Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Pedido de remake de Final Fantasy VII de Kojima à Nomura

Ir para baixo

19052011

Mensagem 

[Multi] Pedido de remake de Final Fantasy VII de Kojima à Nomura Empty [Multi] Pedido de remake de Final Fantasy VII de Kojima à Nomura




[Multi] Pedido de remake de Final Fantasy VII de Kojima à Nomura Sephiroth+flame
Texto original
Spoiler:

Texto com tradução porca do Google
Spoiler:

Fonte: PSPGen
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Pedido de remake de Final Fantasy VII de Kojima à Nomura :: Comentários

Shin7777

Mensagem 19/5/2011, 16:50 por Shin7777

Né por nada não, mas tô mais interessado nesse episódio de Seiken Densetsu.

Ir para o topo Ir para baixo

Darkhahn

Mensagem 19/5/2011, 21:28 por Darkhahn

pelo M que a SquarEnix anda fazendo acho que o ultimo triunfo dela vai ser fazer um remake do VIII,por que e de certeza que vai ser um sucesso!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/5/2011, 07:35 por Misaeru

Cara nem brinca. Esse remake seria campeão de vendas. A square deve estar guardando ele para quando ela estiver em baixa. Ai lança o remake e volta ao 1º lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/5/2011, 07:43 por Higure

puxa, seria sucesso msmo, mas ateh hj espero um secret of mana q pelo menos lembre o nível de imersão e diversão q tiveram no SNES, ou o legend of mana no ps1... nada de "Dawn of Mana", q sacanagem akilo do ps2... enfim, resta esperar........

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 20/5/2011, 10:11 por new2


Seria realmente um campeão de vendas mesmo, mas o que eu acho que esta realmente acontecendo com os rpgs hoje em dia é que os jogadores mesmos estão mudando, você não ve hoje no mercado rpgs ao estilo FFVII ou FFVIII ou o maravilhoso dragon quest para o ps2. só tem rpgs ao estilo bata e cate do chão o item que você encontrar...
Espero mesmo é com o remake o rpg a moda antiga volte com tudo.

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 20/5/2011, 10:27 por bxlsjpa

Não fazem mais RPGs como antigamente. Com toda certeza os antigos são os melhores.

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 20/5/2011, 10:54 por Shin7777

bxlsjpa escreveu:Não fazem mais RPGs como antigamente. Com toda certeza os antigos são os melhores.
Interessante vc dizer isso pq me lembra o q meu amigo q agora tá jogando FFXIII. Ele falou q se vc não pensar nele como um Final Fantasy, é um bom jogo. hehehe

Seria interessante mesmo ver o Seiken Densetsu 3 (tb conhecido como Secret of Mana 2 pelos fãs) dar as caras no ocidente de forma oficial. É um jogão, apesar de meio bugado. Com certeza, uma das poucas falhas de Chrono Trigger foi ter deixado SD3 a sua sombra. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos