Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Nem PS4 nem Xbox 720: uma das fabricantes pode ficar de fora da oitava geração

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

14012012

Mensagem 

[RUMOR] Nem PS4 nem Xbox 720: uma das fabricantes pode ficar de fora da oitava geração Empty [RUMOR] Nem PS4 nem Xbox 720: uma das fabricantes pode ficar de fora da oitava geração




[RUMOR] Nem PS4 nem Xbox 720: uma das fabricantes pode ficar de fora da oitava geração Content_pic

Já são incontáveis os rumores sobre um possível anúncio da Sony ou da Microsoft sobre um novo hardware para oitava geração de consoles de vídeo game. Porém, uma analista do serviço Gaikai de jogos nas nuvens acredita que a grande revelação da E3 2012 será, na verdade, o anúncio de que uma das empresas ficará de fora da próxima geração. E, possivelmente, de qualquer outra.

A previsão é da chefe de desenvolvimento de produtos Nanea Reeves, do Gaikai, e contraria toda a tendência de expectativas da atualidade, apoiando-se na ideia de que uma das empresas simplesmente não tem mais forças para aguentar outro round na bilionária briga pelo mercado de consoles.

Como a Nintendo já tem o Wii U garantido, só sobra a Microsoft ou a Sony como candidatas à possível desistência. Apesar de ser pouco provável, o melhor palpite seria de que a gigante japonesa jogue a tolha, considerando que os problemas financeiros da companhia poderiam tornar o desenvolvimento de um novo PlayStation caro demais.

Por enquanto, tudo o que podemos fazer aguardar é até a próxima edição da E3, que acontece em junho, e conferir o resultado.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Nem PS4 nem Xbox 720: uma das fabricantes pode ficar de fora da oitava geração :: Comentários

Pilo

Mensagem 14/1/2012, 09:47 por Pilo

o playstation 3 vai continuar competindo com os consoles da próxima geração, e é perigoso ganhar deles ainda uhauhauhauh

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 14/1/2012, 13:20 por Vissa

Pilo escreveu:o playstation 3 vai continuar competindo com os consoles da próxima geração, e é perigoso ganhar deles ainda uhauhauhauh

Meu Deus... deixa pra lá...

bom a Sony realmente vai mal das pernas em vários departamentos e acredito que realmente ela jogue a toalha para a próxima geração... isto estavamos comentando esta semana na empresa.... mas o ps3 ainda tem lenha mas não vai ter forças para hardware mais novo...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/1/2012, 14:27 por Scarecrow

Bom, como o Wii U é tecnicamente dessa geração, só a MS entraria com um hardware next-gen de verdade. Isso pode ser bem ruim para a Sony, já que duvido muito que o PS3 aguente tanto tempo assim (se hoje já tem o hardware meia boca, imagine daqui há alguns anos).

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/1/2012, 18:49 por LordPsycho

A Sony vai jogar a tolha, p/ não desenvolver por agora, ela deve intensificar isso, só após recuperar o gasto com o PS3...
Podem falar o q for, mas o PS3 ainda guenta sim uns 2 anos ainda... O hardware dele só foi testado ao máximo, com os jogos exclusivos, os multi nem fizeram cosquinhas...

Não é sendo sonynista, nem nada, apenas expondo meu ponto de vista...
Sem falar que desde o ps2, vc sempre pode fazer outra coisa com o console, além de jogar... dá p/ fazer um Centro Multimídia tranquilamente....

E por mais que a Microsoft anuncie o xbox 720, ele não vai ser lançado 2 meses depois... vai demorar ainda um bom tempo, se brincar só lá p/ 2013/2014.... sem falar que a microsoft não anunciou nada p/ o 360 na CES, foi um fiasco só....

Anyway... vamos conferir o que se segue e ver qual vai ser da E3.... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 14/1/2012, 20:30 por Chirios

Eu acho muito improvável..

Eles estão fazendo de tudo para lucrar com o PSVITA e PS3, se forem simplesmente jogar a toalha não iriam estar investindo.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 14/1/2012, 22:07 por bruno17

Aff como vocês são inocentes,acham que realmente a sony vai acabar com o departamento com que ela mais lucra ???
O investimento com o ps3 com certeza foi pago já a tempo,pois se ainda não tivesse pago ,não arriscariam um psvita , nem morto.
A microsoft e a sony,vão lançar seus videogames com diferença de no máximo 5 meses,pois passando disso uma perderia muito dinheiro com os jogos já lançados para a outra.
E essa ***** de proxima geração ,é tudo por causa do pau no cu desse wii u.Uma coisa que vocês precisam entender é que a nitendo corre por fora dos consoles,ela NÃO tem pernas para competir com a sony nem a microsoft.
Esse nitendo wii u é da 7° geração e não da 8°.Entendam isso! NOVOS CONSOLES SÓ DEPOIS DA COPA!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/1/2012, 22:59 por LordPsycho

bruno17 escreveu:Aff como vocês são inocentes,acham que realmente a sony vai acabar com o departamento com que ela mais lucra ???
O investimento com o ps3 com certeza foi pago já a tempo,pois se ainda não tivesse pago ,não arriscariam um psvita , nem morto.
A microsoft e a sony,vão lançar seus videogames com diferença de no máximo 5 meses,pois passando disso uma perderia muito dinheiro com os jogos já lançados para a outra.
E essa ***** de proxima geração ,é tudo por causa do pau no cu desse wii u.Uma coisa que vocês precisam entender é que a nitendo corre por fora dos consoles,ela NÃO tem pernas para competir com a sony nem a microsoft.
Esse nitendo wii u é da 7° geração e não da 8°.Entendam isso! NOVOS CONSOLES SÓ DEPOIS DA COPA!

e não foi o que eu disse?

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 15/1/2012, 03:37 por Vissa

LordPsycho escreveu:
bruno17 escreveu:Aff como vocês são inocentes,acham que realmente a sony vai acabar com o departamento com que ela mais lucra ???
O investimento com o ps3 com certeza foi pago já a tempo,pois se ainda não tivesse pago ,não arriscariam um psvita , nem morto.
A microsoft e a sony,vão lançar seus videogames com diferença de no máximo 5 meses,pois passando disso uma perderia muito dinheiro com os jogos já lançados para a outra.
E essa ***** de proxima geração ,é tudo por causa do pau no cu desse wii u.Uma coisa que vocês precisam entender é que a nitendo corre por fora dos consoles,ela NÃO tem pernas para competir com a sony nem a microsoft.
Esse nitendo wii u é da 7° geração e não da 8°.Entendam isso! NOVOS CONSOLES SÓ DEPOIS DA COPA!

e não foi o que eu disse?

comédia total.... rssssssssssss

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 15/1/2012, 07:20 por alemao2x

LordPsycho escreveu:
bruno17 escreveu:Aff como vocês são inocentes,acham que realmente a sony vai acabar com o departamento com que ela mais lucra ???
O investimento com o ps3 com certeza foi pago já a tempo,pois se ainda não tivesse pago ,não arriscariam um psvita , nem morto.
A microsoft e a sony,vão lançar seus videogames com diferença de no máximo 5 meses,pois passando disso uma perderia muito dinheiro com os jogos já lançados para a outra.
E essa ***** de proxima geração ,é tudo por causa do pau no cu desse wii u.Uma coisa que vocês precisam entender é que a nitendo corre por fora dos consoles,ela NÃO tem pernas para competir com a sony nem a microsoft.
Esse nitendo wii u é da 7° geração e não da 8°.Entendam isso! NOVOS CONSOLES SÓ DEPOIS DA COPA!

e não foi o que eu disse?
Deixe ele ser feliz no mundinho dele fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 15/1/2012, 10:38 por FelipeCMN

Eu acho que ninguém cai fora, isso é só mais um analista bobo metido a mãe Dináh querendo aparecer.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 15/1/2012, 11:47 por Moises_A7X

a sony esta de fato com problemas, ainda mais agora com o Vita duvido muito que saia console dela dentro dos proximos 2 anos, visto que ainda precisa recuperar os bolsos com o ps vita em fevereiro.

Agora falar que uma empresa tradicional com grande qualidade como a sony fique de fora da next gen tem que ser mt retartado, as chances pra isso é de uma em um milhao visto que o mercado que ela ja conquisto é enorme.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/1/2012, 18:13 por furukisan

Tudo é possível, basta lembrar que a Sega um dia ocupou o lugar que hoje é da Sony.
Mas sei lá, acho difícil isso acontecer. O que pode acontecer é uma delas (e aí que tem mais perfil pra fazer isso é justamente a Sony) desista de fazer apenas o console e invista em convergência total, transformando o conceito de console no conceito de media center (algo que, em pequena escala, já acontece com o ps3).
Mas acho que o ps3 ainda vai ficar mais um tempo. Basta lembrar que o Vita possibilita crossplay com o ps3, ou seja, um gera demanda para o outro, o que foi uma boa sacada!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 15/1/2012, 21:38 por correiamaia

sera que realmente a sony vai pular do barco?isso é um rumor,pode ser que nao aja isso,bem como pode acontecer de uma das empresas desistir!eu aposto na MS,ela deve estar focada mais em vender produtos em sua linha de software a que ganhar lucrando com games...acho q a sony vai sim ruim das pernas,mas nao para tanto!Kaz Hirai deu ''tanta certeza''de nao lancar um novo console...pode ser que ela desista,mas eu acho dificil.Se acontecer,vai ser um ''choque''muito grande na industria games...pois quando a sony entrou,muita coisa mudou na industria dos games,se ela saisse,tao cedo ela nao voltaria...e o dindin gasto na seguranca da psn?a separacao da divisao e a criacao da Sony entertainment network?esse rumor esta complicado,mas so nos resta ver o que vai dar pra esse ano...minha expectativa de sonysta é essa... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/1/2012, 21:45 por Scarecrow

Fun fact: A Sony pular a geração seguinte não quer dizer que ela vai abandonar para sempre o mercado de games.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 15/1/2012, 23:19 por HugoNight

Scarecrow escreveu:Fun fact: A Sony pular a geração seguinte não quer dizer que ela vai abandonar para sempre o mercado de games.

Concordo plenamente com isso, alias, EU acredito sim que a Sony possa usar isso a seu favor, mas tb há a possibilidade de ela simplesmente ser a ultima a entrar na next-gen, como aconteceu com o PS3. Alias o proprio Kaz Hirai ja tá cansado de dizer que o ciclo do PS3 é de 10 anos, sendo assim se a Sony não se pronunciar a respeito do PS4 até pelo menos 2013, pra lançar alguma coisa entre 2014 ~ 2016, pode ser que ela pule mesmo e next-gen

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 16/1/2012, 05:58 por caiques

Pra min tanto faz no final uma dessas empresas vai estar no final comendo meu dinheiro [RUMOR] Nem PS4 nem Xbox 720: uma das fabricantes pode ficar de fora da oitava geração 3111512328

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/1/2012, 12:15 por correiamaia

Fun fact: A Sony pular a geração seguinte não quer dizer que ela vai abandonar para sempre o mercado de games.
mas vai dar uma boa enfraquecida na reputacao dela...é como se a nintendo,com varios anos de industria game,parasse do nada!ia ser ruim...a diferenca é porque a sony nao esta a tanto tempo assim no mercado como a nintendo esta...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 16/1/2012, 12:27 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
Fun fact: A Sony pular a geração seguinte não quer dizer que ela vai abandonar para sempre o mercado de games.
mas vai dar uma boa enfraquecida na reputacao dela...é como se a nintendo,com varios anos de industria game,parasse do nada!ia ser ruim...a diferenca é porque a sony nao esta a tanto tempo assim no mercado como a nintendo esta...

Isso é um fato mesmo Mister S', até obvio né... rsrsrsr

Correia... não se esqueça que a Sony só entrou nessa brincadeira, justamente por vacilo da própria Nintendo...
p/ quem não sabe, encurtando a história, há alguns anos atrás, a
Nintendo procurou a Sony para que ela desenvolvesse um leitor de CDs p/
os vgs, p/ competir com o famoso, na época Sega Saturn. Só que depois,
p/ variar a Nintendo deu p/ trás, pq acha q era revolucionário demais, e
deu no que todo mundo já sabe, o PSone foi sucesso! E a Sony entrou no mercado de vgs

E acho q não seria a Sony parar do nada, ela só vai adiar o lançamento de um novo console!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 16/1/2012, 12:43 por Corps

Se a Sony ou a MS sair, outra vai aparecer, relaxem.

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 16/1/2012, 13:46 por Vissa

Apple vai entrar na briga com o iphone 5... rsssssssss

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/1/2012, 14:05 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:
Fun fact: A Sony pular a geração seguinte não quer dizer que ela vai abandonar para sempre o mercado de games.
mas vai dar uma boa enfraquecida na reputacao dela...é como se a nintendo,com varios anos de industria game,parasse do nada!ia ser ruim...a diferenca é porque a sony nao esta a tanto tempo assim no mercado como a nintendo esta...

Isso é um fato mesmo Mister S', até obvio né... rsrsrsr

Correia... não se esqueça que a Sony só entrou nessa brincadeira, justamente por vacilo da própria Nintendo...
p/ quem não sabe, encurtando a história, há alguns anos atrás, a
Nintendo procurou a Sony para que ela desenvolvesse um leitor de CDs p/
os vgs, p/ competir com o famoso, na época Sega Saturn. Só que depois,
p/ variar a Nintendo deu p/ trás, pq acha q era revolucionário demais, e
deu no que todo mundo já sabe, o PSone foi sucesso! E a Sony entrou no mercado de vgs

E acho q não seria a Sony parar do nada, ela só vai adiar o lançamento de um novo console!

abrs.
Lord muito bem colocado,desta historia eu ja sei....e muito bem kkkkk.Mas tipo,usava nintendo mas agora uso so produtos sony(nao tenho preconceito de usar um wii ou xbox)mas se a sony deixar de fazer um console nesta geracao...ela ficara abalada.e se caso quiser voltar na proxima,ja nao tera mas o seu espaco,que pode ser preenchido com outra.!O fato é que concorrencia sempre é bom,faz os produtos ficarem mais baratos,melhores e competitivos!Quem acaba ganhando nessa historia é a gente!o povo gamer!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 16/1/2012, 15:39 por Zeh Silveira

Eu não nem ligando muito para a próxima geração, pra mim os consoles atuais já estão ótimos e qualidade não depende só da potência do mesmo, visto que MUITOS games antigos tem qualidade superior aos atuais, pelo menos pra mim. Assim a nova geração tem que trazer algo bem novo para me deixar interessado.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/1/2012, 10:32 por LordPsycho

zeh_silveira escreveu:Eu não nem ligando muito para a próxima geração, pra mim os consoles atuais já estão ótimos e qualidade não depende só da potência do mesmo, visto que MUITOS games antigos tem qualidade superior aos atuais, pelo menos pra mim. Assim a nova geração tem que trazer algo bem novo para me deixar interessado.

Boa Zeh.... mto bem colocado!
Tb acredito que só fazer um novo hardware não vai chamar mais tanta atenção, até pq os atuais já fazem um bom trabalho. Teriam que adicionar uma nova opção na nova Gereção!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/2/2012, 08:46 por Haaley

Credo. Dizer que WiiU não é um console Next-Gen é tão idiota quanto dizer que a Sony vai jogar a toalha.

O Wii é da Sétima geração, o WiiU é da oitava. Até porque o WiiU com certeza terá o gráfico mais potente que o PS3 e o X360. E provavelmente o PS4 terá o grafico mais potente que o WiiU (apesar de não ser certesa, já que dessa vez a Nintendo não vai deixar os gráficos de lado). Eu só quero saber o que vai ter de novo no PS4, porque a gente só vê melhora gráfica, e grafico não é tudo no jogo.

Mas voltando ao ponto:
Se por um acaso, a Sony não lançar um console na 8ª Geração, e deixar pra lançar na 9ª geração, esse console seria da 8ª? Quanta baboseira. Como pode o Wii ser da sétima, e o WiiU que é um console novo continuar sendo da sétima? Aliás, se formos olhar por um certo lado o PS3 seria da 3ª geração. o Wii seria da 5ª e o X360 da 2ª

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos