, 07:31 por Keruru

Esse eu queria jogar mesmo... x_x

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/3/2009, 08:15 por HyogaS2

Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3 Flower_Screenshot_B-thumb-510x286-1454

Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3 Flower_1

Acho que flower se resume em o jogo mais lindo que eu já joguei, é lindo de se ver, a movimentação das pétalas e da grama é demais, quando você passa pertinho da grama ela abaixa, é muito bonito, vc pega carona nas correntes de ar, sem falar na ultima fase da cidade que ela vai colorindo, realmente vale a pena e custa só $9,99

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 23/3/2009, 08:22 por Keruru

Hyoga... bora marcar churras meeeeuu! ^^

Quero jogar T_T

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 23/3/2009, 16:54 por FrancoXI

cara esse jogo ta bonito mas vcs vão pagar pra quando chegar heavy rain!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos