Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Final Fantasy Versus XIII: Nomura perde sua paciência,outra vez.

Ir para baixo

06052012

Mensagem 

[PS3]Final Fantasy Versus XIII: Nomura perde sua paciência,outra vez. Empty [PS3]Final Fantasy Versus XIII: Nomura perde sua paciência,outra vez.




A mais nova edição da Game Informer traz uma entrevista com Tetsuya Nomura em que ele discute mais sobre o recente Kingdom Hearts para o 3DS Nintendo.
Além disso Nomura aproveitou para falar sobre seu projeto atual,FF Versus 13 que foi anunciado há seis anos.
“Gostaríamos de pedir sua paciência. Sempre leva tempo para enfrentar o desafiode fazer algo completamente novo, mas estamos fazendo nosso melhor para trazer informações aos fãs o mais rápido possível.Sua paciência é muito apreciada.”
No início do ano haviam rumores de que Final Fantasy Versus XIII seria mostrado na E3 deste ano, em junho, porém, com o RPG de ação ausente da lista de títulos da Square Enix a ser mostrado no evento, fica a pergunta de quanto tempo os fãs ainda terão que esperar.

Fonte: Nerdice.com

To ansioso por esse jogo, mais já virou lenda...

Obs.:Não sei se foi confirmado o lançamento dele pra xbox também, se for multi, avisem que eu mudo a tag da notícia ^^

FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Final Fantasy Versus XIII: Nomura perde sua paciência,outra vez. :: Comentários

Hyei

Mensagem 6/5/2012, 16:06 por Hyei

Se o versus não vingar e quiserem retomar a saga Duodecim eu não vou reclamar. =P

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/5/2012, 09:11 por LordPsycho

mais um jogo p/ lista dos jogos demorados.... kkkkkkk
Duke Nukem, Diablo... tá começando a querer virar moda isso ae... rsrsr
vamos lá... até o dia do lançamento... huhsauhuau

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos