Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SONY] Ataque a Nintendo !

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

09042011

Mensagem 

[SONY] Ataque a Nintendo ! Empty [SONY] Ataque a Nintendo !




[SONY] Ataque a Nintendo ! Jacktrettonds

O chefe executivo da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, participou de uma entrevista na CNN onde fez questão de atacar a imagem de seus competidores diretos, a Nintendo e a Microsoft, e só para não perder completamente o clichê, enaltecer sua própria empresa.
retton começou comentando sobre o Nintendo DS. "Nossa visão da "Experiência Game Boy" é que é uma ótima ferramenta para babás, ou algo que crianças fazem em aviões. Mas ninguém com 20 e tantos anos - e respeito por si próprio - ficará sentado em um avião com um desses. Ele é velho demais para isso".

Obviamente Tretton fez um ataque gratuito, mas quando analisamos as vendas dos dois portáteis, o Nintendo DS vendeu mais do que o PlayStation Portátil da Sony. Se aproveitarmos para tirar do contexto o comentário de John Smedley da Sony Entertainment Online, ainda, ao falar sobre o novo MMO da empresa voltado para o público mais jovem, Free Realms, o segredo é que as crianças são uma fonte inesgotável, pois sempre há mais delas.

"Eles estão começando a ficar sem força agora, em termos de continuar relevantes em 2011 e depois disso. Quer dizer, você tem que estar de brincadeira! Por que eu compraria um videogame sem um disco rígido? Como essa coisa se compara? Jogar com movimentos é bonitinho, mas se eu posso só mover meu braço quinze centímetros, como isso realmente parece jogar com movimento de maneira apurada?", alfinetou ele.
"Se você vai realmente sustentar uma tecnologia por uma década, você tem que ser top de linha ao lançar uma plataforma. Aqui estamos nós quatro anos no PlayStation 3, e ele só está atingindo seu pico. Vamos aproveitar uma longa descida com ele porque a tecnologia que era tão 'top' em 2006 é extremamente relevante hoje, e está obviamente ausente na nossa competição", encerrou Jack Tretton.É irrelevante que,o PS3 tem tecnologia bastante e que a Nintendo nao tem ''porte''suficiente para isso,ja é nativo que a sony se saia bem nisso,ja que é uma empresa de tecnologia mais conceituada no ramo!
Fonte:Techtudo


Última edição por correiamaia em 9/4/2011, 21:46, editado 1 vez(es)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[SONY] Ataque a Nintendo ! :: Comentários

ElizeuSasuke

Mensagem 9/4/2011, 21:42 por ElizeuSasuke

SONY OWNA kkkkkkkk, concordo q eu nunca vi um adulto jogando um DS, e que vi muita criança de 8 anos por ai jogando DS, agr PSP´s tdos jogam Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/4/2011, 21:48 por Scarecrow

Até por que o Nintendo DS + GameBoy series sozinhos devem ter vendido mais que todos os consoles da Sony juntos.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/4/2011, 21:52 por correiamaia

Scarecrow escreveu:Até por que o Nintendo DS + GameBoy series sozinhos devem ter vendido mais que todos os consoles da Sony juntos.
mas as vendas se dao por geracao,nao podem ser somadas! Surprised

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/4/2011, 21:56 por Scarecrow

Quem disse?
Acabei de somar.

Onde esta o seu Deus agora?

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/4/2011, 22:14 por HugoNight

Já q é pra somar, vamos somar!

NES+Game Boy+SNES+Game Boy Collor+N64+Game Boy Advance+Game Cube+Game Boy Micro+DS+Wii+DSi+DSXL+3DS

Qt q dá isso td???

E me desculpem se esqueci de algum...

Anyway...
A Nintendo sempre vendeu mtu bem, sempre esteve entre os top sellers da categoria, mas o fato é q a Nintendo sempre foi mais voltada pro publico infantil, a Sony sempre foi o inverso e sempre busca o publico mais hard core e mais adulto, são dois nichos de mercado diferentes.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/4/2011, 23:47 por Blu Ray

Argumentos sem sentido contra a Nintendo, não é um disco rigido que torna um console decente, não vi por que insultar o sensor de movimento o qual a Sony copiou e o mais deprimente foi tentar ensinar a Nintendo a como fazer console sendo que o Wii vendeu quase 2x mais que o PS3. Alguém devia dar tiro nesse troxa, só saiu ***** da boca dele.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/4/2011, 00:21 por Cruel

Tive PSP 1000, tenho PSP 2000 tenho NDS Lite e Wii (além de outros antigos)

Nintendo sempre se preocupou com a interação do usuário com o aparelho, seja portátil ou de mesa, a forma como o usuário vê e interage com o console. Nintendo é uma empresa de Games e sempre foi (ou quase sempre ^^ já que inicio até motel foi)

Sony sempre quis fazer de seus consoles a ultima maravilha tecnológica, e por vezes usou dos consoles para forçar a utilização de algumas tecnologias desenvolvidas por ela. Normalmente terá o melhor gráfico e tecnologia de ponta. Sony é uma empresa de tecnologia.

Não existe isso de dois públicos alvo, isso é coisa de Marketing pra impulsionar vendas, existe sim fanboy que tenta justificar sua preferência de alguma forma.

Existem dois lados, Nintendo sempre terá uma experiência fantástica em seus consoles, controles mirabolantes e jogabilidade sem igual. Sony sempre trará o que a tecnologia tem de melhor a oferecer, Melhores Gráficos (dependendo é claro das softhouses) tecnologia de armazenamento de vanguarda e etc.

Nintendo tende sempre a vender mais, pois inova sempre na experiência do usuário, não é todo mundo que quer saber se o console tem 1, 2 ou 8 núcleos, nem se o disco tem 4.7 , 8 ou 16 gb's.. e principalmente pelo preço, tecnologia nova é sempre muito cara. Sony sempre saltará aos olhos dos entusiastas e nos dará a impressão de estar jogando no melhor que a tecnologia atual pode oferecer.

Soma-se isso aos Títulos e temos públicos com preferências diferentes para cada console. Sony ganhou MUITO terreno no Brasil devido ao winning eleven (assim que escreve?) na época do PS1 e PS2. Nintendo é o que é por ter o Mário.
Hoje temos GoW, Zelda, GT, Mario, dentre outros.. e são os games que fazem os consoles fantásticos.

Não tem essa de DS é pra criança e PSP pra adulto, tenho 24 anos e acho o DS muito bom pra Multiplayer, muito melhor que o PSP, é divertido d+, já o PSP pra jogar Singler Player é imbatível ! ambos jogo com amigos da mesma idade e os dois são ótimos

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 10/4/2011, 11:01 por SolidEdgard

Pra mim isso é inveja .... Nintendo DS vendeu mais que o PSP 'dele' e ai ficou com raivinha e quer mudar isso com o NGP ... creio que só com o efeito de 3D do 3DS sendo um cega-olhos e o NGP um EPIC WIN para o NGP ficar na frente dele ...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/4/2011, 11:07 por Cruel

analisando friamente o NGP tem tudo para superar o 3DS, mas em se tratando de Sony não creio nisso. Ou a Sony muda o costume de lançamentos com preço estratosférico ou vai novamente ter menos da metade das vendas do concorrente.

Não duvido nada o 3DS cair a 200U$ e receber uma "atualização" como no NDS Lite , melhoria na tela e na bateria.

Abre o Olho sony! portátil não pode vir com preço de console de mesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Cyber Elf

Mensagem 10/4/2011, 21:36 por Cyber Elf

Scarecrow escreveu:Até por que o Nintendo DS + GameBoy series sozinhos devem ter vendido mais que todos os consoles da Sony juntos.

E ponto. Sem mais ! Falou tudo.

Cara, pq as pessoasl pra se enaltecerem ou enaltecer o que gostam têm de ser agressivas ? Que ***** de mundo que a gente vive. Me dá uma certa pena da Sony de ter alguém assim.

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 10/4/2011, 22:14 por torrada.lex

Fala mal da nintendo mas vão usar tecnologias touch screen no NGP que foram a inovação criada pela nintendo..... (isso sem citar o acelerômetro e giroscópio - técnologias inicialmente usadas pelo Wii Remote)

Falam mal da Nintendo mas usam o "PS3 move", que, basicamente, é o mesmo conceito de controle usado pelo Wii.

Falam mal da Nintendo, mas todos os consoles hoje tem Analógico, lançado pela Nintendo no Nintendo 64.

Falam mal da nintendo mas se hoje eles ganham milhões com vendas de títulos em RPG foi porque a Nintendo lançou esse tipo de jogo pela primeira vez com The Legend of Zelda.

Enfim, se hoje os consoles são assim, com divercidade de jogabilidade e tecnologias para os consoles, é porque a Nintendo SEMPRE revolucionou o mundo dos games!

Pela história da Nintendo, com seus jogos voltados para diverção, é óbvil que a maior parte do público é mais jovem. Mas quem ai (quem tem mais de 20 anos já que é isso que ele citou) e que joga a desde criança não gosta de Mario, Zelda, Bomberman ou algum outro classico da Nintendo!

A Nintendo tem condições de lançar um console ou portatil voltado aos gamers Hard Core mas isso não é o estilo da compania, que diferente da Sony, não visa apenas o lucro e sim o prazer de se divertir jogando!

Ir para o topo Ir para baixo

Cyber Elf

Mensagem 10/4/2011, 22:36 por Cyber Elf

Torrada.lex, obrigado por vc existir ! Very Happy

Nem vou quotar, mas é isso aí.

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 10/4/2011, 22:40 por torrada.lex

Cyber Elf escreveu:Torrada.lex, obrigado por vc existir ! Very Happy

Nem vou quotar, mas é isso aí.

xD obrigado pelo elogio!

^^

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 10/4/2011, 23:16 por aabbcc150

torrada.lex escreveu:Fala mal da nintendo mas vão usar tecnologias touch screen no NGP que foram a inovação criada pela nintendo..... (isso sem citar o acelerômetro e giroscópio - técnologias inicialmente usadas pelo Wii Remote)

Falam mal da Nintendo mas usam o "PS3 move", que, basicamente, é o mesmo conceito de controle usado pelo Wii.

Falam mal da Nintendo, mas todos os consoles hoje tem Analógico, lançado pela Nintendo no Nintendo 64.

Falam mal da nintendo mas se hoje eles ganham milhões com vendas de títulos em RPG foi porque a Nintendo lançou esse tipo de jogo pela primeira vez com The Legend of Zelda.

Enfim, se hoje os consoles são assim, com divercidade de jogabilidade e tecnologias para os consoles, é porque a Nintendo SEMPRE revolucionou o mundo dos games!

Pela história da Nintendo, com seus jogos voltados para diverção, é óbvil que a maior parte do público é mais jovem. Mas quem ai (quem tem mais de 20 anos já que é isso que ele citou) e que joga a desde criança não gosta de Mario, Zelda, Bomberman ou algum outro classico da Nintendo!

A Nintendo tem condições de lançar um console ou portatil voltado aos gamers Hard Core mas isso não é o estilo da compania, que diferente da Sony, não visa apenas o lucro e sim o prazer de se divertir jogando!

cheers cheers cheers Guess Guess Guess
Ocara falo tudo!!
fiquei sem palavras cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 00:30 por monstro_salesoliveira

è estranho ... é estranho
A sony jamais vai vender mais que os brinquedos da nintendo ...
Veja bem ... a nintendo chegou primeiro e marcou o mercado ... a sony entrou bem depois porem assumiu um papel mais evolucionario no quesito games ... como diz o amigo
crianças brincam com ds, wii, ... game boy
Mas assim que ficam mais velhos passam a ficar mais exigentes no conceito maquina jogos e dai parte pra melhor tecnologia ... que hoje fica entre sony e microsoft ...
Mas pessoalmente ... acho que dificilmente microsoft e sony vão vender mais que a nintendo !!!!
:frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/4/2011, 00:42 por Pilo

a verdade é que a nintendo nunca precisou de tecnologia top de linha pra satisfazer seus consumidores... e isso é o que conta, satisfação.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 00:59 por Blu Ray

monstro_salesoliveira escreveu:è estranho ... é estranho
A sony jamais vai vender mais que os brinquedos da nintendo ...
Veja bem ... a nintendo chegou primeiro e marcou o mercado ... a sony entrou bem depois porem assumiu um papel mais evolucionario no quesito games ... como diz o amigo
crianças brincam com ds, wii, ... game boy
Mas assim que ficam mais velhos passam a ficar mais exigentes no conceito maquina jogos e dai parte pra melhor tecnologia ... que hoje fica entre sony e microsoft ...
Mas pessoalmente ... acho que dificilmente microsoft e sony vão vender mais que a nintendo !!!!
:frenetic:
Console da nintendo é bem focado em party play com poucos jogos hardcore, mas dizer que é só pra criança é burrice, minha irmã de 6 anos consegue jogar Uncharted 2 mas fica travada no Zelda. Não é todo adulto que só gosta de hardcore com gráficos realistas, não, a questão não é exigência, se você gosta de diferentes tipos de artes perceberá que muitos jogos com gráficos não realistas e sim cel shade (ou até o estilo do Mario Galaxy, não é cel shade mas é perfeito) são tão bonitos quanto (ou mais) que o com gráfico realista, mas sim que os consoles da Nintendo tem jogos que fogem disso e são perfeitos. Por exemplo o Zelda Ocarina of Time, marcou história, vai falar que é de criança? Mario apesar de não ser tão maturo, meu tio de 46 anos joga. Mario Kart também vão falar que é infantil, mas acho muito mais interessante que aquela mesmisse de jogos de carros praticamente iguais como Burnout, NFS e Gran Turismo (em breve vem fan boy reclamar).

Sony e Microsoft tem visão linear, pra um novo console pensam só em gráfico, só que hoje em dia você precisa mais que isso para ser o melhor, tem que ser criativo e reconhecer o mercado. Eu adoro 360 e PS3, mas vamos ser sincero, na criação de um console eles apenas focam em gráfico e robam alguma idéia da Nintendo.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/4/2011, 21:17 por Scarecrow

alguém ai escreveu:Fala mal da nintendo mas vão usar tecnologias touch screen no NGP que foram a inovação criada pela nintendo..... (isso sem citar o acelerômetro e giroscópio - técnologias inicialmente usadas pelo Wii Remote)

Correto, embora a Nintendo não tenha criado essa tecnologia.

Falam mal da Nintendo mas usam o "PS3 move", que, basicamente, é o mesmo conceito de controle usado pelo Wii.

Correto.

Falam mal da Nintendo, mas todos os consoles hoje tem Analógico, lançado pela Nintendo no Nintendo 64.

Errado.
Nunca entendi por que dizem que o 64 foi o primeiro a apostar nos analógicos.
Era uma tecnologia explorada LARGAMENTE pela SEGA e pela SONY (E tipo, alavanca parecida até o Atari tinha).

Na verdade, a Sony lançou um controle para um jogo de simulação de voo com duas alavancas analógicas de tecnologia semelhante ANTES do Nintendo 64. Depois ela só fez uma "versão compacta" dela nos DUALSHOCK. Ter talvez tirado a ideia do 64? Possível, mas não foi a ideia mais original do mundo.

Falam mal da nintendo mas se hoje eles ganham milhões com vendas de títulos em RPG foi porque a Nintendo lançou esse tipo de jogo pela primeira vez com The Legend of Zelda.

Começando que Zelda não é um RPG (exceto Zelda II).
E LOL, Nintendo não inventou RPGs eletrônicos, o que você fumou para alegar isso?
RPGs eletrônicos começaram lá pros anos de 1975, para computadores.

Enfim, se hoje os consoles são assim, com divercidade de jogabilidade e tecnologias para os consoles, é porque a Nintendo SEMPRE revolucionou o mundo dos games!

A Nintendo revolucionou sim o mundo dos games.
Entretando, a única coisa que ela fez foi agregar tecnologias já existentes nos seus portátes\consoles (de forma geral). Não tirando o mérito dela por fazer isso, muito pelo contrário.

Simplesmente não suporto qualquer comentário "ista" que defenda argumentos utilizando ideias retiradas do cu.

Pela história da Nintendo, com seus jogos voltados para diverção, é óbvil que a maior parte do público é mais jovem. Mas quem ai (quem tem mais de 20 anos já que é isso que ele citou) e que joga a desde criança não gosta de Mario, Zelda, Bomberman ou algum outro classico da Nintendo!

> óbvil

A Nintendo tem condições de lançar um console ou portatil voltado aos gamers Hard Core mas isso não é o estilo da compania, que diferente da Sony, não visa apenas o lucro e sim o prazer de se divertir jogando!

Tenho um segredo ai para você: TODAS as empresas do MUNDO visam o lucro. Pelo menos as que dão certo.

E nunca vou entender esse "estilo hardcore". Todos os consoles da Nintendo possuem jogos de gêneros VARIADOS, desde jogos infantis (que qualquer plataforma do mundo também possui, por sinal) até survival horror. Simplesmente houve um interesse maior por parte dos consumidores casuais nas últimas plataformas da Nintendo. E obviamente ela percebeu isso e começou a tirar proveito, mudando um pouco o foco (visando lucro, é claro, como qualquer empresa que queira sobreviver mais que um ano faz).

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 21:47 por Blu Ray

Scarecrow escreveu:E nunca vou entender esse "estilo hardcore". Todos os consoles da Nintendo possuem jogos de gêneros VARIADOS, desde jogos infantis (que qualquer plataforma do mundo também possui, por sinal) até survival horror. Simplesmente houve um interesse maior por parte dos consumidores casuais nas últimas plataformas da Nintendo. E obviamente ela percebeu isso e começou a tirar proveito, mudando um pouco o foco (visando lucro, é claro, como qualquer empresa que queira sobreviver mais que um ano faz).
Wii tem jogo de tiro, mas tudo com gráfico bem mais ou menos e geralmente de estilo meio arcade e os que não são sofrem pelo controle ruinzinho, não que eu não goste do controle do Wii, mas acho controles iguais ao do 360 ou PS muito melhores para jogos de tiro, por exemplo, CoD World at War foi deprimente no Wii, o controle e o gráfico ruim atrapalham muito, mas já curti num 360 e acho que pra maioria é assim, fazendo os gamers "hardcore" preferir o 360 ou PS3.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 21:49 por Cruel

Só digo uma coisa... se não é a Nintendo com o NES e o Mário provavelmente não teriamos hoje os consoles e o mercado de Games da forma como é hoje...

o NES e o Mário salvaram um mercado que estava fadado ao limbo, ouve um BOOM muita gente quis tirar proveito e ganhar dinheiro as custas dos games e tinha muito mais gente ruim, péssima ou horrorosa fazendo games do que o contrário e o público parou de consumir, era um mercado falido e a Nintendo com todo mérido o fez ressurgir.

Mario Bross 3 é o game da salvação dos consoles

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 11/4/2011, 22:38 por hunter0617

Cruel escreveu:Só digo uma coisa... se não é a Nintendo com o NES e o Mário provavelmente não teriamos hoje os consoles e o mercado de Games da forma como é hoje...

o NES e o Mário salvaram um mercado que estava fadado ao limbo, ouve um BOOM muita gente quis tirar proveito e ganhar dinheiro as custas dos games e tinha muito mais gente ruim, péssima ou horrorosa fazendo games do que o contrário e o público parou de consumir, era um mercado falido e a Nintendo com todo mérido o fez ressurgir.

Mario Bross 3 é o game da salvação dos consoles
Respeito acho que todos devem ter, e acho que falta por parte do pessoal que prefere outras empresas.
Reclamar, todo mundo pode reclamar, mas que tenha um motivo/base/lógica.

A questão é... Mesmo que a Nintendo seja a ORIGEM dos video-games, isso não faz dela a melhor companhia de games do mundo.
Sendo que ela não visa TODOS os gamers existentes na face da terra (coisa que é um tanto quanto impossível hoje em dia).

E tipo... uma coisa que eu não entendo, é o pessoal dizer que TODO MUNDO copia a Nintendo scratch
Tudo que ela criou, tinha em outros eletrônicos. Como é o caso do analógico que o Sc comentou. E até mesmo a tela touch por pressão que é o caso do DS, isso já existia a um tempo antes da Nintendo criar o DS.

Foi inovador impor num video-game portátil? Foi sim.
Ajudou a "dar vida" a economia gamista? Sim.

Só que não é por isso que todo mundo gosta/prefere a nintendo, cada um com sua preferência e o porque prefere.

Eu gosto da SONY porque os jogos que tem nele são mais do meu gosto, só isso.

Já joguei pokemon, mario, sonic, bomberman, Street Fighter, Final Figth, Captain Comand, Contra entre diversos outros títulos da Nintendo (ou que na época só tinha para os consoles da Nintendo). Gostei muito na época, porém já estamos em outro século. Não vou curtir os mesmos jogos a vida inteira scratch
Pelo menos eu sou assim, mas sei que tem gente que curti.

Apesar de que a maioria dos jogos, suas origens vem dos consoles da Nintendo, mas isso não é motivo pra mim ou para os outros darem créditos a Nintendo e gostar pra caraleo dos jogos/consoles dela, não faz sentido...

É uma simples questão de gosto e preferencia Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 22:48 por Blu Ray

Pra mim você não precisa amar a Nintendo, mas precisa pelomenos entender que ela teve bastante influência na evolução dos jogos, as outras empresas geralmente focam apenas em gráfico enquanto a Nintendo tenta introduzir outras tecnologias já existentes nos jogos (sensor de movimento, 3D, touch screen...), é algo meio que The Beatles, você pode não gostar mas tem que admitir que são foda.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruouri

Mensagem 11/4/2011, 22:50 por Ruouri

A nintendo e a sony são otimas empresas, e seus consoles tambem são otimos, cada um com seus aspectos e jogos diferentes,realmente é questão de gosto de cada um, eu particularmente prefiro a sony, e acho ridiculo essis caras por ae querendo engrandecer a nintendo só porque foi criada primeiro e trouxe algumas novidades, das quais a sony tbm trouxe .

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 23:05 por Blu Ray

Ruouri escreveu:A nintendo e a sony são otimas empresas, e seus consoles tambem são otimos, cada um com seus aspectos e jogos diferentes,realmente é questão de gosto de cada um, eu particularmente prefiro a sony, e acho ridiculo essis caras por ae querendo engrandecer a nintendo só porque foi criada primeiro e trouxe algumas novidades, das quais a sony tbm trouxe .
Bateram palmas para o primeiro cara que subiu o monte Everest, já o segundo... bem... foi o segundo. Pong foi o primeiro jogo lucrativo da história, Atari deu inicio a analógicos, a Nintendo introduziu touch screen, 3D e o sensor de movimento em jogos. Damos crédito a quem teve a idéia primeiro, acho que por isso que a Nintendo merece mérito, você não precisa gostar de nenhum jogos deles, mas tem que perceber que tiveram ótimas idéias, caso contrário não teriam liderado o mercado (Embora agora esteja meio caida). Adoro a Sony, tenho PS3 com vários jogos e tem seu diferencial, preciso de um Uncharted 2 para ser feliz, mas isso não me impede de dizer que a Sony só foca em gráfico, não são criativos, PS Move só existiu porque teve o Wii Mote.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos