Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias"

Ir para baixo

26102010

Mensagem 

[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Empty [PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias"




[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Ss_preview_Dynasty_Warriors_7_2010_10_26_10_01.jpg
A Tecmo Koei revelou algumas das coisas que podemos esperar ver em Dynasty Warriors 7.

A maior novidade de todas é que haverá suporte para 3D estereoscópico.

Foi revelado uma característica chamada "Seamless Play", segundo o que foi dito, isto permite ao jogo fazer as transições das cinemáticas para a gameplay sem nenhum interrupção.

Outra novidade é um novo modo história chamado "Chronicle Mode".

Quanto à jogabilidade, agora podemos mudar de armas no ar. O número de armas que conseguimos carregar são duas.

Para além disto, o jogo tem agora duas Musous gauges, que vão permitir aos jogadores combinar movimentos Musous Renbu.

No Japão Dynasty Warriors 7 será lançado em Março do próximo ano. No Ocidente ainda não existe data.

Screenshots e Imagens:
[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Ss_preview_Dynasty_Warriors_7_2010_10_26_10_03.jpg[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Ss_preview_Dynasty_Warriors_7_2010_10_26_10_04.jpg[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Ss_preview_Dynasty_Warriors_7_2010_10_26_10_05.jpg[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Ss_preview_Dynasty_Warriors_7_2010_10_26_10_09.jpg[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Ss_preview_Dynasty_Warriors_7_2010_10_26_10_12.jpg[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" Ss_preview_Dynasty_Warriors_7_2010_10_26_10_18.jpg

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Dynasty Warriors 7 suporta 3D "Notícias" :: Comentários

Metaliano

Mensagem 26/10/2010, 14:01 por Metaliano

Já joguei o Dynasty Warriors 2, 4, 5 e alguns dos PSP e estou participando do beta-test da versão online. Digo um a coisa: Acho que não vou jogar DW pelos os próximos 10 anos ou mais. Poxa abusa.

Eu li um artigo no Destructoid que falava o top 10 de DW, só que a descrição que deram para cada um foi a mesma. Eles colocaram o mesmo texto para descrever todos os DW que sairam, ri por um bom tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 26/10/2010, 15:19 por Nole14

eu nao me lembro de ter jogado nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 26/10/2010, 19:07 por Metaliano

Nole14 escreveu:eu nao me lembro de ter jogado nenhum
Assim é um bom jogo, só que abusa depois de um tempo por ser meio repetitivo e a "burrice artifical" ser meio falha. Quando o DW 2 saiu, logo no começo do PS2 foi um jogo que chamava muito atenção, mas agora...
Eu sugiro se for jogar jogue apenas um dos mil que tem disponível e pronto, mas do que isso é exagero.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/10/2010, 19:24 por Scarecrow

DW é um jogo para se comprar original, jogar 1 hora, guardar na caixa e jogar pela janela.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 26/10/2010, 19:52 por Metaliano

diego martin escreveu:DW é um jogo para se comprar original, jogar 1 hora, guardar na caixa e jogar pela janela.
huahuahuahauhauhauahuahhauhauahuahua

Apesar que não acredito que seja bem por aí, mas esse é o espíritu que estou adquirindo com o tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/10/2010, 20:21 por Scarecrow

Falo isso pelo mesmo motivo que você apontou lá.
O único que eu consegui jogar mais de uma hora foi um da saga "Empires", mesmo assim o aprofundamento é muito fraco.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 26/10/2010, 20:58 por Metaliano

Eu joguei o DW 2, 4 e 5. Porque na época o meu PS2 era bloqueado e como os meus amigos gostavam muito da franquia, acabei jogando(eu tinha uma sociedade com alguns amigos que cada um comprava um jogo orginal e emprestava entre si).

Assim quando joguei o DW 2, joguei com gosto em 2003, zerei com todos os personagens.
O DW 4 joguei muito pouco, zerei com uns 4-6 personagens eu acho.
O DW 5 quase detonei ficou faltando uns 6 personagens para terminar.

Como eu disse é um jogo muito divertido para quem gosta do gênero, como é meu caso. Mas adimito que abusa muito fácil, e adimito que já estou meio abusado. O Pior que eu não sei se estou abusado do tema "O romace dos três reinos" ou se é da mecânica do jogo.

Os dos PSP só joguei para dar um olhada nem cheguei a zerar com algum personagem e o DW Online só me inscrevir pq foi gratuito para participar do beta-test, mas adimito que só fiz instalar, criar o personagem e jogar uma fase treino.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/10/2010, 07:27 por Pilo

diego martin escreveu:DW é um jogo para se comprar original, jogar 1 hora, guardar na caixa e jogar pela janela.

poxa diego, o jogo é tão ruim assim??
huahu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos