Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSvita] Sony confirma pelo menos nove jogos no lançamento do PS Vita

Ir para baixo

20102011

Mensagem 

[PSvita] Sony confirma pelo menos nove jogos no lançamento do PS Vita Empty [PSvita] Sony confirma pelo menos nove jogos no lançamento do PS Vita






Após o anúncio da data oficial de chegada do PS Vita para 22 de Fevereiro de 2012, a Sony confirmou agora a presença de pelo menos nove jogos que serão lançados junto com ele, o que não é tanto quanto no lançamento japonês, mas traz grandes nomes, como Uncharted.

[PSvita] Sony confirma pelo menos nove jogos no lançamento do PS Vita Sonypsvita9jogoslineup

A lista dos nove jogos inclui: Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, Little Deviants, Ultimate Marvel vs.Capcom 3, Modnation Racers: Roadtrip, Reality Fighters, Wipeout 2048, Hustle Kings e Hot Shots Golf. Aliado a eles, há Army Corps of Hell da Square Enix, confirmado pela empresa como um título de lançamento, e outros que ainda poderão ser anunciados.

Títulos importantes da própria Sony, como Uncharted, deverão ajudar o console a deslanchar com facilidade, para não mencionar jogos de terceiros como Ultimate Marvel vs. Capcom 3, que deverá mover quase tantas unidades quanto Street Fighter IV 3D fez pelo Nintendo 3DS.
Por falar no concorrente do PS Vita, a principal reclamação do público quanto ao lançamento Nintendo 3DS foi a falta de jogos interessantes, com The Legend of Zelda e Mario sendo planejados para meses depois. O portátil da Sony por outro lado, já deverá começar com títulos de peso, tornando a disputa ainda mais interessante.

Fonte: TECHTUDO
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSvita] Sony confirma pelo menos nove jogos no lançamento do PS Vita :: Comentários

avatar

Mensagem 20/10/2011, 20:50 por Inao

dos 9 tem 5 que eu curti e quero jogar:
uncharted
modnation
gravity rush(muito interessante)
hot shot golf

infelizmente esperava virtua tennis. E pensar que ainda faltam 4 meses para lancar o ps vita. Pelo menos quando lancar tera 9 jogos sendo 5 deles exelentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/10/2011, 10:43 por Misaeru

Somente o Uncharted me agrada.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 21/10/2011, 11:47 por Chirios

Misaeru escreveu:Somente o Uncharted me agrada.
[2] Mas, tem uns que não conheço. Pode ser que sejam bons..

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/10/2011, 12:09 por Misaeru

Isso é verdade.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 21/10/2011, 13:46 por gilbaroni

Ultimate Marvel vs Capcom com certeza e o Uncharted (babei com a jogabilidade e o visual do Uncharted na BGS)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos