Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise - Dynasty Warriors 7

Ir para baixo

Analise - Dynasty Warriors 7 Empty Analise - Dynasty Warriors 7

Mensagem por new2 8/5/2011, 19:25


Bom, mais uma vez com uma analise pessoal de uma franquia que eu particulamente gosto muito.

Se analisarmos friamente Dynasty Warriors é um jogo que é mais do mesmo a cada versão, são sempre as mesmas batalhas, as mesmas fases, e a cada versão se acrescenta alguns bonecos. Nesta versão foi acrescentada mais um clã, o clã jin que da um up a mais na historia.
Mas que não modifica em nada o esquema de jogo exército de um homem só. Sobre o esquema de jogo gostei da parte de que agora se compra as armas e habilitamos as habilidades de cada arma (como em FF9). Gostei do modo historia pois me lembrou de MK, a gente escolhe a dinastia wu, wei, shu ou jin e cada fase jogamos com um boneco dependendo da historia da fase.
Eu não gosto de falar de graficos pois como ja disse graficos bonitos hoje em dia é OBRIGAÇÃO, mas não tive muitos problemas com lags durante o jogo mesmo com a tela cheia de inimigos.
Bom Dynasty Warrios 7 é um jogo para fãs mesmo por que por mais que inovem um pouco a cada versão ainda é mais do mesmo. Torço para que um dia o jogo fique mais parecido com o estilo DIABLO que de para criar o boneco e alterar as habilidades a cada nivel. Não me arrependo de ter meu jogo mas esta ficando cada vez mais obvio que é uma franquia super caça niquel que tem fãs como eu que compram tudo..rsrss
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos