Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

15092011

Mensagem 

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados Empty [PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados




Hoje, durante o início da Tokyo Game Show, foram revelados, em um estande da Sony, o cartucho e uma boxart demonstrativa de um jogo para o PlayStation Vita pela primeira vez. O jogo escolhido foi Uncharted: Golden Abyss.

Confira a imagem abaixo:

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados 0152614001316058386

Editado: 16/09

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados 686853

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados 781134

Fonte: Andriasang
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita] Primeira boxart e cartucho de jogo do PlayStation Vita são revelados :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 15/9/2011, 08:14 por gilbaroni

nintendo ds? (até a setinha na parte de baixo do cartucho é parecida... ) :coolface: , mas particularmente prefiro cartuchos à umd ou qq outra mídia nova que possam vir a inventar com discos , só em não ter o risco de perder o leitor do disco... (afinal de contas num portátil ter leitor... teria que ter uma durabilidade maior que a do psp, no mínimo )

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 08:17 por Moises_A7X

gilbaroni escreveu:nintendo ds? (até a setinha na parte de baixo do cartucho é parecida... ) :coolface: , mas particularmente prefiro cartuchos à umd ou qq outra mídia nova que possam vir a inventar com discos , só em não ter o risco de perder o leitor do disco... (afinal de contas num portátil ter leitor... teria que ter uma durabilidade maior que a do psp, no mínimo )

a diferença que esse ae, é mais pra um cartao de memoria com bem mais espaço que o do 3ds.
Sony e Nintendo andam juntas kkk
:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 15/9/2011, 08:43 por ZSHAKAZ

Massa! acho que essa de UMD foi uma mancada da sony (principalmente a parte que ela cobra o povo para poder usar o UMD sendo que eles estao fazendo jogos pro console da PROPRIA sony...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/9/2011, 08:51 por Pilo

tem é que ficar mais barato mesmo..

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 09:05 por Moises_A7X

ver o titulo em japones estraga toda a experiencia da capinha kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 12:12 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:ver o titulo em japones estraga toda a experiencia da capinha kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk verdade! acabou com toda a blz da capa!!!! hahaha
eu acho que seria melhor a mídia de UMD ou algo melhor.... cartucho?!?!? meio estranho
anyway, bora lá... cade vez aumentando a vontade de ter um!!!! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 15/9/2011, 12:22 por Metaliano

Só eu que achei a caixa exageradamente grande em relação ao tamanho da mídia?

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 15/9/2011, 12:24 por SolidEdgard

lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:ver o titulo em japones estraga toda a experiencia da capinha kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk verdade! acabou com toda a blz da capa!!!! hahaha
eu acho que seria melhor a mídia de UMD ou algo melhor.... cartucho?!?!? meio estranho
anyway, bora lá... cade vez aumentando a vontade de ter um!!!! ^^
Cartucho é mais barato e tem taxa de leitura maior

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 12:41 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:
Cartucho é mais barato e tem taxa de leitura maior

desculpa ae a minha falta de conhecimento.... =/

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 15/9/2011, 12:44 por SolidEdgard

lordpsycho escreveu:
SolidEdgard escreveu:
Cartucho é mais barato e tem taxa de leitura maior

desculpa ae a minha falta de conhecimento.... =/
Nada, vc ta aqi para aprender Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 13:35 por Moises_A7X

Esse uncharted deve ser brinde quando comprar o vita kkkk pq so se fala nele desde que o vita foi anunciado.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 15/9/2011, 13:45 por Misaeru

Muito maneiro.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 13:54 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:Esse uncharted deve ser brinde quando comprar o vita kkkk pq so se fala nele desde que o vita foi anunciado.

bem que podia ser isso mesmo né! ou algum desconta na compra em conjunto.... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 13:58 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:Esse uncharted deve ser brinde quando comprar o vita kkkk pq so se fala nele desde que o vita foi anunciado.

bem que podia ser isso mesmo né! ou algum desconta na compra em conjunto.... ^^

kkkkk vedd, uma coisa é certa, pegar o vita + uncharted ja vai ser diversao certa logo de cara que comprar o console, vai da pra aproveita mt mt o console.

nao vejo a hora, só e uma pena ter que abandonar meu PSP ainda curto mt ele, mesmo nao jogando ele direito.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 14:15 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:Esse uncharted deve ser brinde quando comprar o vita kkkk pq so se fala nele desde que o vita foi anunciado.

bem que podia ser isso mesmo né! ou algum desconta na compra em conjunto.... ^^

kkkkk vedd, uma coisa é certa, pegar o vita + uncharted ja vai ser diversao certa logo de cara que comprar o console, vai da pra aproveita mt mt o console.

nao vejo a hora, só e uma pena ter que abandonar meu PSP ainda curto mt ele, mesmo nao jogando ele direito.

sim, sim, eu tb curto mto o meu até hj!!!! já comprei vários acessórios p/ ele, tenho até um cabo p/ ligar na TV... ^^
E vc falou tudo... PSvita + uncharted = diversão garantida!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 14:26 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:
lordpsycho escreveu:

bem que podia ser isso mesmo né! ou algum desconta na compra em conjunto.... ^^

kkkkk vedd, uma coisa é certa, pegar o vita + uncharted ja vai ser diversao certa logo de cara que comprar o console, vai da pra aproveita mt mt o console.

nao vejo a hora, só e uma pena ter que abandonar meu PSP ainda curto mt ele, mesmo nao jogando ele direito.

sim, sim, eu tb curto mto o meu até hj!!!! já comprei vários acessórios p/ ele, tenho até um cabo p/ ligar na TV... ^^
E vc falou tudo... PSvita + uncharted = diversão garantida!

SIm, isso sem contar a retrocompatibilidade do PSP, é um portatil que roda de tudo, emuladores pegam mt bem nele, e vc tem na sua mao akeles jogos q vc ja achava foda joga nos imuladores de PC. (CPS1, 2, GBA etc)
ja o Vita quando sair e eu ver as resenha dele na net vai ser a msm coisa q dar açucar pra formiga, vo fica louco pra comprar, ML vai ajudar nisso.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 14:48 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:

kkkkk vedd, uma coisa é certa, pegar o vita + uncharted ja vai ser diversao certa logo de cara que comprar o console, vai da pra aproveita mt mt o console.

nao vejo a hora, só e uma pena ter que abandonar meu PSP ainda curto mt ele, mesmo nao jogando ele direito.

sim, sim, eu tb curto mto o meu até hj!!!! já comprei vários acessórios p/ ele, tenho até um cabo p/ ligar na TV... ^^
E vc falou tudo... PSvita + uncharted = diversão garantida!

SIm, isso sem contar a retrocompatibilidade do PSP, é um portatil que roda de tudo, emuladores pegam mt bem nele, e vc tem na sua mao akeles jogos q vc ja achava foda joga nos imuladores de PC. (CPS1, 2, GBA etc)
ja o Vita quando sair e eu ver as resenha dele na net vai ser a msm coisa q dar açucar pra formiga, vo fica louco pra comprar, ML vai ajudar nisso.

verdade, com o PSP vc roda vários emuladores, isso é um diferencial sinistro!
sim, to na mesma q vc...
já to juntando dinheiro... vou pedir p/ minha tia trazer p/ mim o PsVita, se quiser entrar no bonde, só dar ideia... ^^
eu to ancioso com o PsVita, assim como estava com o PSP até eu pegar ele... heheh

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 15:02 por Moises_A7X

[quote="lordpsycho"]
Moises_A7X escreveu:
lordpsycho escreveu:

sim, sim, eu tb curto mto o meu até hj!!!! já comprei vários acessórios p/ ele, tenho até um cabo p/ ligar na TV... ^^
E vc falou tudo... PSvita + uncharted = diversão garantida!

SIm, isso sem contar a retrocompatibilidade do PSP, é um portatil que roda de tudo, emuladores pegam mt bem nele, e vc tem na sua mao akeles jogos q vc ja achava foda joga nos imuladores de PC. (CPS1, 2, GBA etc)
ja o Vita quando sair e eu ver as resenha dele na net vai ser a msm coisa q dar açucar pra formiga, vo fica louco pra comprar, ML vai ajudar nisso...............

abrs.
[/i][/b]

Tem alguma previsao de preço? dependendo pego com vcs mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 15:10 por LordPsycho

[quote="Moises_A7X"]
lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:

SIm, isso sem contar a retrocompatibilidade do PSP, é um portatil que roda de tudo, emuladores pegam mt bem nele, e vc tem na sua mao akeles jogos q vc ja achava foda joga nos imuladores de PC. (CPS1, 2, GBA etc)
ja o Vita quando sair e eu ver as resenha dele na net vai ser a msm coisa q dar açucar pra formiga, vo fica louco pra comprar, ML vai ajudar nisso...............

abrs.
[/i][/b]

Tem alguma previsao de preço? dependendo pego com vcs mesmo.

U$ 299,00 o modelo com 3G e Wi-fi (fonte http://us.playstation.com/psvita/features/)
acredito ser o modelo top!
obs.: só vou pedir p/ o inicio do ano, entre Março e Maio, que é quando minha tia vem p/ cá

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 15:16 por Moises_A7X

[quote="lordpsycho"]
Moises_A7X escreveu:
lordpsycho escreveu:

Tem alguma previsao de preço? dependendo pego com vcs mesmo.

U$ 299,00 o modelo com 3G e Wi-fi (fonte http://us.playstation.com/psvita/features/)
acredito ser o modelo top!
obs.: só vou pedir p/ o inicio do ano, entre Março e Maio, que é quando minha tia vem p/ cá


demoro cara, quando tive chegando perto me lembra dependendo compro com vcs mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 15/9/2011, 15:45 por Chirios

Minha experiência com o UMD do PSP é horrível. Eu deixei o Psp cair e ferrou tudo o UMD mas o pior foi que o psp ficou doido achando que tinha disco na caixinha ai ele não queria desligar sleep, no meio dos jogos aparecias a telinha do home (No patapon eu tinha vontade de jogar o psp pela janela) e ainda no menu aparecia "Impossível ler o disco"..

Dou graças a Deus pelo cartucho.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 15/9/2011, 21:47 por Zeh Silveira

maneiro, a umd é uma *****, o disco fica mexendo facil facil lá dentro da ''capa'', fora que estraga se cair uma vez, perdi um dissidia assim pqp

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 15/9/2011, 21:54 por correiamaia

legal....embore eu ache q as atuais caixas dos jogos de psp sao mais bonitas(o design é bem mais bem feito na minha opiniao).enquanto aos cartuchos...quem sempre usou iso no lugar de umd n nota a diferenca na velocidade....bacana a iniciativa da sony!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/9/2011, 07:46 por HyogaS2

já comprei o uncharted =D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos