Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por skull00 15/5/2011, 23:21

Curioso...
Quando eu cliquei pra verificar se o meu psp e compativel com a versao permanente durante o test ele voltou para o home do psp.
Isso significa que e incompativel ???
Obs:PSP 6.2 - 3001c
Obs2: Se isso significa q e incompativel, coloque no ''spoiler'' da instalacao do PSP permanente, seria muito boa essssa informacao.

skull00
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por juniii 16/5/2011, 01:57

skull00

cara é mto perigoso instalar a permanente e desnecessário, pq pra ativar a CFWe demora uns 3 segundos.

meu psp tbm é 6.2 - 3001c e está perfeito. Aconselho esquecer a versão permanente
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por hunter0617 16/5/2011, 05:39

juniii escreveu:skull00

cara é mto perigoso instalar a permanente e desnecessário, pq pra ativar a CFWe demora uns 3 segundos.

meu psp tbm é 6.2 - 3001c e está perfeito. Aconselho esquecer a versão permanente
Mano quem dera se todo mundo tivesse o mesmo pensamento que você!! cheers
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por rickyangelbr 16/5/2011, 13:24

Depois de vários anos na escuridão, vou atualizar meu PSP novamente, obrigado Scarecrow

rickyangelbr
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : China
Inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por skull00 16/5/2011, 16:51

Eu sei que e perigoso, mais cada um tem uma opiniao sobre isso.
Eu gostaria da resposta da minha pergunta se possivel. Eu uso atulamente a versao Recovery mas EU queria usar a permanente, pode ser desvantajoso, prejudicial, uma *****. MAS EU QUERO.
Obrigado.
skull00
skull00
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 30
Localização : Sao paulo
Humor : Aritocratico moderno
Wii FC : Nao lembro
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bxlsjpa 16/5/2011, 16:54

Quer uma resposta ? É, não. Lembrando que isso aqui é um fórum. Responde quem quer. Ninguém aqui é funcionário de ninguém.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 16/5/2011, 17:07

bxlsjpa escreveu:Quer uma resposta ? É, não. Lembrando que isso aqui é um fórum. Responde quem quer. Ninguém aqui é funcionário de ninguém.
Troféu Platina
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bxlsjpa 16/5/2011, 17:09

Tá ficando maluco ou é uma das outras besteiras que costuma postar neste fórum ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 16/5/2011, 17:11

to ficando maluco de ter dado moral pra vc,
euaeueahuaehu
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por skull00 16/5/2011, 17:17

Eu nunca disse que ninguem e funcionario meu...
So queria saber a resposta da minha pergunta, se possivel. Agora sabendo que a resposta é nao, eu posso fikar suave e jogar com a recovery mesmo. So acho que deveria constar essa informacao no ''spoiler'' da versao permanente. Mesmo porque outros poderam querer saber isso.
Agora se voce bxlsjpa axou que eu desrespeite alguem , desculpe mais eu so queria a resposta. O pessoal nao respondeu e fujiu do assunto. Se fosse voce duvido que nao teria feito igual. aff
skull00
skull00
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 30
Localização : Sao paulo
Humor : Aritocratico moderno
Wii FC : Nao lembro
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bxlsjpa 16/5/2011, 17:21

Não foi querendo "bater". Disse só pra clarear a ideia do povo. O problema de muitos usuários aqui como o Sr. já pode ter visto é ficar falando besteira sem nada construtivo. Enfim. Mesmo que você QUEIRA fazer o definitivo, aconselho mesmo não fazer pra não correr o risco de jogar mais de R$ 400 no lixo. PSP Brite não tem volta.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por skull00 16/5/2011, 17:23

Sei disso, como qualquer um que leu no topico. So gosto de ter opcoes...
skull00
skull00
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 30
Localização : Sao paulo
Humor : Aritocratico moderno
Wii FC : Nao lembro
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por juniii 24/5/2011, 02:06

oi gente,
tem algum jeito de modificar o eboot pra ficar com imagem qnd vc seleciona, igual a de baixo?
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 53097619 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Updatezu

EDIT:
já descobri o programa pra editar eboots, é o PBP Unpacker


Última edição por juniii em 26/5/2011, 15:19, editado 1 vez(es)
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marcosarabe 24/5/2011, 21:12

qual das duas devo baixar a 6.20pro b5 ou a 6.35proa3
marcosarabe
marcosarabe
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 34
Localização : RJ
Inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 25/5/2011, 14:54

skull00 escreveu:Sei disso, como qualquer um que leu no topico. So gosto de ter opcoes...
É amigo concordo com vc,também gosto de opçoes,inclusive utilizo o Permanente e até agora tudo normal!
Mas lembrando que não estou recomendando a fazer a instalação do patch. só estou relatando a minha experiência!Faça por conta e risco!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por RaphaelFSantos 25/5/2011, 19:28

Pessoal, tenho o PSP 3000 comprado no amazon.com versao god of war edition, nao faço a menor ideia se o meu eh 1g, 2g ... 9g, ja q no inicio do topico fala q o desbloqueio permanente eh só ate o 5g...

como saber qual o meu? e caso o meu seja 6g pra cima, nao vai funcionar o desbloqueio??

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 25/5/2011, 19:34

RaphaelFSantos escreveu:Pessoal, tenho o PSP 3000 comprado no amazon.com versao god of war edition, nao faço a menor ideia se o meu eh 1g, 2g ... 9g, ja q no inicio do topico fala q o desbloqueio permanente eh só ate o 5g...

como saber qual o meu? e caso o meu seja 6g pra cima, nao vai funcionar o desbloqueio??
Se vc estiver na FW6.20 pode ficar tranquilo que funciona independente do módulo,apenas o Patch permanente não funciona em PSP com módulo acima de 5g.
Concluindo:mãos à obra para desbloquear seu PSP já.
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por RaphaelFSantos 25/5/2011, 20:17

vandix escreveu:
RaphaelFSantos escreveu:Pessoal, tenho o PSP 3000 comprado no amazon.com versao god of war edition, nao faço a menor ideia se o meu eh 1g, 2g ... 9g, ja q no inicio do topico fala q o desbloqueio permanente eh só ate o 5g...

como saber qual o meu? e caso o meu seja 6g pra cima, nao vai funcionar o desbloqueio??
Se vc estiver na FW6.20 pode ficar tranquilo que funciona independente do módulo,apenas o Patch permanente não funciona em PSP com módulo acima de 5g.
Concluindo:mãos à obra para desbloquear seu PSP já.

obrigado mais uma vez a voce...

Estou instalando o 6.20 agora e acusou 4g no meu... seria interessante por o permanente??? e jogos .iso e .cso funcionam de boa nesse hack do 6.20???

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por RaphaelFSantos 25/5/2011, 20:34

RaphaelFSantos escreveu:
vandix escreveu:
RaphaelFSantos escreveu:Pessoal, tenho o PSP 3000 comprado no amazon.com versao god of war edition, nao faço a menor ideia se o meu eh 1g, 2g ... 9g, ja q no inicio do topico fala q o desbloqueio permanente eh só ate o 5g...

como saber qual o meu? e caso o meu seja 6g pra cima, nao vai funcionar o desbloqueio??
Se vc estiver na FW6.20 pode ficar tranquilo que funciona independente do módulo,apenas o Patch permanente não funciona em PSP com módulo acima de 5g.
Concluindo:mãos à obra para desbloquear seu PSP já.

obrigado mais uma vez a voce...

Estou instalando o 6.20 agora e acusou 4g no meu... seria interessante por o permanente??? e jogos .iso e .cso funcionam de boa nesse hack do 6.20???

Olá irmao,

fiz aparenente o desbloqueio, fiz como diz o topico.. la em informacao do sistema aparece 6.20 PRO-B5
Nome escolheido: P232
endereço MAC: Model 04g

e copiei 3 isos:
Jak & Daxter - The Losts Frontier.iso
Rachet & Clank - Size Matters.iso
Angry Birds.iso
para a pasta ISO que fica na raiz do memory stick como diz o tutorial mas nao tou encontrando os jogos la na aba GAMES.. vc pode me ajudar??

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 26/5/2011, 10:08

RaphaelFSantos escreveu:
RaphaelFSantos escreveu:
vandix escreveu:
Se vc estiver na FW6.20 pode ficar tranquilo que funciona independente do módulo,apenas o Patch permanente não funciona em PSP com módulo acima de 5g.
Concluindo:mãos à obra para desbloquear seu PSP já.

obrigado mais uma vez a voce...

Estou instalando o 6.20 agora e acusou 4g no meu... seria interessante por o permanente??? e jogos .iso e .cso funcionam de boa nesse hack do 6.20???

Olá irmao,

fiz aparenente o desbloqueio, fiz como diz o topico.. la em informacao do sistema aparece 6.20 PRO-B5
Nome escolheido: P232
endereço MAC: Model 04g

e copiei 3 isos:
Jak & Daxter - The Losts Frontier.iso
Rachet & Clank - Size Matters.iso
Angry Birds.iso
para a pasta ISO que fica na raiz do memory stick como diz o tutorial mas nao tou encontrando os jogos la na aba GAMES.. vc pode me ajudar??
Hummm...é estranho amigo se colocou o arquivo ISO dentro da pasta ISO com certeza deveria aparecer os jogos na XMB na categoria jogo.
Verifique no VSH apertando select na XMB na opção UMD ISO MODE se está Inferno...
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 26/5/2011, 10:35

amigo... dá dados corrompidos ou simplesmente não aparecem os jogos? se foi a primeira opção pode ser o nome da iso (renomeá-las com o primeiro nome do jogo geralmente resolve); já se foi a segunda... conecte o psp no computador e verifique se não tem sub-pastas dentro da pasta iso... (isso acontece qdo vc descompacta direto o jogo do computador pra pasta iso ) é só colocá-los direto na pasta (só o arquivo) sem nenhuma sub-pasta dentro
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 26/5/2011, 10:47

gilbaroni escreveu:amigo... dá dados corrompidos ou simplesmente não aparecem os jogos? se foi a primeira opção pode ser o nome da iso (renomeá-las com o primeiro nome do jogo geralmente resolve); já se foi a segunda... conecte o psp no computador e verifique se não tem sub-pastas dentro da pasta iso... (isso acontece qdo vc descompacta direto o jogo do computador pra pasta iso ) é só colocá-los direto na pasta (só o arquivo) sem nenhuma sub-pasta dentro
Faça Backup de seus jogos e formate o Memorystick!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 26/5/2011, 14:11

vandix escreveu:
gilbaroni escreveu:amigo... dá dados corrompidos ou simplesmente não aparecem os jogos? se foi a primeira opção pode ser o nome da iso (renomeá-las com o primeiro nome do jogo geralmente resolve); já se foi a segunda... conecte o psp no computador e verifique se não tem sub-pastas dentro da pasta iso... (isso acontece qdo vc descompacta direto o jogo do computador pra pasta iso ) é só colocá-los direto na pasta (só o arquivo) sem nenhuma sub-pasta dentro
Faça Backup de seus jogos e formate o Memorystick!
só pra constar, antes do dono do psp formatar o memory stick... tem algum jogo/homebrew na pasta GAME? eu tinha um ms falso q não reconhecia os jogos quando não tinha nada na pasta GAME... tente fazer isso e veja se não aparecem os jogos...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por RaphaelFSantos 26/5/2011, 19:42

Opa pessoal,
meu memory stock eh de 8gb daquele sony mesmo com magic gate suportado...
nao sei bem o q houve mas deletei a pasta e recoloquei de novo e funfou Very Happy

e sim, a pasta iso tava na raiz e dentro da iso tava os jogos diretamente em formato .iso... deve ter sido loucura do psp mesmo ou bug sei la.. mas deletando e copiando de novo funfou normal...

uma coisa pessoal, como disse, eh a primeira vez que desbloqueio.. mais q isso eh a primeira vez q to tendo um console portatil dessa geracao hackiado.. Entao vcs podem me indicar que softs sao bons instalar nele???

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marcosarabe 26/5/2011, 23:31

O meu 6.20 pro b4, não quer rodar os jogos de psx a tela fica preta,
o que faço? os ebbot ficão na pasta game, dentro de outra pasta com o nome do jogo.
marcosarabe
marcosarabe
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 34
Localização : RJ
Inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 27/5/2011, 11:53

a pro b4 roda só os da psn... atualize para b5 e seja feliz
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos