Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE

3 participantes

Ir para baixo

Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE Empty Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE

Mensagem por PriscillaBighi 8/8/2011, 23:33

Eu comprei um HD externo formatei e o PS3 leu..até ai ok, copiei resident via backup e baixei o lego na internet, fiz a pasta Gamez, coloquei a do Lego dentro e o PS3 leu direitinho, quando entro no multimam ele mostra o jogo se eu escolher game settings ele entra normalmente, porém quando eu coloco para jogar ele dá erro, começa a carregar depois vem uma tela dizendo que houve um erro de execução, alguém sabe me dizer qual é o problema???

PriscillaBighi
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : duque de caxias
Inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE Empty Re: Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE

Mensagem por aabbcc150 8/8/2011, 23:45

Priscilla
huum
^^
fui dar uma pesquisada e o unico erro ée possivel vc estar usando uma versão desatualizada do multiman
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE Empty Re: Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE

Mensagem por Ec_Red 9/8/2011, 01:53

Priscilla, ñ tenho esse jogo mas ajuda se vc disser qual o codigo do erro, como o user acima citou pode multiman desatualizado, se o game for europeu e vc estiver usando cabo componente, a tv naum suporta a resoluçaõ. O meu Heavenly Sword em midia fisica naum roda com cabo componente, mas é facil só usei um cabo hdmi. Se LEGO PIRATAS DO CARIBE roda do hd, tem k ver se é hd externo ou só interno, alguns games suportam so hdd interno. Ahaaaaaa vc testo com um Blu ray disc no drive.
EDIT_Esquece td, só abobrinha ^^^^^^ o game só roda em 3.60....só qdo sair um novo CFW...

Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE Empty Re: Não Consigo Rodar LEGO PIRATAS DO CARIBE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos