Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Memory Stick

+8
dodosm
Algus Helm
Metaleiro_jp
Bobbepsp
davs333
Magrovisk
M4ur1c10
gusta00
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 20:56

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera, numa lojinha aque da cidade, eu achei memory stick original de 4 e 8 gb

4 ta 80 reias

e 8 ta 160 reais

ta compensando?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Bobbepsp 14/8/2008, 14:33

Algus Helm escreveu:Um de 8GB por 250 tá na faixa?

NÃO!!!
Ta caro tem um cara na santa ifigenia que compro dele e um MS de 8 é 220 conto, 250 é roubo... ORIGINALZÃO heim... rsrsr

Falo

Bobbepsp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Bobbepsp 14/8/2008, 14:33

Algus Helm escreveu:Um de 8GB por 250 tá na faixa?

NÃO!!!
Ta caro tem um cara na santa ifigenia que compro dele e um MS de 8 é 220 conto, 250 é roubo... ORIGINALZÃO heim... rsrsr

Falo

Bobbepsp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 14/8/2008, 15:00

Eu acabei de verificar aqui...com 256 vc compra um original Sandisk UltraII de 8gb com os 60% de imposto de importação incluso...não compra isso aí por 250 não...só se for o UltraII Laughing
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por dodosm 14/8/2008, 16:37

putz ta careba esse MS
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Convidad 14/8/2008, 17:34

entao, o da muie la eh igual o da figura original so nao tem o plugin pra liga no pc o memory stick! vou ver amanha com ela( acho)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Mafyoso 14/8/2008, 18:37

diz meu pai q compro meu MS Sony original 8giga normal no japão por 300reais, foi em março/abril, sera q eh verdade?

pow acho q n tem diferença de normal e ultra IIIIII, pq aqui o meu n da nenhum lag
Mafyoso
Mafyoso
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 188

Idade : 31
Localização : Campo Grande
Inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 15/8/2008, 14:27

Mafyoso escreveu:diz meu pai q compro meu MS Sony original 8giga normal no japão por 300reais, foi em março/abril, sera q eh verdade?

pow acho q n tem diferença de normal e ultra IIIIII, pq aqui o meu n da nenhum lag

Ah, mas tem diferença sim...pelo que eu li a Sandisk promete a velocidade mínima de leitura e de gravação de 10MB/s
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Magrovisk 18/8/2008, 19:29

Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
Então, ele trocou por outro falso lógico, e agora eu to usando de boa, tanto jogo de psx, psp, homebrew, talves de problema se eu tenta fazer um ms magico, mas se eu precisa tenho um original.
Magrovisk
Magrovisk
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 114

Localização : São paulo
Inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Convidad 18/8/2008, 20:48

Magrovisk escreveu:Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
Então, ele trocou por outro falso lógico, e agora eu to usando de boa, tanto jogo de psx, psp, homebrew, talves de problema se eu tenta fazer um ms magico, mas se eu precisa tenho um original.

booa, pretendo i quarta na tia la que me prometeu bate o rolo no game cube por um ms de 8g original, que ela cobar 160 pilas, se for falso vo come o cu dela u.u

compensa troca um GC original, roxo, 3 meses de uso e 1 ano de armario, na caixa e pans, por 1ms de 8g original mais um dinheiro talvez?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Bobbepsp 18/8/2008, 22:38

bebado15 escreveu:
Magrovisk escreveu:Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
Então, ele trocou por outro falso lógico, e agora eu to usando de boa, tanto jogo de psx, psp, homebrew, talves de problema se eu tenta fazer um ms magico, mas se eu precisa tenho um original.

booa, pretendo i quarta na tia la que me prometeu bate o rolo no game cube por um ms de 8g original, que ela cobar 160 pilas, se for falso vo come o cu dela u.u

compensa troca um GC original, roxo, 3 meses de uso e 1 ano de armario, na caixa e pans, por 1ms de 8g original mais um dinheiro talvez?

Voce ta bebado de verdade né o CG pega ainda ? esta funcionando... vende essa bagaça por uns 300 conto e já era ainda sai ganhando...

Falo

Bobbepsp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 18/8/2008, 22:43

Bobbepsp escreveu:
bebado15 escreveu:
Magrovisk escreveu:Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
Então, ele trocou por outro falso lógico, e agora eu to usando de boa, tanto jogo de psx, psp, homebrew, talves de problema se eu tenta fazer um ms magico, mas se eu precisa tenho um original.

booa, pretendo i quarta na tia la que me prometeu bate o rolo no game cube por um ms de 8g original, que ela cobar 160 pilas, se for falso vo come o cu dela u.u

compensa troca um GC original, roxo, 3 meses de uso e 1 ano de armario, na caixa e pans, por 1ms de 8g original mais um dinheiro talvez?

Voce ta bebado de verdade né o CG pega ainda ? esta funcionando... vende essa bagaça por uns 300 conto e já era ainda sai ganhando...

Falo

Eu não sei se vale tanto...será? tá desbloqueado esse GC? Eu tô meio sem noção de preço de GC mas esse preço eu já vi em shoppis...tá certo que era usado mas já faz um tempo tb.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por kenshi 28/8/2008, 17:45

Galera, boa noite,

Tipo dizem por ai que o MS de 8Gigas deixa alguns games com lag... vcs sabem de alguma coisa a respeito?
Tipo, estou na dúvida, ou compro um de 8 gigas ou dois de 4 gigas... o problema é que o dois de 4 gigas fica mais caro... rss...

TANTO O DE 8 QUANTO O 4 GIGAS SÃO OS ALTERNATIVOS...

Valeu
kenshi
kenshi
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 28/8/2008, 19:18

kenshi escreveu:Galera, boa noite,

Tipo dizem por ai que o MS de 8Gigas deixa alguns games com lag... vcs sabem de alguma coisa a respeito?
Tipo, estou na dúvida, ou compro um de 8 gigas ou dois de 4 gigas... o problema é que o dois de 4 gigas fica mais caro... rss...

TANTO O DE 8 QUANTO O 4 GIGAS SÃO OS ALTERNATIVOS...

Valeu

Olha, fica bem difícil dizer pq tem tipos e tipos de memory stick alternativo... nunca se sabe se vai valer a pena, às vezes dá sorte. Diz os preços e se você vai comprar em uma loja de confiança, se vai ter garantia e se você vai poder voltar lá que a gnt vai poder examinar melhor.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por admin 28/8/2008, 20:05

kenshi escreveu:Galera, boa noite,

Tipo dizem por ai que o MS de 8Gigas deixa alguns games com lag... vcs sabem de alguma coisa a respeito?
Tipo, estou na dúvida, ou compro um de 8 gigas ou dois de 4 gigas... o problema é que o dois de 4 gigas fica mais caro... rss...

TANTO O DE 8 QUANTO O 4 GIGAS SÃO OS ALTERNATIVOS...

Valeu

Malucão.....pelo amor de Deus, não compra MS pirata velho. É a maior ***** que vc vai fazer.

Pra esses loko que quer compra MS de 8gb na barraca da tia, do tio ou do capeta que for, o LOCK vai salvar a vida de vocês.

Tem um site que eu comprei meu MS4gb UltraII da SanDisk. Lá tem MS 4gb por 80 pila. Mas acho que ninguém vai querer neh.....a barraca da tia ta bombando.......

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por admin 28/8/2008, 20:07

Ahhhh......vi tb M2 (que da pra adaptar e usar MS) de 8gb por 150 lascas.....hum acho que vou pegar um pra mim.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por kenshi 28/8/2008, 22:43

Tipo, se for para rolar filmes, clipes, mp3 e tal... para esses o MS altenativo também faz diferença??

Vlw
kenshi
kenshi
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por admin 29/8/2008, 23:31

kenshi escreveu:Tipo, se for para rolar filmes, clipes, mp3 e tal... para esses o MS altenativo também faz diferença??

Vlw

Acho que faz sim. Mas kra MS 4gb ORIGINAL por 80 reais. Ta barato pra ******.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por M4ur1c10 30/8/2008, 00:54

ow lock, esse site é do brasil? passa pra nóis, só pra dar uma geral! vlw
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por LF_ 30/8/2008, 08:51

O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.
LF_
LF_
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 182

Inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por admin 30/8/2008, 14:20

lf_ escreveu:O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.

Ahhhh If, duvido que seja velho. Muito dificil essas ''tias'' terem algo original hoje em dia.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por admin 30/8/2008, 14:21

M4ur1c10 escreveu:ow lock, esse site é do brasil? passa pra nóis, só pra dar uma geral! vlw

Naum. Surprised Evil or Very Mad

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por LF_ 30/8/2008, 16:42

Lock_De_Drugs escreveu:
lf_ escreveu:O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.

Ahhhh If, duvido que seja velho. Muito dificil essas ''tias'' terem algo original hoje em dia.

éé, realmente é meio difícil.

ps: e é LF, não if ;P hehe, todo mundo confunde, até no pspforum. Crying or Very sad
LF_
LF_
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 182

Inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por admin 30/8/2008, 17:19

lf_ escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:
lf_ escreveu:O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.

Ahhhh If, duvido que seja velho. Muito dificil essas ''tias'' terem algo original hoje em dia.

éé, realmente é meio difícil.

ps: e é LF, não if ;P hehe, todo mundo confunde, até no pspforum. Crying or Very sad

Ouuuu! Foi mal véi! Num lembrei! Rolling Eyes Rolling Eyes

Da próxima eu acerto.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Metaleiro_jp 31/8/2008, 10:41

Galera estava procurando um outro adaptador porq meu cunhado tem 2 MS MicroSD e ele só tem 1 adaptador, então fui procurar o adaptador no ML e li isso:
cliente: olá, gostaria de saber se esse adaptador funciona com micro SDHC e se funciona realmente no PSP. comprei outro adaptador, mas ele meio q n é compativel com o PSP, o PSP não o reconhece apesar de o PC o reconhecer (parece q é um problema de lote do meu modelo). outra coisa, tem disponivel em estoque? pelo fato de eu morar em aracaju (do lado da bahia), você acha que a encomenda via Pac irar demorar uma media de quantos dias? abraços !

Vendedor: olá, gostaria de saber se esse adaptador funciona com micro SDHC e se funciona realmente no PSP. comprei outro adaptador, mas ele meio q n é compativel com o PSP, o PSP não o reconhece apesar de o PC o reconhecer (parece q é um problema de lote do meu modelo). outra coisa, tem disponivel em estoque? pelo fato de eu morar em aracaju (do lado da bahia), você acha que a encomenda via Pac irar demorar uma media de quantos dias? abraços!

Será q eu posso dar o mesmo azar q esse cara ? Isso acontece mesmo ????

Abraço e obrigado
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por admin 31/8/2008, 11:29

Véi....o vendedor não respondeu a pergunta? Ou vc colocou errado?

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Metaleiro_jp 31/8/2008, 16:22

Lock_De_Drugs escreveu:Véi....o vendedor não respondeu a pergunta? Ou vc colocou errado?

cliente: olá, gostaria de saber se esse adaptador funciona com micro SDHC e se funciona realmente no PSP. comprei outro adaptador, mas ele meio q n é compativel com o PSP, o PSP não o reconhece apesar de o PC o reconhecer (parece q é um problema de lote do meu modelo). outra coisa, tem disponivel em estoque? pelo fato de eu morar em aracaju (do lado da bahia), você acha que a encomenda via Pac irar demorar uma media de quantos dias? abraços !

Vendedor: ola, até agora mandamos esse adaptador com a memoria de 8gb e é compativel, nao sei se seu psp é um modelo antigo e precise de firmware, pac para capital demora uns 3-5 dias em media, fret1

Arrumei, não tinha percebido q eu colei a mesma mensagem 2 vezes !! ..rs..

Mas então isso pode acontecer ??

Abraço
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Memory Stick - Página 2 Empty Re: [Duvida]Memory Stick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos