Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

+2
LuKs
linux_ssa
6 participantes

Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por linux_ssa 28/2/2009, 22:21

Olá pessoal! Acabei de me registrar no fórum e após dar uma pesquisada nos tópicos resolvi criar um novo para sanar esta minha dúvida. O título do tópico já diz tudo Smile

Pesquisei em algumas lojas na cidade que ficarei e encontrei uns modelos Slim & Lite (Só diz isso sobre o modelo. Mais nada). A maioria das lojas só está vendendo o 3000, que eu nem penso em trazer para não passar dor de cabeça esperando que alguém consiga desbloquear.

Uma opção, e a que provavelmente escolherei, é comprar pelo ebay e pedir para enviar pro hotel.

Se algum de vcs estivesse no meu lugar, o que faria? Smile

Obrigado desde já!
linux_ssa
linux_ssa
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Salvador/Campinas/Honolulu
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por LuKs 28/2/2009, 22:51

cara vc q sabe
se vc compra um PSP Slim desbloqueado blz
mas se vc quiser comprar um 3000 bloqueado e esperar (esperar mesmo) ateh sair um desbloqueio da também
particularmente eu pegaria um Slim Desbloqueado
pra curtir ateh vim desbloqueio do 3000
e dps da um geito de troca

mas cada um cada um neh....
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por L [k] s o w 28/2/2009, 22:55

cara

no EUA se so vai achar 2000 do lote novo

ou seja

placa que n desbloqueia =/

o 3000 idem

olha

tem um jeito de ver a versao da Firmware( meio que o sistema operacional dele) pela caixa,

se for 4.00M33 para cima eh a placa from hell

mas boa sorte ae ^^
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por linux_ssa 1/3/2009, 00:01

LuKs escreveu:
particularmente eu pegaria um Slim Desbloqueado
pra curtir ateh vim desbloqueio do 3000

É o que eu quero fazer. Tava precisando ouvir isso de mais alguém Razz

L [k] s o w escreveu:
no EUA se so vai achar 2000 do lote novo
ou seja
placa que n desbloqueia =/
o 3000 idem
olha
tem um jeito de ver a versao da Firmware( meio que o sistema operacional dele) pela caixa,
se for 4.00M33 para cima eh a placa from hell
mas boa sorte ae ^^

Pois é. Por isso que eu estou querendo pegar um slim já desbloqueado pelo ebay. Enviei algumas perguntas lá e já achei um cara que tem um. Está vendendo por 240 dólares. Segundo ele, está com o firmware 5.00 m33-6.

No meu caso, comprando pelo ebay, eu não terei como ver a caixa. Vou ter que confiar na reputação do vendedor.
linux_ssa
linux_ssa
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Salvador/Campinas/Honolulu
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por L [k] s o w 1/3/2009, 09:11

linux_ssa escreveu:
LuKs escreveu:
particularmente eu pegaria um Slim Desbloqueado
pra curtir ateh vim desbloqueio do 3000

É o que eu quero fazer. Tava precisando ouvir isso de mais alguém Razz

L [k] s o w escreveu:
no EUA se so vai achar 2000 do lote novo
ou seja
placa que n desbloqueia =/
o 3000 idem
olha
tem um jeito de ver a versao da Firmware( meio que o sistema operacional dele) pela caixa,
se for 4.00M33 para cima eh a placa from hell
mas boa sorte ae ^^

Pois é. Por isso que eu estou querendo pegar um slim já desbloqueado pelo ebay. Enviei algumas perguntas lá e já achei um cara que tem um. Está vendendo por 240 dólares. Segundo ele, está com o firmware 5.00 m33-6.

No meu caso, comprando pelo ebay, eu não terei como ver a caixa. Vou ter que confiar na reputação do vendedor.

ah

mais se o cara ta falando eh bem capaz mesmo =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por linux_ssa 17/3/2009, 14:04

Pronto. Comprei Smile Um PSP 2001 usado mas bem conservado com dois cartões de memória (1 de 4GB e 1 de 2GB), 2 baterias (1 convencional e 1 com capacidade estendida) e 2 UMDs (filme Magic of Flight e jogo Pursuit Force) por US$ 150,00 dólares! O cara enviou para o hotel onde eu estava. Já veio desbloqueado e está com o firmware 4.01 M33-2. Veio tb o cabo USB e o carregador de bateria. Estou feliz! Agora é parar pra fuçar o bicho. Cheguei de viagem hoje e não tive tempo de mexer muito.
linux_ssa
linux_ssa
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Salvador/Campinas/Honolulu
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por Keruru 17/3/2009, 16:02

Tbm quero ir pro EUA. T___T
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por Budius 17/3/2009, 18:31

linux_ssa escreveu:Pronto. Comprei Smile Um PSP 2001 usado mas bem conservado com dois cartões de memória (1 de 4GB e 1 de 2GB), 2 baterias (1 convencional e 1 com capacidade estendida) e 2 UMDs (filme Magic of Flight e jogo Pursuit Force) por US$ 150,00 dólares! O cara enviou para o hotel onde eu estava. Já veio desbloqueado e está com o firmware 4.01 M33-2. Veio tb o cabo USB e o carregador de bateria. Estou feliz! Agora é parar pra fuçar o bicho. Cheguei de viagem hoje e não tive tempo de mexer muito.

pow...
mandou bem pra caramba... OTIMO preco...
agora é só curticao...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por Selaht 17/3/2009, 19:23

Budius escreveu:
linux_ssa escreveu:Pronto. Comprei Smile Um PSP 2001 usado mas bem conservado com dois cartões de memória (1 de 4GB e 1 de 2GB), 2 baterias (1 convencional e 1 com capacidade estendida) e 2 UMDs (filme Magic of Flight e jogo Pursuit Force) por US$ 150,00 dólares! O cara enviou para o hotel onde eu estava. Já veio desbloqueado e está com o firmware 4.01 M33-2. Veio tb o cabo USB e o carregador de bateria. Estou feliz! Agora é parar pra fuçar o bicho. Cheguei de viagem hoje e não tive tempo de mexer muito.

pow...
mandou bem pra caramba... OTIMO preco...
agora é só curticao...

Preço excelente msm, ótima aquisição.
Qto à atualidade nos EUA, imagino q o modelo God of War ainda venha com a placa antiga, não?

Flowz
Selaht
Selaht
New User
New User

Número de Mensagens : 69

Idade : 43
Localização : Belo Horizonte / MG
Humor : Brincalhão
Inscrição : 07/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por linux_ssa 17/3/2009, 22:04

Selaht escreveu:
Budius escreveu:

pow...
mandou bem pra caramba... OTIMO preco...
agora é só curticao...

Preço excelente msm, ótima aquisição.
Qto à atualidade nos EUA, imagino q o modelo God of War ainda venha com a placa antiga, não?

Flowz

Também achei Smile Parece que o povo lá fora não dá tanto valor pro fato do bicho ser desbloqueado Razz Eu tava disposto a pagar 200 dólares e o cara manteve nos 150 com o frete já incluído. Ele pagou o fedex com entrega garantida em 2 dias. Claro que eu não reclamei hehehe.

Sobre o modelo god of war, eu até achei alguns tb no ebay desbloqueados mas não consegui contato com os vendedores a tempo. De todos os que eu tentei contato só deu certo este. Paguei sem pensar duas vezes.
linux_ssa
linux_ssa
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Salvador/Campinas/Honolulu
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável) Empty Re: Estou indo pros EUA. Qual PSP trazer?! (precisa ser desbloqueável)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos