Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP2] Lançamento inicial do NGP pode ocorrer fora do Japão

Ir para baixo

26042011

Mensagem 

[PSP2] Lançamento inicial do NGP pode ocorrer fora do Japão Empty [PSP2] Lançamento inicial do NGP pode ocorrer fora do Japão




[PSP2] Lançamento inicial do NGP pode ocorrer fora do Japão Content_pic

Segundo uma fonte misteriosa do site inglês Jolt.co.uk afirmou que o novo portátil da Sony, o NGP, não debutará em solo japonês — conforme ocorre com a maioria dos consoles da empresa. Além disso, a tal fonte ainda listou quatro títulos que serão lançado juntamente com o console “até o final deste ano”.

Vale lembrar que, até o momento, a Sony apenas uma vez deixou de lançar um consoles inicialmente no Japão, o que ocorreu com o PSPgo — que foi lançado com um mês de antecedência nos EUA e na Europa. A razão para que isso ocorra novamente seriam as condições do Japão após as catástrofes recentes.

A fonte do Jolt, que aparentemente trabalha em algum revendedor de grande capacidade, afirmou ainda que os jogos Uncharted, ModNation Racers e Wipeout 2048 devem acompanhar o lançamento, além de um título denominado Smart. Além disso, o NGP deve ainda ganhar seu próprio Resistance em algum momento entre janeiro e março de 2012.

Entretanto, vale lembrar: até o momento, trata-se apenas de um rumor...

[fonte: Baixaki]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP2] Lançamento inicial do NGP pode ocorrer fora do Japão :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 26/4/2011, 13:07 por SolidEdgard

Segundo uma fonte misteriosa ... da Quantum' :coolface:

ON: Se vier com Uncharted e ModNations pra mim está perfeito ! 2 titulos altamente legais !

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 26/4/2011, 14:53 por renzo

resistance é uma boa... bem que eles poderiam aproveitar o embalo e lançar um killzone também, já que um KZ em 1ª pessoa, estilo os de console para PSP está fora de cogitação...

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 26/4/2011, 16:07 por ElizeuSasuke

eu to de olho nesse NGP a algum tempo, vi alguns videos dele e vai sim ter Killzone em 1ª pessoa, mto bom mesmo, Uncharted e Resistance, os 3 jogos que concerteza vou ter.

Pelo q eu vi, vai lançar em janeiro nos EUA.

Em julho de 2012 eu vo pros EUA e vo compra alguns lá Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos