Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 4/9/2012, 20:47

MushraSama escreveu:diz que nao pode ser executada! e fecha

@edit

e mais eu passo algumas roms pra ele e quando eu vou no psp não está, é roms de SNES que loucura!

@edit será que é meu cartao de memoria, pois uso adaptador /e8!

Provavelmente é o seu cartão, mas uma obs... cso não dá esse erro, vc deve estar falando exclusivamente do emulador, ok??

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por MushraSama 4/9/2012, 21:33

tipo eu estou com essa destrava e ela deveria ler ISO e CSO direto da XMB? ou estou enganado?

@edit obrigado a ajuda irmão, já resolvi meu problema era o cartão de memoria rsrsrs vlw Smile, os cso estão perfeitos!
MushraSama
MushraSama
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 30
Localização : no PC
Humor : x)
Inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por draco6 2/2/2013, 18:04

Pessoal tenho uma duvida, comprei um PSP 3001 5.03 GEN-C (FULL) e gostaria de saber se ja posso fazer esse desbloqueio, de 5.03 pular ja pra 6.20 PRO C, eu nem vou querer fazer o permanente.

draco6
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 2/2/2013, 20:17

Sim, desinstale o seu desbloqueio atual e atualize para o 6.20 oficial, em seguida instale o PRO-C nele.

Entretanto, é recomendável utilizar a última versão de firmware, a 6.60, que também tem um PRO para ela (aqui nessa mesma seção). Na prática não vai fazer muita diferença, mas qualquer coisa esta no último firmware oficial disponível.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por draco6 3/2/2013, 06:13

Consegui aqui, obrigado pela ajuda Very Happy

draco6
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por ericsoncampos 14/3/2013, 13:21

Boa tarde, meu psp go ja está na versão 6.20. e eu estou seguindo o tutorial, fiz o download do cfw 6.20 e coloquei o EBOOT.PBP dentro da pasta ../PSP/GAME/PROUPDATE/ mas na hora que eu executo o eboot ja direto do psp com o cabo USB desconectado, o psp simplesmente executa o aplicativo e mostra a logo do PSP e desliga.... ja tentei fazer o update para a versão ofw 6.60 e ocorre a mesma coisa... me ajudem por favor..

ericsoncampos
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 33
Localização : Cuiabá MT
Inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marcia tamura 15/3/2013, 07:09

amigo eu queria saber uma coisa eu atualizei meu psp pelo saite do playstation mesmo e instalei o pro b9 so que os jogos nw rodam marcam jogos corronpidos oque faco agora ....?

marcia tamura
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : japao
Inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 15/3/2013, 07:20

marcia tamura escreveu:amigo eu queria saber uma coisa eu atualizei meu psp pelo saite do playstation mesmo e instalei o pro b9 so que os jogos nw rodam marcam jogos corronpidos oque faco agora ....?

se voce instalou direto pelo site oficial acredito que voce deve estar agora com a versao 6.60
e nao 6.20.... basta usar o desbloqueio da versao correta. Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marcia tamura 15/3/2013, 07:23

e qual eh a versao que devo baixar, e onde encontro? por favor me ajude

marcia tamura
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : japao
Inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 15/3/2013, 07:32

Killerbee escreveu:
se voce instalou direto pelo site oficial acredito que voce deve estar agora com a versao 6.60
e nao 6.20
.... basta usar o desbloqueio da versao correta. Razz

marcia tamura escreveu:e qual eh a versao que devo baixar, e onde encontro? por favor me ajude

Siga passo a passo o tutorial do link abaixo...

http://www.psnation.com.br/t18895-660-pro-c-light-custom-firmware

obs: unicamente nao fazer a opcao do permanente..
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Aguardando resposta...

Mensagem por ericsoncampos 15/3/2013, 12:21

ericsoncampos escreveu:Boa tarde, meu psp go ja está na versão 6.20. e eu estou seguindo o tutorial, fiz o download do cfw 6.20 e coloquei o EBOOT.PBP dentro da pasta ../PSP/GAME/PROUPDATE/ mas na hora que eu executo o eboot.pbp ja direto do psp com o cabo USB desconectado, o psp simplesmente executa o aplicativo e mostra a logo do PSP e desliga.... ja tentei fazer o update para a versão ofw 6.60 e ocorre a mesma coisa... me ajudem por favor..

será que ninguem vai me ajudar?
ja responderam o usuário que perguntou depois de mim, mas não me responderam nem se não sabem.

ericsoncampos
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 33
Localização : Cuiabá MT
Inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 15/3/2013, 23:10

ericsoncampos escreveu:
ericsoncampos escreveu:Boa tarde, meu psp go ja está na versão 6.20. e eu estou seguindo o tutorial, fiz o download do cfw 6.20 e coloquei o EBOOT.PBP dentro da pasta ../PSP/GAME/PROUPDATE/ mas na hora que eu executo o eboot.pbp ja direto do psp com o cabo USB desconectado, o psp simplesmente executa o aplicativo e mostra a logo do PSP e desliga.... ja tentei fazer o update para a versão ofw 6.60 e ocorre a mesma coisa... me ajudem por favor..

será que ninguem vai me ajudar?
ja responderam o usuário que perguntou depois de mim, mas não me responderam nem se não sabem.

Perdao amigo, confesso que nao li a sua duvidas....

veja nas configuracoes qual o CFW que ele esta configurado atualmente..
provavelmente voce esta tentando instalar o CFW inferior do que ja deve estar instalado no PSP GO....
provavelmente tenha grandes chances de voce esta com a CFW 6.60, que é superior a 6.20, e nesse caso
precisa seguir o tutorial da versao do OFW 6.60...

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 16/3/2013, 04:47

Atualize para o firmware oficial 6.60, pelo próprio PSP ou pelo site da Sony.
Depois vá e tente instalar o PRO-C da versão 6.60.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bruno17 2/12/2015, 14:05

a versão que não é permanente tem risco de brink ?
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por correiamaia 16/12/2015, 07:09

Todas tem risco de Brick, porém as mais novas não pois trabalham com as chaves oficiais sony
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 13 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos