Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

15092011

Mensagem 

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados - Página 2 Empty [PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados




Hoje, durante o início da Tokyo Game Show, foram revelados, em um estande da Sony, o cartucho e uma boxart demonstrativa de um jogo para o PlayStation Vita pela primeira vez. O jogo escolhido foi Uncharted: Golden Abyss.

Confira a imagem abaixo:

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados - Página 2 0152614001316058386

Editado: 16/09

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados - Página 2 686853

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados - Página 2 781134

Fonte: Andriasang
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados :: Comentários

Mensagem 16/9/2011, 07:46 por HyogaS2

já comprei o uncharted =D

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/9/2011, 07:50 por Killerbee

Topico Editado...
Achei que vai ficar bacana agora que tenho nocao do tamanho pelas imagens...

Última edição por Killerbee em 16/9/2011, 09:49, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/9/2011, 07:52 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:Topico Editado...
Achei que vai ficar bacana agora que tenho nocao do tamanho pelas imagens...

faz sentido, eu achei a caixa feia, a nivel de Uncharted que tem capinhas bem daora.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/9/2011, 08:07 por Killerbee

imagem nova comparativa...
irei colocar no seu post amigo..

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados - Página 2 686853

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/9/2011, 08:09 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:imagem nova comparativa...
irei colocar no seu post amigo..

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados - Página 2 686853
blz killer se que manda kk

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/9/2011, 08:11 por Killerbee

mandei esse tbem

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados - Página 2 781134

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/9/2011, 08:28 por HyogaS2

caixa bem menor que a do PSP,

killer fumando dorgas kkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/9/2011, 09:47 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:já comprei o uncharted =D

pessoas chatas! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
ainda na fase de juntar dinheiro p/ comprar!!! =D
realmente, com as novas imagens do Killer, dá p/ ver que ficou menor que a capa do PSP.... killer se enganou... rsrsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/9/2011, 09:48 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:caixa bem menor que a do PSP,

killer fumando dorgas kkk

hauhauhauh
eu postei antes de procurar as imagens que coloquei depois veja os horarios huahuahu

irei editar la hehehe

Razz Razz Razz

afro

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 16/9/2011, 12:52 por Hancock

gnt eu estive pensando sera q nao iram lançar o PS VITA Slim ? a Sony sempre fez isso desde o play 1.

Se eu nao comprar o PS VITA irei entrar em depressão Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 16/9/2011, 13:01 por Chirios

Hancock escreveu:gnt eu estive pensando sera q nao iram lançar o PS VITA Slim ? a Sony sempre fez isso desde o play 1.

Se eu nao comprar o PS VITA irei entrar em depressão Guess

Slim não pois se afinar mais o Vita ou vai ter de tirar algo ou ele virará um papel.. Talvez, mais para frente, haja alguma versão com utilidades extras ou para arrumar algo caso isso seja necessário.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/9/2011, 13:02 por LordPsycho

Chirios escreveu:
Hancock escreveu:gnt eu estive pensando sera q nao iram lançar o PS VITA Slim ? a Sony sempre fez isso desde o play 1.

Se eu nao comprar o PS VITA irei entrar em depressão Guess

Slim não pois se afinar mais o Vita ou vai ter de tirar algo ou ele virará um papel.. Talvez, mais para frente, haja alguma versão com utilidades extras ou para arrumar algo caso isso seja necessário.

como dito pelo chirios... ou então com hardware novo p/ combater os desbloqueios.... kkkkkkkkkkk
pq o PSP do 2000 p/ o 3000 não mudou mto em termos de slim... só as abas que diminuiram.... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/9/2011, 13:15 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:
Chirios escreveu:
Hancock escreveu:gnt eu estive pensando sera q nao iram lançar o PS VITA Slim ? a Sony sempre fez isso desde o play 1.

Se eu nao comprar o PS VITA irei entrar em depressão Guess

Slim não pois se afinar mais o Vita ou vai ter de tirar algo ou ele virará um papel.. Talvez, mais para frente, haja alguma versão com utilidades extras ou para arrumar algo caso isso seja necessário.

como dito pelo chirios... ou então com hardware novo p/ combater os desbloqueios.... kkkkkkkkkkk
pq o PSP do 2000 p/ o 3000 não mudou mto em termos de slim... só as abas que diminuiram.... ^^

se o modelo inicial ja parece bem bonito, imagina um slim.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 16/9/2011, 13:15 por Chirios

Sim. O do PSP a versão do 2k para o 3k foi para combater o desbloqueio. Se acontecer o mesmo com o PSVita pode ter certeza que terá outra versão com algumas utilidades novas pois eles não vão vender um console que qualquer um pega e desbloqueia fácil como era no 2k certo? (Afinal é Sony e não Nintendo..)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/9/2011, 15:15 por LordPsycho

Chirios escreveu:Sim. O do PSP a versão do 2k para o 3k foi para combater o desbloqueio. Se acontecer o mesmo com o PSVita pode ter certeza que terá outra versão com algumas utilidades novas pois eles não vão vender um console que qualquer um pega e desbloqueia fácil como era no 2k certo? (Afinal é Sony e não Nintendo..)

Exatamente... o PS3 é o 1º vg da sony q não precisou de hardware no último bloqueio... ^^
Xbox ainda precisa de hardware.... Nintendo não sei, pq não tenho/tive um.... hahahhaah
E sim, claro que qunado a Sony for lançar um novo, vai ter mais funcionalidades, pq até lá, certeza q terá mais opções... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 16/9/2011, 21:33 por Hancock

a Sony disse o preço do PS VITA $ 250.00 e/ou $ 300.00 passando para o R$ 519.00 (dolar hj 1,73). Isso lá fora, agora imagina com a taxa de importação do Brasil vai passar de 1 mil reais. Mas ainda bem q eu moro bem perto do Paraguai Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/9/2011, 21:45 por Scarecrow

Chirios escreveu:Sim. O do PSP a versão do 2k para o 3k foi para combater o desbloqueio.

Nope.

Quando é algo relacionado a desbloqueios e correções "menores" no hardware, a Sony simplesmente lança uma revisão nova do portátil e não um novo "modelo".
O PSP teve várias, mais várias mesmo.

O PS2 teve umas 20, mas por questões de correção de falhas do modelo slim (que só deixou de ser falho nas últimas 4).

Na verdade, o 3000 veio ai para piorar a tela, principalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos