Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

+3
Raoni o Rei
Eddie Thunders
samucation
7 participantes

Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por samucation 22/7/2011, 15:34

Sou novato com o meu psp e por fazer faculdade de sistemas conheço bem o preço do erro de perder a firmeware de um produto que nao terei como regravala uma vez fazendo caquinha, enfim peço ajuda aos mais entendidos do assunto sobre a forma mais sensata de usar a minha cfw para jogar jogos de psx no meu psp seja por plugins que eu consiga intalar pois sobre minha cfw nao achei muita coisa na internet so sobre a pro-b mas eu dou peferencia a intalar um plugin adicional a colocar os cfw no psp. caso tenha alguma forma me ajudem ai fico agradecido rs.


outras duvidas que tenho sao as seguintes
quando roda o desbloqueio se o game se desligar ele pode perder a firmeware?


fico no aguardo, e des de ja agradecido

samucation
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brasil
Inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Eddie Thunders 22/7/2011, 18:45

Primeiro atualize seu PSP usando isso ( na verdade esta atualizando a LCFW de seu PSP )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É uma LCFW mais atual do que a qual você possui .

Sua segunda pergunta é sim, se desligar o aparelho por completo perderá o desbloqueio, devendo assim deixar em modo Stand By, ou mesmo se caso desligar por completo usar o Fast Recovery .

Leia o tutorial que lhe passei, lá se tem informações necessárias para esclarecer possíveis dúvidas .

PS: Sobre desbloqueio existe uma segunda opção, mais no momento não tem serventia lhe passar ela, afinal a Pro-b8 que lhe passei ira resolver seu problema .

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Raoni o Rei 7/8/2011, 10:25

Não intendi nada

eu quero mto jogar legend of legaya no psp e naum sei o que fazer to desesperado

ah!!!!!!!!!


to com um psp 3000 ,6.35

ajuda pfv
Raoni o Rei
Raoni o Rei
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Guarulhos
Inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Eddie Thunders 7/8/2011, 10:56

Raoni o Rei escreveu:Não intendi nada

eu quero mto jogar legend of legaya no psp e naum sei o que fazer to desesperado

ah!!!!!!!!!


to com um psp 3000 ,6.35

ajuda pfv
Baixe o Jogo do PS1, Ele tem que tar no formato EBOOT.PBP .
Depois coloque na Pasta : PSP\Game\PASTA COM NOME DO JOGO\ EBOOT.PBP
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por xeidident 7/8/2011, 12:08

Raoni o Rei escreveu:Não intendi nada

eu quero mto jogar legend of legaya no psp e naum sei o que fazer to desesperado

ah!!!!!!!!!


to com um psp 3000 ,6.35

ajuda pfv
E se seu PSP ainda estiver bloqueado você terá que desbloquear primeiro para poder jogar. Para desbloquear, siga o link que o Eddie passou lá no segundo post.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por maxgladiator 11/8/2011, 18:54

ola. sou novo aqui no forum, desde ja peço desculpa pela minha ignorancia em relaçao a psp Smile tenho andado a ler aqui umas coisas no forum, e nao entendo qual é a diferença entre a versao 6.35 e a versao CFW 6.35 PRO A, alguem me pode explicar? outra coisa, para desbloquear a minha psp go, tenho de usar um memory stick? ou pode ser atraves da memoria interna? agradecia a ajuda do pessoal.

ja agora, parabens ao pessoal que desenvolve este forum, esta muito bem feito

maxgladiator
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : vila real
Inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por gilbaroni 11/8/2011, 19:08

maxgladiator escreveu:ola. sou novo aqui no forum, desde ja peço desculpa pela minha ignorancia em relaçao a psp Smile tenho andado a ler aqui umas coisas no forum, e nao entendo qual é a diferença entre a versao 6.35 e a versao CFW 6.35 PRO A, alguem me pode explicar? outra coisa, para desbloquear a minha psp go, tenho de usar um memory stick? ou pode ser atraves da memoria interna? agradecia a ajuda do pessoal.

ja agora, parabens ao pessoal que desenvolve este forum, esta muito bem feito
Dê uma lida nesse tópico aqui... que vai lhe tirar muitas dúvidas sobre o psp e os termos mais usuais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, rapidamente falando ... a versão 6.35 pode ser oficial ou lcfw (PRO A ou B 1,2,3,etc) e sim... o seu psp GO pode ser desbloqueado usando a memória interna
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Eddie Thunders 11/8/2011, 19:12

gilbaroni escreveu:
maxgladiator escreveu:ola. sou novo aqui no forum, desde ja peço desculpa pela minha ignorancia em relaçao a psp Smile tenho andado a ler aqui umas coisas no forum, e nao entendo qual é a diferença entre a versao 6.35 e a versao CFW 6.35 PRO A, alguem me pode explicar? outra coisa, para desbloquear a minha psp go, tenho de usar um memory stick? ou pode ser atraves da memoria interna? agradecia a ajuda do pessoal.

ja agora, parabens ao pessoal que desenvolve este forum, esta muito bem feito
Dê uma lida nesse tópico aqui... que vai lhe tirar muitas dúvidas sobre o psp e os termos mais usuais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, rapidamente falando ... a versão 6.35 pode ser oficial ou lcfw (PRO A ou B 1,2,3,etc) e sim... o seu psp GO pode ser desbloqueado usando a memória interna

Foi mais rápido que eu, tive que editar minha postagem.
No mais siga as dicas do Gilbaroni, e estamos ai !
Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Caio-San 11/8/2011, 20:34

Aproveitando o topico....
se agente ficar desligando o psp por completo toda vez que terminar de usar e depois quando for usar denovo, e ativar o cfw(3000's) e fazer isso todo dia (no caso de quem joga todo dia) o psp straga(bricka)?????????? confused
Caio-San
Caio-San
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Localização : Final Fantasy-PsP
Inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Eddie Thunders 11/8/2011, 20:38

Caio-San escreveu:Aproveitando o topico....
se agente ficar desligando o psp por completo toda vez que terminar de usar e depois quando for usar denovo, e ativar o cfw(3000's) e fazer isso todo dia (no caso de quem joga todo dia) o psp straga(bricka)?????????? confused

De forma alguma acredito que não estraga.
Mais por que diabos alguém ira ficar fazendo o que disse ?
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar? Empty Re: Tenho CFW 6.35 PRO A Existe a possibilidade de jogar PsX com ela? plugins? como instalar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos