Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

+2
robertao02
Celeni
6 participantes

Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por Celeni 19/7/2011, 10:05

Bom dia Smile

Meu PSP está com a versão do firmware 5.50 Prome-4, só que quando eu vou jogar o Lego Piratas do Caribe ele para de ler e desliga sozinho, isso tbm acontece com o jogo Lego Harry Potter, quando ele estava só com o Prometheus o Harry Potter funcionava normal só que o Meu malvado favorito não, aí vcs falaram pra eu atualizar pro Prome-4 mais agora esses outros do Lego não funciona, o certo era funcionar todos não é? Agora pra cada jogo eu tenho que colocar um firmware diferente.
O que eu faço??? Rolling Eyes

Obrigada.

Regina

Celeni
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 43
Localização : Diadema - SP
Humor : Alegre
Inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por robertao02 19/7/2011, 10:34

é so seguir esse tutorial aqu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois é so jogar mas lembrese q o risco de brick sempre existe mas seguindo todos os passos certos nao tem risco

PSP 3000 jogando LBP 6.39 pro-b8
PS3 ainda nao tenho Sad
x360 fear 3

robertao02
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 133

Localização : rua do brazil
Inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por gilbaroni 19/7/2011, 10:49

já testou esses jogos em outro psp com esse mesmo cartão? me parece erro no cartão de memória... tenho 2 psps aqui... 1 com o mesmo desbloqueio que o seu e ele roda esses jogos normalmente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por Skooller 19/7/2011, 11:22

Não siga a resposta do robetao02, afinal você tem um dos melhores CFW e não tem necessidades de utilizar um LCFW pode ser problema no cartão como o gilbaroni disse
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por Celeni 19/7/2011, 11:23

Oi, fiz o que vc falou mais não deu certo.
Quando fui instalar o firmware 6.39 o PSP falou que não precisava pq o meu é o 9.90 só que nas informações do sistema diz que é o 5.50 prome-4.
Aí eu fui instalar o 6.39 B8 aí falou que não suportava.
Não testei, nem pensei nisso. Tenho outro cartão de memória, vou tentar colocar o jogo nele então e ver se roda.

Obrigada.

Celeni
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 43
Localização : Diadema - SP
Humor : Alegre
Inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por Ryuuji 19/7/2011, 13:03

Isso de o PSP falar que ta na versão 9.90 ta descrito como resolver nesse tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas não aconselho a atualizar para o 6.39 B8, se quizer mesmo atualizar faça esse do link acima.

Mas antes testa com outro cartão como o gibalroni disse.
Ryuuji
Ryuuji
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 127

Idade : 41
Localização : Curitiba
Inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por xeidident 19/7/2011, 13:24

Como já foi dito, tente com outro cartão ou então tente repassar os jogos para o cartão. Se não der certo, tente baixar os jogos novamente de outra fonte.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por Celeni 19/7/2011, 13:36

Coloquei os jogos em outro cartão mais tbm não deu certo, acontece o mesmo problema.
E os jogos não estão com defeito, pois o Harry Potter rodava antes de eu atualizar para o prometheus 4.

Obrigada.

Celeni
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 43
Localização : Diadema - SP
Humor : Alegre
Inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe Empty Re: Não consigo jogar Lego Piratas do Caribe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos