Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Podcast PSP Nation] 1° Edição

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

19092011

Mensagem 

[Podcast PSP Nation] 1° Edição Empty [Podcast PSP Nation] 1° Edição




[Podcast PSP Nation] 1° Edição YsgbF
Olá a todos venho trazer a primeira edição do Podcast oficial do PSP NATION!
Antes de mas nada é importante vocês saber que o podcast tem como fontes as
opiniões dos participantes e notícias postadas no próprio fórum.

[Podcast PSP Nation] 1° Edição WQ1m5
Assuntos abordados:
  • Resident Evil 6 promete ser assustador
  • Boxart do PS Vita
  • Capa oficial Max Payne 3
  • Novo vídeo de "Devil May Cry"
  • Demos de PES 12 e FIFA 12
  • Starfox 64 para o 3DS

Participantes: Moises_A7X, HyogaS2, Pilo, dodosm


Arrow Ouvir online



Campanha: #PilãoAceitaOCagão

Arrow Download em MP3

224 kbps
Opção 1

128 kbps
Opção 1
Opção 2

64 kbps
Opção 1
Opção 2

Aguardem a 2° edição!!


Última edição por Moises_A7X em 20/9/2011, 19:07, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : ajuste nas imagens para melhor visualização do topico)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Podcast PSP Nation] 1° Edição :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 19/9/2011, 20:07 por HyogaS2

começando a ouvir #PilãoAceitaOCagão

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 20:10 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:começando a ouvir #PilãoAceitaOCagão

Bem lembrado, ja add no topico kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 19/9/2011, 20:27 por Zeh Silveira

ta online agora essa *****? maneiro a iniciativa, a voz do pilo ta igual do meu primo de 10 anos, malditos microfones fuck that shit hyoga fale algo, saia do VG kkkk

Última edição por zeh_silveira em 19/9/2011, 20:32, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/9/2011, 20:31 por HyogaS2

zeh_silveira escreveu:ta online agora essa *****? maneiro a iniciativa, a voz do pilo ta igual do meu primo de 10 anos, malditos microfones fuck that shit hyoga fale algo, sair do VG kkkk

mas eu falo, principalmente mal de pes Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/9/2011, 20:52 por HugoNight

Não tem em 320Kbps?

Não escuto mais nada abaixo disso..... rsrsrs

Zueira à parte.... começando a ouvir... #PilãoAceitaOCagão

Última edição por Hugonight em 19/9/2011, 20:54, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 19/9/2011, 20:53 por bruno17

Fico bom,no meio do pod cast senti um pouco de falta de entusiasmo.Mas fico bom,continuem assim.
Uma dica minha que eu acho que ficaria legal é todo pod cast vocês escolherem 1 usuario do forum diferente para participar.
flw

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/9/2011, 20:53 por Killerbee

Resident Evil desde o inicio as melhores fora o RE1 que fez o grande
sucesso para o sucessor RE2 que tambem foi uma nova revolucao praticamente, inclusive no estilo de jogabilidade quanto na opcao de jogar com dois personagens diferentes, e com 2 Cds para jogar no PS2, o RE3 (NEMESIS p/ quem nao lembra), Foi destaque tambem, e atraves do RE3 que se deu o interesse na criacao do primeiro filme do RE nas telas do Cinema, tanto que os personagens do filme alguns, ou diria em 60% forao tirado do RE2 e 3, sendo o vilao final do RE3 é o vilao do segundo filme do RE nos cinemas, somente a unica coisa que veio a calhar entre o game e o Filme é que a participacao principal do Leon nao existe, e sim a Mulher,que tomou o foco no cinema, ou sejas, historias similares, com apretechos paralelos mas de mundos alternativos muito parecidos no caso.

RE 4 e 5 tambem teve seu lado de espectativas, porem nao foi tanto chamativo quanto as primeiras versoes, que foi que bombou na midia dos games... espero que a nova RE6 sejas algo misturado entre os 1,2 e 3 com tecnologia do 4 e 5, e tao forte quanto o jogos Dead Space 2, Fear 3 e tals em modalidde de terror que seria o principal foco do game.

Pilo?? jogar no Zeeboooo?? huahuah RE4 hauauahauhauhahuh
tambem passei por essa esperiencia em comprar um Zeboo com o amigo Hyogas2 na epoca hauahuhau e nao aguentei tbem e terminei vendendo ele, antes de virar produto para museu da historia, falidas do games hauahua.

Meus deus somente agora quando o assunto foi caixinha do PSvita que finalmente e por poucos segundos vi a presença do DODOSM no Podcast ahuahuah..
achei que tava faltando um no papo ahuahuha.

Caixinha azul é imitacao do Blueray.....tudo Azul hauauuah

Max Payne 3 nem posso falar pois ainda nao tive a oportunidade de saber sobre a historia do novo jogo e como sera o enredo, somente to sabendo como muitos a questao do lado Brasilero no game heheh

Pilo Os demonios de cabelos brancos existe duas opcaos.. os Yukais ou os Shinigamis, porem de acordo com a lenda eles nao tem exatamente uma forma fisica expecifica hauhuah branco, amarelo, pegando fogo, etc etc etc.... nao tem forma certa huahuah

JA tem 24 minutos de som e ate agora nao houvi mais a vós do Dodosm huahuahuah

Amigo Moises, o Gow 2 o Kratos se suicida, foi ate o inferno de Hades para procurar o proprio irmao e conseguiu sair do inferno, reviver e virar um Semi-deus imortal senhor da guerras hauhau, porque no GOW4 ele nao pode supostamente voltar da morte novamente? ele é o Cara!! hauhau...

Milagreeeeee!! Dodosm comentou no assunto de PES e FIFA hauhauhauhau
Eu gostava muito de PES ate a versao 2010, mas o PES2011 e 12 deixou a desejar infelizmente pois eu tava apostando no PES... mas sou obrigado a assumir que meu gosto mudou muito para o Fifa 2011... achei bem mais leve de manipular os jogadores e voce consegue movimentar melhor os jogadores... mas deixo bem claro que jogo qualquer um dos dois hauauh mas to preferindo atualmente o Fifa 10 em diante.

Starfox??? nem quero tentar jogar..... na epoca do Starfox de nintendo 64 viciei tanto que me atrapalhou nos estudos o ano inteiro ahuauauhuah

Ficou bacana o programa do Podcast de voces...
raxei muito aqui tbem com alguns casos de palavroes do Hyogas2, o comecinho o Moises querendo rir no inicio hauauh... o Dodosm que nao fala quase nada os 45 minutos inteiros, somente quando o assunto foi futebol ahuahah...

O Pilo entao nem comento..... fala igual Carioca... cheio das malandragens hauauha
(eu sei que voce nao é do Rio antes que comente, é apenas uma expressao)

no resto ficou muito bacana...
to quase fortemente querendo comparecer nos proximos PodCast...

cheers cheers cheers cheers


Última edição por Killerbee em 19/9/2011, 21:09, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/9/2011, 20:59 por HyogaS2

bruno17 escreveu:Fico bom,no meio do pod cast senti um pouco de falta de entusiasmo.Mas fico bom,continuem assim.
Uma dica minha que eu acho que ficaria legal é todo pod cast vocês escolherem 1 usuario do forum diferente para participar.
flw

tambem senti falta no meio,

mas jah tenho novas ideias para as proximas edicoes =D,

foi show de bola gravar essa Laughing

pior q os palavroes saem normal Cool

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/9/2011, 21:04 por HugoNight

Killerbee escreveu:[...]RE3 (GENESIS p/ quem nao lembra)[...]
Pow killer!! Genesis não hein???

é NEMESIS.... huahauhauha

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 21:05 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:Resident Evil desde o inicio as melhores fora o RE1 que fez o grande
sucesso para o sucessor RE2 que tambem foi uma nova revolucao praticamente inclusive no estilo de jogabilidade quanto na opcao de jogar com dois personagens diferentes e com 2 Cds para jogar no PS2, o RE3 (GENESIS p/ quem nao lembra), Foi destaque tambem, e atraves do RE3 que se deu o interesse na criacao do primeiro filme do RE nas telas do Cinema, tanto que os personagens do filme alguns ou diria em 60% fora tirado do RE2 e 3 sendo o vilao final do RE3 é o vilao do segundo filme do RE nos cinemas, somente a unica coisa que veio a calhar entre o game e o Filme é que a participacao princiap do Leon nao existe e sim a Mulher tomou o foco no cinema, ou sejas, historias similares com apretechos paralelos mas de mundos alternativos muito parecidos no caso.

RE 4 e 5 tambem teve seu lado de espectativas, porem nao foi tanto chamativo quanto as primeiras versoes que foi que bombou na midia dos games... espero que a nova RE6 sejas algo misturado entre os 1,2 e 3 com tecnologia do 4 e 5, e tao forte quanto o jogos Dead Space 2, Fear 3 e tals em modalidde de terror que seria o principal foco do game.

Pilo?? jogar no Zeeboooo?? huahuah RE4 hauauahauhauhahuh
tambem passei por essa esperiencia em comprar um Zeboo com o amigo Hyogas2 na epoca hauahuhau e nao aguentei tbem e terminei vendendo ele antes de virar produto para museu da historia falidas do games hauahua.

Meus deus somente agora quando o assunto foi caixinha do novo PSvita que finalmente e por poucos segundo vi a presença do DODOSM no Podcast ahuahuah..
achei que tava faltando um no papo maneiro ahuahuha.

Caixinha azul é imitacao do Blueray.....tudo Azul hauauuah

Max Payne 3 nem posso falar pois ainda nao tive a oportunidade de saber sobre a historia do novo jogo e como sera o enredo, somente to sabendo como muitos a questao do lado Brasilero no game heheh

Pilo Os demonios de cabelos brancos existe duas opcaos.. os Yukais ou os Shinigames, porem de acordo com a lenda eles nao tem exatamente uma forma fisica expecifica hauhuah branco, amarelo, pegando fogo, etc etc etc.... nao tem forma certahuahuah

JA tem 24 minutos de som e ate agora nao houvi mais a vós do Dodosm huahuahuah

Amigo Moises, o Gow 2 o Kratos se suicida, foi ate o inferno de Hades para procurar o proprio irma e conseguiu sair do inferno, reviver e virar um Semideus imortal senha das guerras hauhau porque no GOW4 ele nao pode supostamente voltar da morte novamente? ele é o Cara!! hauhau...

Milagreeeeee!! Dodosm comentou no assunto de PES e FIFA hauhauhauhau
Eu gostava muito de PES ate a versao 2010, mas o PES2011 e 12 deixou a desejar infelizmente pois eu tava apostando no PES... mas sou obrigado a assumir que meu gosto mudou muito para o Fifa 2011... achei bem mais leve de manipular os jogadores e voce consegue movimentar melhor os jogadores... mas deixo bem claro que jogo qualquer um dos dois hauauh mas to preferindo atualmente o Fifa 10 em diante.

Starfox??? nem quero tentar jogar..... na epoca do Starfox de nintendo 64 viciei tanto que me atrapalhou nos estudos o ano inteiro ahuauauhuah

Ficou bacana o programa do Podcast de voces...
raxei muito aqui tbem com alguns casos de palavroes do Hyogas2, o comecinho o Moises querendo rir no inicio hauauh... o Dodosm que nao fala quase nada os 45 minutos inteiros, somente quando o assunto foi futebol ahuahah...

O Pilo entao nem comento..... fala igual Carioca... cheio das malandragens hauauha
(eu sei que voce nao é do Rio antes que comente, é apenas uma expressao)

no resto ficou muito bacana...
to quase fortemente querendo comparecer nos proximos PodCast...

cheers cheers cheers cheers

é isso ae killer, mais uma redação kkkk

entam cara, quanto ao dodo ele ate falou mais, porem como teve muitos cortes pois tinha 1 hora e meia de audio, tive que cortar muita coisa e tava baixo
o audio dele, por isso teve poucas falas.

kkkkkkk vedd né cara, o kratos é o cara kkkkk.

Com base no seu comentario vc ja tem opiniao de sobra pra participar com a gente no proximo topa?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/9/2011, 21:12 por Killerbee

Hugonight escreveu:
Killerbee escreveu:[...]RE3 (GENESIS p/ quem nao lembra)[...]
Pow killer!! Genesis não hein???

é NEMESIS.... huahauhauha

Opa obrigado por avisar... eu tava postando por coincidencia no meu forum o filme Colheita Maldita Genesis que saiu a poucos dias e terminei misturando o titulo do RE3 Nemesis ahuahuahhauauh

Moises_A7X escreveu:
entam cara, quanto ao dodo ele ate falou mais, porem como teve muitos cortes pois tinha 1 hora e meia de audio, tive que cortar muita coisa e tava baixo
o audio dele, por isso teve poucas falas.

kkkkkkk vedd né cara, o kratos é o cara kkkkk.

Com base no seu comentario vc ja tem opiniao de sobra pra participar com a gente no proximo topa?

Realmente estou interessado em participar na proxima sim amigo...
mas vamos esperar acontecer primeiro porque nem sempre o horario me permite o acesso
e tambem preciso de um tuto de como sera feito essa audiconferencia (programas a tals).
Surprised Surprised

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/9/2011, 21:12 por Scarecrow

Hugonight escreveu:
Killerbee escreveu:[...]RE3 (GENESIS p/ quem nao lembra)[...]
Pow killer!! Genesis não hein???

é NEMESIS.... huahauhauha

Resident Evil bíblico. LOL

Baixar para ouvir amanhã no ônibus, depois comento mais aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 19/9/2011, 21:15 por bruno17

No RE3 GENESIS,o nemesis perssegue de biblia? :coolface:
Tá-PAREI.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 21:15 por Moises_A7X

killerbee..............

Blz seria legal, mais gente no podcast.
quanto ao horario, esse nos começamos ja era umas 17:00 no sabado.

E quanto aos programas, é muito simples
basta vc baixar e instalar o Skipe
depois add todos no skipe, e pronto a gravaçao fica por minha conta, ninguem usa programas pra gravar só eu entende?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/9/2011, 21:17 por HyogaS2

bruno17 escreveu:No RE3 GENESIS,o nemesis perssegue de biblia? :coolface:
Tá-PAREI.

geral zuando o killer Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 21:19 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:
bruno17 escreveu:No RE3 GENESIS,o nemesis perssegue de biblia? :coolface:
Tá-PAREI.

geral zuando o killer Laughing

Boatos dizem que RE 6 "SALMOS" esta a caminho.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/9/2011, 21:21 por Killerbee

Moises_A7X escreveu:
killerbee..............

Blz seria legal, mais gente no podcast.
quanto ao horario, esse nos começamos ja era umas 17:00 no sabado.

E quanto aos programas, é muito simples
basta vc baixar e instalar o Skipe
depois add todos no skipe, e pronto a gravaçao fica por minha conta, ninguem usa programas pra gravar só eu entende?

Tranquilo ja uso Skyep tem meses anotei ai: dennytrovati

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 21:24 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:
Moises_A7X escreveu:
killerbee..............

Blz seria legal, mais gente no podcast.
quanto ao horario, esse nos começamos ja era umas 17:00 no sabado.

E quanto aos programas, é muito simples
basta vc baixar e instalar o Skipe
depois add todos no skipe, e pronto a gravaçao fica por minha conta, ninguem usa programas pra gravar só eu entende?

Tranquilo ja uso Skyep tem meses anotei ai: dennytrovati

ja ta add.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 19/9/2011, 21:25 por Zeh Silveira

Killerbee escreveu:
Moises_A7X escreveu:
killerbee..............

Blz seria legal, mais gente no podcast.
quanto ao horario, esse nos começamos ja era umas 17:00 no sabado.

E quanto aos programas, é muito simples
basta vc baixar e instalar o Skipe
depois add todos no skipe, e pronto a gravaçao fica por minha conta, ninguem usa programas pra gravar só eu entende?

Tranquilo ja uso Skyep tem meses anotei ai: dennytrovati

> skyep
poutz o bee deve ta bêbado fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/9/2011, 21:28 por HyogaS2

e ninguem acertou o nome do SKYPE kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/9/2011, 21:31 por Scarecrow

Baixou o vírus correia nele.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/9/2011, 21:33 por Killerbee

zeh_silveira escreveu:
Killerbee escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Blz seria legal, mais gente no podcast.
quanto ao horario, esse nos começamos ja era umas 17:00 no sabado.

E quanto aos programas, é muito simples
basta vc baixar e instalar o Skipe
depois add todos no skipe, e pronto a gravaçao fica por minha conta, ninguem usa programas pra gravar só eu entende?

Tranquilo ja uso Skyep tem meses anotei ai: dennytrovati

> skyep
poutz o bee deve ta bêbado fuck that shit


é porque hoje nao estou usando as maos para digitar veja no spoiler abaixo como estou digitando...

Spoiler:

:coolface:


Última edição por Killerbee em 19/9/2011, 21:35, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/9/2011, 21:35 por HugoNight

Killerbee escreveu:Amigo Moises, o Gow 2 o Kratos se suicida, foi ate o inferno de Hades para procurar o proprio irmao e conseguiu sair do inferno, reviver e virar um Semi-deus imortal senhor da guerras

No GoW 2 ele não se suicida e vai ao inferno procurando o irmão, isso não existe no enredo de nenhum game da série, ele vira um deus já no final do GoW 1 após abrir a Caixa de Pandora, derrotar e matar Ares... O que acontece na realidade em GoW 2, é que Zeus o atravessa com a Blade of Olympus logo após a batalha contra o Colosso de Rodes (a estátua gigante no inicio do jogo) com isso ele supostamente morre, vai ao inferno e retorna de lá para matar Zeus, dando assim seguimento nos acontecimentos de GoW 2 e 3 em sequencia...

Bem, falando agora nisso me deu até vontade de jogar o GoW 2 e 3 de novo.... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/9/2011, 21:37 por Killerbee

Hugonight escreveu:
Killerbee escreveu:Amigo Moises, o Gow 2 o Kratos se suicida, foi ate o inferno de Hades para procurar o proprio irmao e conseguiu sair do inferno, reviver e virar um Semi-deus imortal senhor da guerras

No GoW 2 ele não se suicida e vai ao inferno procurando o irmão, isso não existe no enredo de nenhum game da série, ele vira um deus já no final do GoW 1 após abrir a Caixa de Pandora, derrotar e matar Ares... O que acontece na realidade em GoW 2, é que Zeus o atravessa com a Blade of Olympus logo após a batalha contra o Colosso de Rodes (a estátua gigante no inicio do jogo) com isso ele supostamente morre, vai ao inferno e retorna de lá para matar Zeus, dando assim seguimento nos acontecimentos de GoW 2 e 3 em sequencia...

Bem, falando agora nisso me deu até vontade de jogar o GoW 2 e 3 de novo.... rsrsrs

Veja, pelo menos te deu um insentivo ne? Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos