Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

29052011

Mensagem 

[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39 - Página 2 Empty [PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39




[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39 - Página 2 ANeUksP

Os desenvolvedores Coldbird e Virtuous Flame estão entregando agora seu "bebê" ao mundo dos desenvolvedores (e usuários!), através da apresentação de sua última atualização, poucas horas antes do prazo do concurso Gênesis.

Coldbird acaba de anunciar que o CFW Pro agora terá código aberto, além disso, será compatível com o firmware 6.39. Agora você pode escolher se deseja instalar este CFW no seu OFW 6.20, 6.35, ou 6.39. E todos nós gostamos de ter a escolha.

Se você não sabe o que é CFW Pro ainda, aqui está o que a página "google code" deles tem a dizer:
• Compatível com Homebrew - Roda aplicativos não assinados, tanto no modo usuário e kernel.
• Compatível com Plugin - Adiciona novas funcionalidades ao seu PSP via plugins modo kernel.
• Rode ISO / CSO - Faça backup de seus discos UMD via USB e jogue a partir do MS.
• 2g+ desbloqueio de Memória - Utilizar a Memória RAM que estava bloqueada em seus homebrews.
• Motor NODRM - Use seus DLCs comprados, não importa em qual conta PSN que você está conectado.
• Desbloqueio do emulador de PSX - Jogue clássicos de sua PSX, sim - todos eles. Não apenas os títulos da PSN.
• E muito mais ...

Sobre o Código Aberto:

Em uma conversa particular, eu compartilhei minhas preocupações com a liberação do código do CFW Pro. É certo que grandes desenvolvedores agora podem contribuir para um projecto comum, mas ainda há o receio de que alguns ladrões vão usar o código no seu próprio projeto. Eu aproveito a oportunidade para lembrar as pessoas que queiram se beneficiar deste projeto sem dar retorno, que o CFW Pro é liberado sob a licença GPL. Se você reutilizar seu código para a sua própria CFW, você tem que liberar o código do seu CFW também.

Esperamos que este seja o primeiro passo de algo grande para a cena PSP. Como Coldbird me disse: "Vamos esperar que isto leve a algo parecido com a comunidade CyanogenMod no Android"

Download

Todas as três versões (6.20, 6.35, 6.39), bem como o código fonte GPL, podem ser baixados da página do projeto aqui.
Fonte: wololo.net

Changelog:
Spoiler:



Arrow Tutoriais para instalação:

  • 6.20 Pro-B6

  • 6.35 Pro-B6

  • 6.39 Pro-B6


Última edição por xeidident em 30/5/2011, 14:06, editado 17 vez(es)
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39 :: Comentários

Mensagem 31/5/2011, 19:59 por GuiScarpim

Scarecrow escreveu:O Game Categories v12 é para CFWs (e acredito não ser compatível com kernel 6.XX).

De qualquer jeito, tente o Game Categories Light, desenvolvido para LCFWs e compatível com o kernel 6.35: http://www.pspnation.com.br/t12086-game-categories-light-v13-organize-homebrews-em-categorias

Deu Certo Cara, valeu Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/5/2011, 21:38 por Scarecrow

Aos que ficam perguntando se vale a pena atualizar do B5 para o B6: Leiam a p.orra do changelog. Aquelas ali são as diferenças de um para outro. =P

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/6/2011, 06:41 por jcs1971

Alguém saberia me informar quais as melhorias do firm da Sony o 6.39 para o PSP? Estou com o 6.35, o que valeria a pena mudar para o 6.39?

Ir para o topo Ir para baixo

fabiofcouto

Mensagem 5/6/2011, 13:55 por fabiofcouto

Caraca, realmente as porteiras estao arregaçadas no psp Very Happy
Isso so aconteceu logo na hora que consegui um psp 2000 "lacrado" euaeuaheae

Viva os caras da cena HB, nao so do PSP, mas de tudo, pois se nao é eles, essas nossas "criancinhas" ficariam preso, somente as coisas que a "dona" poderiam liberar, e a custos $$$

Valeuuuussss

@thiago, cade tu maluco :S

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 5/6/2011, 14:16 por bxlsjpa

Tá na hora de atualizar isso aí. Tem a B7.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/6/2011, 21:52 por LucSkyWalker

Quando tento acessar a PS STORE, o psp trava :/

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/6/2011, 22:15 por Scarecrow

Na página oficial do projeto não consta absolutamente nada da versão B7.

O que consta são as versões beta (que inclui o PRO-Online), que não vou postar por que não quero ver novato retardado reclamando de bugs.

Isso é pelo que eu vi na página oficial do projeto (http://code.google.com/p/procfw/downloads/list), e pelo blog do Coldbird.

Se estou verificando no local errado, seria interessante apontarem o lugar certo.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 12/6/2011, 12:34 por Zeh Silveira

Scarecrow escreveu:Na página oficial do projeto não consta absolutamente nada da versão B7.

O que consta são as versões beta (que inclui o PRO-Online), que não vou postar por que não quero ver novato retardado reclamando de bugs.

Isso é pelo que eu vi na página oficial do projeto (http://code.google.com/p/procfw/downloads/list), e pelo blog do Coldbird.

Se estou verificando no local errado, seria interessante apontarem o lugar certo.

alias voce testo o pro online? to afim de testa, mais tenho que baixar o god eater ^^ ai se nao for manero, tipo pouco lag, nem vo baixar xD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/6/2011, 12:44 por Scarecrow

Nem testei, não é relevante aos meus interesses.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos