Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMD Video outra região

3 participantes

Ir para baixo

UMD Video outra região Empty UMD Video outra região

Mensagem por Ashramkun 17/3/2009, 11:59

Olá

Tenho uma dúvida sobre UMDs de filmes originais. Estou com vários filmes da região 2 e o meu PSP é americano. Já abilitei a opção Free UMD Region e ja testei trocar todas as opções do Fake region e não consegui rodar os UMDs.
Eu estou com a versão 3.77 M33-2, mas eu testei em outro PSP com a 4.1 e em um terceiro com a 5.0, todos eles sendo americanos, e nenhum rodou. O unico que roda (obviamente) é um PSP japones.

Alguem sabe como resolver isso, ou se existe algum Homebrew que permita a leitura desses discos?

Muito Grato =)

Ashramkun
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : SBC
Inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMD Video outra região Empty Re: UMD Video outra região

Mensagem por Selaht 17/3/2009, 19:25

Cara, comigo aconteceu a msm coisa, só q o meu psp é o 2000 tava na época com a 3.71-4 e o video era d psp americano.
Tentei todas combinações possíveis e imagináveis no fake region, mas não mudou nd.
Não sei se fiz errado ou se é (ou era) um bug do cfw, to postando mais pra acompanhar o tópico.

Flowz
Selaht
Selaht
New User
New User

Número de Mensagens : 69

Idade : 43
Localização : Belo Horizonte / MG
Humor : Brincalhão
Inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMD Video outra região Empty Re: UMD Video outra região

Mensagem por HyogaS2 17/3/2009, 21:03

naum tem como, naum roda, umd de video soh da regiao, falando nisso eh japones? quais vc tem xD meu psp eh japones =p
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UMD Video outra região Empty Re: UMD Video outra região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos