Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

29052011

Mensagem 

[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39 Empty [PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39




[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39 ANeUksP

Os desenvolvedores Coldbird e Virtuous Flame estão entregando agora seu "bebê" ao mundo dos desenvolvedores (e usuários!), através da apresentação de sua última atualização, poucas horas antes do prazo do concurso Gênesis.

Coldbird acaba de anunciar que o CFW Pro agora terá código aberto, além disso, será compatível com o firmware 6.39. Agora você pode escolher se deseja instalar este CFW no seu OFW 6.20, 6.35, ou 6.39. E todos nós gostamos de ter a escolha.

Se você não sabe o que é CFW Pro ainda, aqui está o que a página "google code" deles tem a dizer:
• Compatível com Homebrew - Roda aplicativos não assinados, tanto no modo usuário e kernel.
• Compatível com Plugin - Adiciona novas funcionalidades ao seu PSP via plugins modo kernel.
• Rode ISO / CSO - Faça backup de seus discos UMD via USB e jogue a partir do MS.
• 2g+ desbloqueio de Memória - Utilizar a Memória RAM que estava bloqueada em seus homebrews.
• Motor NODRM - Use seus DLCs comprados, não importa em qual conta PSN que você está conectado.
• Desbloqueio do emulador de PSX - Jogue clássicos de sua PSX, sim - todos eles. Não apenas os títulos da PSN.
• E muito mais ...

Sobre o Código Aberto:

Em uma conversa particular, eu compartilhei minhas preocupações com a liberação do código do CFW Pro. É certo que grandes desenvolvedores agora podem contribuir para um projecto comum, mas ainda há o receio de que alguns ladrões vão usar o código no seu próprio projeto. Eu aproveito a oportunidade para lembrar as pessoas que queiram se beneficiar deste projeto sem dar retorno, que o CFW Pro é liberado sob a licença GPL. Se você reutilizar seu código para a sua própria CFW, você tem que liberar o código do seu CFW também.

Esperamos que este seja o primeiro passo de algo grande para a cena PSP. Como Coldbird me disse: "Vamos esperar que isto leve a algo parecido com a comunidade CyanogenMod no Android"

Download

Todas as três versões (6.20, 6.35, 6.39), bem como o código fonte GPL, podem ser baixados da página do projeto aqui.
Fonte: wololo.net

Changelog:
Spoiler:



Arrow Tutoriais para instalação:

  • 6.20 Pro-B6

  • 6.35 Pro-B6

  • 6.39 Pro-B6


Última edição por xeidident em 30/5/2011, 14:06, editado 17 vez(es)
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39 :: Comentários

avatar

Mensagem 29/5/2011, 14:33 por robertao02

testei e funfo direitinho no meu psp 3000 hauahuahauahuahuahahua hadouken

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 29/5/2011, 15:25 por ElizeuSasuke

robertao02 escreveu:testei e funfo direitinho no meu psp 3000 hauahuahauahuahuahahua hadouken

vc fez igual o PRO-B5?? se deu certo eu testo no meu tb

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/5/2011, 15:28 por Scarecrow

Em breve vou atualizar os tópicos na seção de desbloqueios.
Tenham paciência criamsas. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 29/5/2011, 16:02 por powerupmdb

Testando . . .

Ir para o topo Ir para baixo

Makinokinda

Mensagem 29/5/2011, 16:54 por Makinokinda

aqui funfou.. mas ainda não sei o que testar pra saber se é melhor rss

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/5/2011, 17:56 por Cruel

6.39? hum.. go back to PSN (inglês ÓTIMO O MEU ! =D)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/5/2011, 18:46 por fabio.viceli

Baixando para testar,, valeu povo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/5/2011, 20:47 por robertao02

ElizeuSasuke escreveu:
robertao02 escreveu:testei e funfo direitinho no meu psp 3000 hauahuahauahuahuahahua hadouken

vc fez igual o PRO-B5?? se deu certo eu testo no meu tb

sim fiz iguau ao pro-b5

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 29/5/2011, 21:00 por Zeh Silveira

isso vai pra lixera kkkkkkkkkkk pode apostar, o SC vai atualiza o dele

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/5/2011, 21:54 por Scarecrow

Já atualizei faz um tempo, na realidade.
Só falta o tópico do 6.39 (que vou postar depois do meu Minecraft, lol).

E nem vou mandar para lixeira, é bom o pessoal ver que saiu uma versão nova. Também aconselho ao autor do tópico anexar os tutoriais na primeira página, por questões práticas. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Micheletto

Mensagem 29/5/2011, 22:34 por Roberto Micheletto

Tenho o meu ainda na versão 5.50d3 acho que vou por na 6.39 ja pois esta muito boa e confiavel pelos relatos

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 29/5/2011, 22:57 por xeidident

zeh_silveira escreveu:isso vai pra lixera kkkkkkkkkkk pode apostar, o SC vai atualiza o dele
Por que causa, razão, motivo ou circunstância ele faria isso? O que eu fiz foi apenas dar a notícia, e não um tutorial... :facepalm:

Scarecrow escreveu:E nem vou mandar para lixeira, é bom o pessoal ver que saiu uma versão nova. Também aconselho ao autor do tópico anexar os tutoriais na primeira página, por questões práticas. ;D
Pronto, tava só esperando você atualizar. Quando você fizer o do 6.39 eu coloco também.

Roberto Micheletto escreveu:Tenho o meu ainda na versão 5.50d3 acho que vou por na 6.39 ja pois esta muito boa e confiavel pelos relatos
Se você realmente deseja atualizar, eu recomendaria a 6.39 ME-2, que é desbloqueio permanente assim como a 5.50 GEN-D3.

Ir para o topo Ir para baixo

thiagotgc

Mensagem 30/5/2011, 09:16 por thiagotgc

Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??

Ou melhor permanecer na que estou?

Ir para o topo Ir para baixo

MushraSama

Mensagem 30/5/2011, 11:32 por MushraSama

simplesmente maravilhoso, que bom rodar games diretamente da xmb sem precisar de auxilio de plugins, parabéns pelo topico!

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 30/5/2011, 11:48 por ElizeuSasuke

thiagotgc escreveu:Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??

Ou melhor permanecer na que estou?

eu mudei pra B6, mas nao vi nenhuma diferença

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 30/5/2011, 12:39 por Magoto

Eu uso o 6.20 PRO-B5, vale a pena atualizar ou não tem praticamente diferença nenhuma?

Ir para o topo Ir para baixo

thiagotgc

Mensagem 30/5/2011, 12:44 por thiagotgc

ElizeuSasuke escreveu:
thiagotgc escreveu:Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??

Ou melhor permanecer na que estou?

eu mudei pra B6, mas nao vi nenhuma diferença

Eu atualizei aqui tambem, estou com a B6 agora.

Porem queria saber, se é melhor permanecer na 6.35 ou pular para 6.39 e colocar o PRO-B6

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 30/5/2011, 13:14 por xeidident

thiagotgc escreveu:Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??

Ou melhor permanecer na que estou?
Como eu sempre digo: eu gosto sempre de usar o firmware mais atualizado, então eu recomendo atualizar para a 6.39 Pro-B6.

Ir para o topo Ir para baixo

thiagotgc

Mensagem 30/5/2011, 13:16 por thiagotgc

Legal, eu tambem prefiro.

E estou louco para fazer isso, mas ainda não li nada sobre a "melhoria" em atualizar o FW

Mas de qualquer forma, se eu resolver, posso atualizar o FW por cima do PRO B6 que ja tenho, e depois faço o desbloqueio novamente?

Ir para o topo Ir para baixo

GuiScarpim

Mensagem 30/5/2011, 16:38 por GuiScarpim

Funcionou no meu, e do meu Cunhado direitinho ;D
Mas, tentei o plugin Game Categories Revised v12, fiz tudo certo mas não funcionou, na hora de usar o Recovery o psp desliga, dai eu deletei o "seplugins" e o psp voltou ao normal.
Se Alguém conseguir usar, manda uma mensagem pra mim ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/5/2011, 16:46 por Scarecrow

O Game Categories v12 é para CFWs (e acredito não ser compatível com kernel 6.XX).

De qualquer jeito, tente o Game Categories Light, desenvolvido para LCFWs e compatível com o kernel 6.35: http://www.pspnation.com.br/t12086-game-categories-light-v13-organize-homebrews-em-categorias

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/5/2011, 18:49 por fabio.viceli

fabio.viceli escreveu:Baixando para testar,, valeu povo
Pessoal eu tinha a ofw 6.37, atualizei para 6.39 pela psn e depois fiz a atualização cfw e TUDO OK!!!!!

OSSS PIRATA.!

Ir para o topo Ir para baixo

thiagotgc

Mensagem 30/5/2011, 20:00 por thiagotgc

Alguem recomenda realmente o update para o 6.39?

Ir para o topo Ir para baixo

GuiScarpim

Mensagem 31/5/2011, 19:59 por GuiScarpim

Scarecrow escreveu:O Game Categories v12 é para CFWs (e acredito não ser compatível com kernel 6.XX).

De qualquer jeito, tente o Game Categories Light, desenvolvido para LCFWs e compatível com o kernel 6.35: http://www.pspnation.com.br/t12086-game-categories-light-v13-organize-homebrews-em-categorias

Deu Certo Cara, valeu Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos