Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Memory Stick

+8
dodosm
Algus Helm
Metaleiro_jp
Bobbepsp
davs333
Magrovisk
M4ur1c10
gusta00
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 20:56

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera, numa lojinha aque da cidade, eu achei memory stick original de 4 e 8 gb

4 ta 80 reias

e 8 ta 160 reais

ta compensando?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Metaleiro_jp 31/8/2008, 16:22

Lock_De_Drugs escreveu:Véi....o vendedor não respondeu a pergunta? Ou vc colocou errado?

cliente: olá, gostaria de saber se esse adaptador funciona com micro SDHC e se funciona realmente no PSP. comprei outro adaptador, mas ele meio q n é compativel com o PSP, o PSP não o reconhece apesar de o PC o reconhecer (parece q é um problema de lote do meu modelo). outra coisa, tem disponivel em estoque? pelo fato de eu morar em aracaju (do lado da bahia), você acha que a encomenda via Pac irar demorar uma media de quantos dias? abraços !

Vendedor: ola, até agora mandamos esse adaptador com a memoria de 8gb e é compativel, nao sei se seu psp é um modelo antigo e precise de firmware, pac para capital demora uns 3-5 dias em media, fret1

Arrumei, não tinha percebido q eu colei a mesma mensagem 2 vezes !! ..rs..

Mas então isso pode acontecer ??

Abraço

Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 31/8/2008, 18:37

Olha, se o negócio é de qualidade vai rodar no psp sim, às vezes é pq ele receebeu um quebrado ou que não tava bem acabado. Eu li que tem que formatar pra algum FAT específico senão o psp não reconhece mesmo.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Metaleiro_jp 31/8/2008, 19:17

M4ur1c10 escreveu:Olha, se o negócio é de qualidade vai rodar no psp sim, às vezes é pq ele receebeu um quebrado ou que não tava bem acabado. Eu li que tem que formatar pra algum FAT específico senão o psp não reconhece mesmo.

Ahhh certo !!! Entendiii !!! Mas acho q vou compra um de 4Gb no site q o LOCK postou !!! Mas estou na dúvida se o frete é só 5 pilas como ele mencionou !! Hehehehehe

Abraçoooo
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 31/8/2008, 19:38

olha, eu tô pensando em testar essa bomba aí no psp(quando chegar). O micro SD 2GB original Kingston tá 14 reais só.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Que seja só guardar os mp3 da vida, acho que vale a pena.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Metaleiro_jp 31/8/2008, 20:54

M4ur1c10 escreveu:olha, eu tô pensando em testar essa bomba aí no psp(quando chegar). O micro SD 2GB original Kingston tá 14 reais só.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Que seja só guardar os mp3 da vida, acho que vale a pena.

Então mauricio eu vi só o adaptador, por meu cunhado tem 2 MS MircoSD de 2Gb aí vou compra só o adaptador !!! Mas realmente está um bom preço !! Hehehehe
Pena q eu não confio comprar de fora !!! Então compra e testa e coloca aqui o resultado !!!

Abraço
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 1/9/2008, 18:09

Eu já comprei...meu de 2GB que eu uso no meu nintendo ds é de lá. Se fosse piratão ia ficar lento nas horas de umas animação fodona de um castlevania que muita gnt reclama mas o meu não tem não.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Metaleiro_jp 1/9/2008, 18:45

M4ur1c10 escreveu:Eu já comprei...meu de 2GB que eu uso no meu nintendo ds é de lá. Se fosse piratão ia ficar lento nas horas de umas animação fodona de um castlevania que muita gnt reclama mas o meu não tem não.

Ontém veio aquie em casa um amigo e os filhos aí os muleques trouxe o DS aí o meu amigo mostrou tipo de um cartuchinho q usa p/ jogar jogos pelo MS MicroSD aí eu fiquei de boca aberto achando q tinha q fazer o desbloqueio tipo PSP ou PS2, mas não um simples Chip !!! Da hora !!! hehehehehe
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 3 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos