Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Assassin's Creed Revelations responderá a 7 perguntas

Ir para baixo

29082011

Mensagem 

[MULTI] Assassin's Creed Revelations responderá a 7 perguntas  Empty [MULTI] Assassin's Creed Revelations responderá a 7 perguntas




[MULTI] Assassin's Creed Revelations responderá a 7 perguntas  Ss_preview_ACR_cover_art.jpg

Em Assassin's Creed Revelations a Ubisoft responderá a sete perguntas feitas pelos fãs, de acordo com o que foi dito por Alex Amancio, diretor criativo, ao Destructoid durante o PAX 2011.

"Por acaso encontramos na Internet, esqueci-me aonde, o 'top 10 das coisas que os fãs querem saber sobre Assassin's Creed'. E desse top 10, vamos responder a sete perguntas."

A forma como Altair, Ezio e Desmond se relacionam no universo Assassin's Creed também será explicada em Revelations, e vai preparar os jogadores para aquilo que está para vir em Assassin's Creed 3.

Assassin's Creed Revelations chega a 15 de novembro.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Assassin's Creed Revelations responderá a 7 perguntas :: Comentários

fbanin

Mensagem 29/8/2011, 10:34 por fbanin

Eu comecei essa franquia esses dias... estou jogando o primeiro Assassin's Creed. O jogo é legalzinho, mas a falta de legenda (mesmo em inglês) me deixou um pouco por fora do jogo... entendi um pouco sobre a história (ainda não sou muito bom em ouvir em inglês e comprrender, e também jogo com volume minimo na maioria do tempo)...

Achei o jogo até que legal, mas é bem repetitivo... quero ir logo pro 2 e pro Brotherhood para ver se melhorou....

E o que sinto mais falta do primeiro são os troféus..... uma pena não ter! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/8/2011, 11:23 por Inao

e para variar é o mesmo jogo que foi assassins creed 2 com gadgets novas . Assassins creed 2 foi um bom jogo, o brotherhood to jogando, mas ainda os erros de mecanica e tudo de ruim continua caminhando com o jogo...a série asim como Saw(jogos mortais) perdeu totalmente o rumo depois do segundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 29/8/2011, 13:33 por Chirios

Eu nunca joguei nenhum lol
Quando meu PS3 voltar do concerto vou jogar a série completa e ver se é tão bom quanto falam.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/8/2011, 14:58 por Inao

quebro oq nele? Eu sempre me pergunto, hoje em dia aonde se acha um local de reparos de eletronicos que nao cobram um preco que e quase o preco do produto ou que simplesmente te roubam ate o final tirando pecas novas e colocando velhas.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 30/8/2011, 13:19 por Chirios

O HD meio que corrompeu lol
Eu tinha emprestado ao tio do meu primo e ele deve ter desligado no meio de alguma instalação.
Ele não corrompeu de aparecer aquela mensagem no menu, mas sim de dar erros gráficos nos jogos, lag nos filminhos, demora nos loadings e etc.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos