Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Podcast PSP Nation] 1° Edição

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

19092011

Mensagem 

[Podcast PSP Nation] 1° Edição - Página 2 Empty [Podcast PSP Nation] 1° Edição




[Podcast PSP Nation] 1° Edição - Página 2 YsgbF
Olá a todos venho trazer a primeira edição do Podcast oficial do PSP NATION!
Antes de mas nada é importante vocês saber que o podcast tem como fontes as
opiniões dos participantes e notícias postadas no próprio fórum.

[Podcast PSP Nation] 1° Edição - Página 2 WQ1m5
Assuntos abordados:
  • Resident Evil 6 promete ser assustador
  • Boxart do PS Vita
  • Capa oficial Max Payne 3
  • Novo vídeo de "Devil May Cry"
  • Demos de PES 12 e FIFA 12
  • Starfox 64 para o 3DS

Participantes: Moises_A7X, HyogaS2, Pilo, dodosm


Arrow Ouvir online



Campanha: #PilãoAceitaOCagão

Arrow Download em MP3

224 kbps
Opção 1

128 kbps
Opção 1
Opção 2

64 kbps
Opção 1
Opção 2

Aguardem a 2° edição!!


Última edição por Moises_A7X em 20/9/2011, 19:07, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : ajuste nas imagens para melhor visualização do topico)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Podcast PSP Nation] 1° Edição :: Comentários

Mensagem 19/9/2011, 21:37 por Killerbee

Hugonight escreveu:
Killerbee escreveu:Amigo Moises, o Gow 2 o Kratos se suicida, foi ate o inferno de Hades para procurar o proprio irmao e conseguiu sair do inferno, reviver e virar um Semi-deus imortal senhor da guerras

No GoW 2 ele não se suicida e vai ao inferno procurando o irmão, isso não existe no enredo de nenhum game da série, ele vira um deus já no final do GoW 1 após abrir a Caixa de Pandora, derrotar e matar Ares... O que acontece na realidade em GoW 2, é que Zeus o atravessa com a Blade of Olympus logo após a batalha contra o Colosso de Rodes (a estátua gigante no inicio do jogo) com isso ele supostamente morre, vai ao inferno e retorna de lá para matar Zeus, dando assim seguimento nos acontecimentos de GoW 2 e 3 em sequencia...

Bem, falando agora nisso me deu até vontade de jogar o GoW 2 e 3 de novo.... rsrsrs

Veja, pelo menos te deu um insentivo ne? Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/9/2011, 21:40 por HugoNight

Killerbee escreveu:
Hugonight escreveu:
Killerbee escreveu:Amigo Moises, o Gow 2 o Kratos se suicida, foi ate o inferno de Hades para procurar o proprio irmao e conseguiu sair do inferno, reviver e virar um Semi-deus imortal senhor da guerras

No GoW 2 ele não se suicida e vai ao inferno procurando o irmão, isso não existe no enredo de nenhum game da série, ele vira um deus já no final do GoW 1 após abrir a Caixa de Pandora, derrotar e matar Ares... O que acontece na realidade em GoW 2, é que Zeus o atravessa com a Blade of Olympus logo após a batalha contra o Colosso de Rodes (a estátua gigante no inicio do jogo) com isso ele supostamente morre, vai ao inferno e retorna de lá para matar Zeus, dando assim seguimento nos acontecimentos de GoW 2 e 3 em sequencia...

Bem, falando agora nisso me deu até vontade de jogar o GoW 2 e 3 de novo.... rsrsrs

Veja, pelo menos te deu um insentivo ne? Razz Razz

Huahuahuaha.... vdd, vou até pegar meu PS3 de volta pra jogar denovo já que minha namorada sequestrou ele há algumas semanas e me deixou só com o X360.... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 21:46 por Moises_A7X

Hugonight escreveu:
Killerbee escreveu:
Hugonight escreveu:

No GoW 2 ele não se suicida e vai ao inferno procurando o irmão, isso não existe no enredo de nenhum game da série, ele vira um deus já no final do GoW 1 após abrir a Caixa de Pandora, derrotar e matar Ares... O que acontece na realidade em GoW 2, é que Zeus o atravessa com a Blade of Olympus logo após a batalha contra o Colosso de Rodes (a estátua gigante no inicio do jogo) com isso ele supostamente morre, vai ao inferno e retorna de lá para matar Zeus, dando assim seguimento nos acontecimentos de GoW 2 e 3 em sequencia...

Bem, falando agora nisso me deu até vontade de jogar o GoW 2 e 3 de novo.... rsrsrs

Veja, pelo menos te deu um insentivo ne? Razz Razz

Huahuahuaha.... vdd, vou até pegar meu PS3 de volta pra jogar denovo já que minha namorada sequestrou ele há algumas semanas e me deixou só com o X360.... rsrsrs

GOW sempre da vontade de jogar, pq o jogo é sem duvidas uma Obra de arte, com historia e enredo que sao os melhores que ja vi no video game.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/9/2011, 21:48 por dodosm

Cara eu tinha acabado de acordar akkk , tava tonto no começo olhando pro notebook e nem ouvindo o que eles tavam falando ae veio a pergunta Dodo ta ae ??? acordei na hora rs

EDIT :
Bee adora ouvir minha voz akkk Zoa

Última edição por dodosm em 19/9/2011, 22:00, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 19/9/2011, 21:51 por bruno17

O unico arrependimento de eu não ter comprado o ps3 é não poder jogar gow 3 .

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/9/2011, 22:01 por Scarecrow

GoW é overrated.

Ir para o topo Ir para baixo

rody

Mensagem 19/9/2011, 22:05 por rody

Galera parabéns pelo primeiro podcast, fico massa, aguardo futuros. =]

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 22:10 por Moises_A7X

rody escreveu:Galera parabéns pelo primeiro podcast, fico massa, aguardo futuros. =]

Vlw cara, semana que vem tem mais..

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 19/9/2011, 22:54 por Zeh Silveira

Scarecrow escreveu:GoW é overrated.

concordo, apesar de ser um bom game, ganha crédito excessivamente, se eu jogar 1-2h seguidas sem enjoar é muito Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/9/2011, 22:57 por LordPsycho

Moises_A7X , to escutando o audio agora.... depois posto minha resposta
abrs.


bruno17 escreveu:O unico arrependimento de eu não ter comprado o ps3 é não poder jogar gow 3 .

já para mim, o único arrependimento de não ter comprado o xbox360 é não poder jogar Gears fo War... =D

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 23:10 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:Moises_A7X , to escutando o audio agora.... depois posto minha resposta
abrs.


bruno17 escreveu:O unico arrependimento de eu não ter comprado o ps3 é não poder jogar gow 3 .

já para mim, o único arrependimento de não ter comprado o xbox360 é não poder jogar Gears fo War... =D

blz cara.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/9/2011, 23:26 por Pilo

Faaaaaaaaaaaala galeraaa huahuahuhuauah
muito massa tamo aí!!

deem dicas, melhoras, recados, quem sabe não falamos no podcast, seu curioso, qq ta tentando ler aqui hahahuahu!

EDIT: adicionei o audio de 224 kbps com o som nos dois canais, e o online também..!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 20/9/2011, 00:38 por HugoNight

Scarecrow escreveu:GoW é overrated.

nem tanto assim, overrated é o Halo, todo mundo fala bem, mas é uma verdadeira bosta isso sim, tentei jogar uma vez não aguentei ficar 30 min com ele, tirei do meu x360 e quase taquei janela fora....

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 20/9/2011, 08:04 por Killerbee

Hugonight escreveu:
Scarecrow escreveu:GoW é overrated.

nem tanto assim, overrated é o Halo, todo mundo fala bem, mas é uma verdadeira bosta isso sim, tentei jogar uma vez não aguentei ficar 30 min com ele, tirei do meu x360 e quase taquei janela fora....

Pois é amigo...
esse é "Seu" ponto de vista....

Eu pelo contrario, adorei muito a franquia HALO, tanto que quando tinha o Xbox360 eu comprei na epoca todos os jogos da versao HALO (Halo3, Halo Odst, Halo wars e Halo Reach)....
e ate hoje procuro no PS3 algum jogo proximo ou melhor... HAZE foi uma otima dica do amigo Scar..
ate comprei ontem hauhau.... tambem peguei o Killzone 3, mas o que me atraiu em HALO nao é POtencia, e sim a historia que segue o jogo por completo... se sair o filme um dia, vai fazer muito secesso tbem, ate Steven Spilberg tentou comprar os direito da Microsoft porem eles nao quisera vender para ele colocar nas telonas no comeco do ano.

Gosto é gosto... ou sejas, cada um tem o seu hauahua...

Troll

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/9/2011, 09:40 por Moises_A7X

Hugonight escreveu:
Scarecrow escreveu:GoW é overrated.

nem tanto assim, overrated é o Halo, todo mundo fala bem, mas é uma verdadeira bosta isso sim, tentei jogar uma vez não aguentei ficar 30 min com ele, tirei do meu x360 e quase taquei janela fora....

Concordo com vc hugo, eu tb nao curti nenhnum pouco o Halo
mas os caixitas o veneram mt mt, e ao meu ver o jogo nao esta com essa bola toda.

Quanto ao God of War este na minha opiniao pode ate ser mt venerado pelos sonystas
mas o jogo sem duvidas e muito bom mesmo, tanto em historia, enredo, trilha sonora, jogabilidade e ainda é um prato cheio pra quem gosta de mitologia grega.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/9/2011, 09:54 por LordPsycho

Bom dia galera!
ontem escutei o podcast e digo que ficou show.... só o audio do dodosm que tá mto baixo e como ele quase não fala, ae complica... ^^

sobre o RE, tomara que eles façam o game no estilo dos 3 primeiros, p/ ai sim estarem revivendo o jogo p/ galera da antiga, e não só pensando na nova geração, q não conhece os jogos passados. A indústria ser mercenária, ok, até pq o mundo hj em dia é assim... agora estragar um clássico é outra coisa.... =D

Fazer um pouco de polêmica, sobre a discussão de FIFA e PES.
Eu joguei FIFA desde o 94 até o 2000(q p/ mim foi um dos melhores da época), (lembro que no 99 quando vc chutava p/ o gol, a bola fazia uma curva mto sem noção... rsrsrsrsr) depois fui jogar só o 2005, que foi quando dei uma desanimada no FIFA... no mesmo período, jogava o PES(que antigamente era o Winning Eleven) pq era o q a galera mais curtia p/ jogar contra, fazer campeonatos, naquele tempo, o Fifa se destacava, pq tinha os campeonatos de times, e o WE só tinha seleção... WE virou PES quando lançaram a versão p/ PC, ae a Konami depois veio a incorporar p/ poder fazer o PES multi plataforma, coisa q o WE não era...
Bom, indo aos fatos, joguei o demos da nova versão dos 2... sinceramente, ambos está uma porcaria.... FIFA 11 é mto melhor q os 3, PES 11 e 12 e FIFA 12... sério, conseguiram estragar os 2 jogos.... =/
PES, concordo quando o hyoga diz que o PES é meio robo, o cara tá de costas e vira do nada p/ fazer um toque, e o FIFA, que vc faz um lançamento, dribla o zagueiro deixando ele no vácuo, ai corre em direção do goleiro e do nada, o mesmo zagueiro q passou lotado, vem e te rouba a bola ou impede o chute.... fala sério, é pratiicamente impossível fazer/acontecer isso na realidade. Sem contar que no FIFA12, tá mto dificil de roubar a bola, um dificil sem noção, não tinha pq dificultar do jeito q está, isso é desnecessário.... no PES, pioraram o passe, no 11 q era manual, agora ficou manual ao estremo... vc toca no pé do cara e as vezes o passe sai longe....

Em resumo, o melhor FIFA foi o 11, seguido do 2005, 99 e 98...
PES os melhores foram o PES 6 (PC), seguido pelo PES 10, PES 11 e o último WE de PS2 antes de virar o PES....

No mais, é isso ae... ficou show o PodCast, segue algumas dicas:

- tentar dá uma sincroniza melhor no audio dos participantes, tentar deixar nivelado p/ não dar mta diferença... ^^
- A cada programa convidar um membro do fórum, p/ não fechar só com participação da staff... ou pode pegar algum membro p/ ajudar na produção.

No mais, acho que é isso... se pintar mais ideias, eu aviso aos navegantes!

abrs.

tentando fazer trend topic da tag: #PilãoAceitaOCagão
kkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/9/2011, 10:06 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:Bom dia galera!
ontem escutei o podcast e digo que ficou show.... só o audio do dodosm que tá mto baixo e como ele quase não fala, ae complica... ^^

sobre o RE, tomara que eles façam o game no estilo dos 3 primeiros, p/ ai sim estarem revivendo o jogo p/ galera da antiga, e não só pensando na nova geração, q não conhece os jogos passados. A indústria ser mercenária, ok, até pq o mundo hj em dia é assim... agora estragar um clássico é outra coisa.................................................................
.......
....
Vlw cara, 2° redação do topico kkkkkk

vlw pelo comentario, pelas dicas estam sendo anotadas ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/9/2011, 10:18 por Misaeru

Muito bacana, só acho que o pessoal devia estudar um pouco o assunto antes de participar. Ouvi algumas coisas que doeu o ouvido. E nem estou falando do português. Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 20/9/2011, 11:31 por Rasnadov

Ficou bacana o Cast de vocês.

Só tenho um comentário em relação ao FIFA 12. Ouvi o Hyoga falar repetir exatamente a reclamação que fiz aos meus amigos sobre o jogo, o sistema de defesa novo, zuando com o nosso bom e velho X.

Mas como tudo tem salvação, pausa o jogo, vai em configuração de controle e a ultima opção é o sistema de defesa, onde tu pode selecionar para voltar ao bom e velho modelo de marcação onde o X nos salva a vida e não fazemos faltas/penaltis desnecessários!

Aproveitem porque eu já estou =D

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 20/9/2011, 11:55 por dodosm

Misaeru escreveu:Muito bacana, só acho que o pessoal devia estudar um pouco o assunto antes de participar. Ouvi algumas coisas que doeu o ouvido. E nem estou falando do português. Razz

Mais a Primeira edição é para isso , atiçar as pessoas que entendem do assunto a participar tem muita gente com vergonha , eu nem ia participar ( Se aquilo conta como participação) Pois eu tinha acabado de acordar cansadão, mais entrei no Skype tipo pra ouvir o Podcast e eu no Mudo só pra ver como ia ficar mais acabei participando pois tinha pouca pessoa, como meu cérebro tava travado no sono eterno, só deu pra min acordar no Fim , mais sei lá Eu sou mais de Zuar do que comentar assuntos, e espero vocês que entendem mais profundamente do assunto pra da um UP no Podcast. Very Happy
Valeu Rapeizee rs

Sair de casa pegar 2 ônibus pra ir pro curso em caxias não é mole, mais é isso ou ouvir meu pai resmungando no meu Ouvido os acontecimentos da minha vida challenge

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/9/2011, 12:03 por Misaeru

Vou tentar participar do próximo. Pensando bem o próximo deveria ter a "elite" do fórum: Scw, hunter0617, Hugonight, e o S' para descontrair.

Última edição por Misaeru em 20/9/2011, 12:15, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 20/9/2011, 12:12 por dodosm

Misaeru escreveu:Vou tentar participar do próximo. Pensando bem o próximo deveria ter a "elite" do fórum: Scw, hunter0617, Hugonight, e o S' para descontrair.

cheers
Isso que eu gosto de ver Iniciativa Man , agora manda logo o Skype ae pra geral te add ,

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/9/2011, 12:13 por Misaeru

Vou ter que criar um. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 20/9/2011, 12:16 por SolidEdgard

putz pior q me xamaram, mas nao deu, tinha compromisso. Fica pra uma proxima
Qt ao pod, to baixando, nao ouvi
E concordo com o Ricky Martin, GoW é mt overrated. Na epoca eu dizia q odiava esse jogo repititivo e quase apanhava kkk
E qto ao Halo, eu amo tb, mas a negada so pensa em grafico e jogabilidade, sendo q Halo preserva isso desde o primeiro. Alem da historia. Nego comeca a jogar o 3 e fica confuso e sai xingando....
Msm qd lançou MGS3, nego falando q era o Solidsnake do 1 blablabla

Falando nisso, eu como um bom do contra, sempre odeio jogos modinha, e ultimamente o q vejo d MGS newfag da ate raiva.... Mas esse é excessao e vou continuar gostando hehe.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 20/9/2011, 12:52 por HugoNight

Pra quem quiser me add no Skype anota ae Hugonight1

qd marcarem o proximo Podcast, dependendo do dia e a hora participo sem erro...
Se possivel, sugiro marcar um pouco mais cedo...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/9/2011, 12:55 por LordPsycho

Hugonight escreveu:Pra quem quiser me add no Skype anota ae Hugonight1

qd marcarem o proximo Podcast, dependendo do dia e a hora participo sem erro...
Se possivel, sugiro marcar um pouco mais cedo...

se precisarem de um membro... estamos ae!!! \o
pode add ae, lordpsychoph
achei bom o horário, se for mais cedo tb não tem problema... ^^

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos