Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

+3
Raoni o Rei
Eddie Thunders
samucation
7 participantes

Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por samucation 22/7/2011, 15:34

Sou novato com o meu psp e por fazer faculdade de sistemas conheço bem o preço do erro de perder a firmeware de um produto que nao terei como regravala uma vez fazendo caquinha, enfim peço ajuda aos mais entendidos do assunto sobre a forma mais sensata de usar a minha cfw para jogar jogos de psx no meu psp seja por plugins que eu consiga intalar pois sobre minha cfw nao achei muita coisa na internet so sobre a pro-b mas eu dou peferencia a intalar um plugin adicional a colocar os cfw no psp. caso tenha alguma forma me ajudem ai fico agradecido rs.


outras duvidas que tenho sao as seguintes
quando roda o desbloqueio se o game se desligar ele pode perder a firmeware?


fico no aguardo, e des de ja agradecido

samucation
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brasil
Inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Eddie Thunders 22/7/2011, 18:45

Primeiro atualize seu PSP usando isso ( na verdade esta atualizando a LCFW de seu PSP )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É uma LCFW mais atual do que a qual você possui .

Sua segunda pergunta é sim, se desligar o aparelho por completo perderá o desbloqueio, devendo assim deixar em modo Stand By, ou mesmo se caso desligar por completo usar o Fast Recovery .