Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS VITA]Square Enix planeja lançar Final Fantasy XI para PS Vita

Ir para baixo

13072011

Mensagem 

[PS VITA]Square Enix planeja lançar Final Fantasy XI para PS Vita Empty [PS VITA]Square Enix planeja lançar Final Fantasy XI para PS Vita




Hiromichi Tanaka, vice-presidente de desenvolvimento da Square Enix, disse em entrevista a revista Famitsu que a produtora japonesa planeja lançar uma versão de Final Fantasy XI para o PS Vita. O produtor afirma que não existe nada confirmado sobre o lançamento, mas que sua equipe “está investigando a possibilidade”.

Anteriormente, uma versão para PlayStation 3 foi considerada, mas as características de hardware do console acabaram dificultado uma versão para a plataforma e hoje essa possibilidade foi descartada pela empresa. Já o anunciado Final Fantasy XIV, revelado no início do ano, não teve maiores informações divulgadas pelo executivo.

Final Fantasy XI foi um RPG online lançado pela Square em maio de 2002.

FONTE: GamesBrasil
Ruouri
Ruouri
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 128

Localização : Santa cruz
Inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS VITA]Square Enix planeja lançar Final Fantasy XI para PS Vita :: Comentários

avatar

Mensagem 13/7/2011, 21:51 por Alguém666

Interessante, será que ha a possibilidade de lançarem tbm o XII e o VII?

Ir para o topo Ir para baixo

Ruouri

Mensagem 13/7/2011, 21:53 por Ruouri

nen sei , kk o VII é akela velha história metade do mundo ta ancioso pra ver um remake, massss a sony nunk comfirma nada de remake do VII =/

Última edição por Ruouri em 14/7/2011, 10:47, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 13/7/2011, 21:57 por HugoNight

Queria q lançassem o FFXII msm, se fizerem vai ser Epic Win!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/7/2011, 10:28 por Scarecrow

Desde que não tenha mensalidade pra mim tudo bem.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 14/7/2011, 13:28 por Zeh Silveira

Realmente, mensalidade, vai ser fodis, mais muito provável que tenha. Eu acharia manero um remake do FFVI (best vilão ever, ou melhor, único vilão da série FF inteira, kefka), do FFIV e do FFVIII mais em gráficos estilo FFXIII, onde você consiga ver o horizonte e tals. Do VII eu gosto mais dos personagens, mais só o Red XIII, o Vincent e o Cid (para mim o melhor de todos os FF que 'ele' aparece) e o Cloud, para mim é uma bixa loira, o Zack é muito mais foda like a boss

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos