Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Sony confirma: VITA chega aos EUA e Europa apenas em 2012

Ir para baixo

04082011

Mensagem 

[PSVita] Sony confirma: VITA chega aos EUA e Europa apenas em 2012 Empty [PSVita] Sony confirma: VITA chega aos EUA e Europa apenas em 2012




A Sony confirmou que o aguardado PlayStation Vita vai perder os feriados do final deste ano e chegará apenas no começo do ano que vem. As novas datas valem tanto para os EUA quanto para a Europa. De acordo com o vice-presidente da Sony, Kaz Hirai, apenas o Japão receberá o portátil a tempo para o Natal, enquanto o resto do mundo terá que aguardar 2012.

Hirai disse ao site SlashGear que além dos atrasos sofridos, a agenda de lançamento foi adiada para dar tempo da Sony preparar ofertas “sólidas” de games. A notícia desapontou vários gamers, uma vez que recentemente foi testado pelo órgão de censura em telecomunicações dos EUA.

O PlayStation Vita vai custar nos EUA US$ 249 (R$ 391 na cotação de hoje) na versão que contém apenas Wi-Fi e US$ 299 (R$ 469) no modelo equipado com 3G.

Fonte: Baixaki Jogos
PS: Tiro no pé da Sony??? Ao invés de aproveitar a cambaleada da Nintendo deixa o Vita pro ano quem vem... Tomara que a demora seja compensada, principlamente em valores... XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Sony confirma: VITA chega aos EUA e Europa apenas em 2012 :: Comentários

Killerbee

Mensagem 4/8/2011, 11:18 por Killerbee

tomara que o dolar prevaleça com esse preco de cotacao ate lá tambem jhahua

uma duvida, a versao japonesa por acaso tem linguagem em ingles??
se tiver qual seria a diferenca em comprar no japao ao invéz de esperar europeu ou USA?
só falta ter o mesmo problemas de consoles com adaptacoes a televisoes ne? ahauha

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/8/2011, 12:27 por Scarecrow

Killer, tanto o meu PSP quanto o meu PS3 (e PS2 também, lol) são japoneses, e isso não implica absolutamente em nenhum problema, visto que é possível alterar o idioma e os jogos não possuem trava de região.

A única coisa é que as funções do X e O são trocadas no menu (no caso do PS3\PSP deu pra trocar, mas vai demorar para crackearem o Vita). Também não é garantia que isso será aplicado no vita, visto que nem XMB ele tem e a maioria dos comandos poderá ser usado o touch.

Quanto a notícia, não acho que o adiantamento seja tão ruim.
MAS o problema é se o 3DS crescer até lá, pelo menos para a Sony.

De um jeito ou de outro, não tenho como pagar um Vita agora. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 4/8/2011, 13:58 por Killerbee

Scarecrow escreveu:Killer, tanto o meu PSP quanto o meu PS3 (e PS2 também, lol) são japoneses, e isso não implica absolutamente em nenhum problema, visto que é possível alterar o idioma e os jogos não possuem trava de região.

A única coisa é que as funções do X e O são trocadas no menu (no caso do PS3\PSP deu pra trocar, mas vai demorar para crackearem o Vita). Também não é garantia que isso será aplicado no vita, visto que nem XMB ele tem e a maioria dos comandos poderá ser usado o touch.

Quanto a notícia, não acho que o adiantamento seja tão ruim.
MAS o problema é se o 3DS crescer até lá, pelo menos para a Sony.

De um jeito ou de outro, não tenho como pagar um Vita agora. fuck that shit

Obrigado amigo, respondeu a minha duvida...
ou sejas, japao antes e europa depois? qual seria melhor?
tanto faz entao ja que pode usar idioma em ingles de acordo com os modelos anterioes hehhe
e trocar de botao acredito que sejas apenas questao de costume, depois nao atrapalha mesmo.

se fosse com o preco do dolar de hoje, a chances seria grande de eu vender tudo que tenho e pegar ele hehehehe.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 4/8/2011, 15:16 por renzo

eita, calma lá manolo!!! basta os chineses, daqui a pouco tem brasileiro vendendo o toba a alma por um Vita...

esse negócio de troca de botões é uma *****. Bom quando você usa só o seu console, osso quando você usa um esquema e na casa de conehcidos é trocado (tive que alterar o esquema de seleção do PSP de X para O por causa do PS3 japonês).

@Diego: você usou o xRegistry Editor e alterou o xregistry.sys??? se sim cara não consigo usar aquela bosta no WinXP, to quase formatando o note e instalando o Win7 pra fazer aquela bosta funcionar... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/8/2011, 19:28 por Scarecrow

Cara, foi exatamente o que eu fiz.
E fiz quando ainda usava o Windows XP.

Ai passou dois meses (depois da gambiarra por FTP pra alterar a bagaça), um tio lançou isso: http://psx-scene.com/forums/f6/rogero-ps3-buttons-layout-changer-v1-1-a-87537/

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/8/2011, 20:22 por HyogaS2

como meu ps3 e o meu psp também sao japoneses, o meu vita tbm vai ser, nao tem problema algum =D, e alias jah to com os 300 dolares pra comprar o/

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 6/8/2011, 20:59 por renzo

HyogaS2 escreveu:como meu ps3 e o meu psp também sao japoneses, o meu vita tbm vai ser, nao tem problema algum =D, e alias jah to com os 300 dolares pra comprar o/

opa, segura um pra mim tbm chefia... XD

agora, fique com um um console com os comandos invertidos ao que vc está acostumado, acostume-se a ele e tente ir à casa de amigos que têm consoles com o esquema inicial... tenso não... hahahahah

@Diego: Valeu manolo! Funfou de boa, tive apenas que rebootar o console. Por via das dúvidas usei a vesão 1.3, mas funcionou tranquilo, valeu pela dica!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos