Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O

3 participantes

Ir para baixo

Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O Empty Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O

Mensagem por StuarT 6/4/2011, 15:12

Ola pessoal boa tarde =D

Meu psp quando eu boto ele pra ligar ele apenas liga a luz do power e nada mais, tive que dar umas batidinhas nele pra ele começar a processar alguma coisa e finalmente ligar \o, mas agora quando eu tento desligar ele ele nao desliga =O

gostaria de saber oque eu posso fazer para salvar meu psp =(

StuarT
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Pelotas RS
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O Empty Re: Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O

Mensagem por gilbaroni 6/4/2011, 15:17

pareçe problema nos contatos da bateria...
tente ligá-lo só no carregador , caso ligue e desligue normal.... tente limpar os contatos com cuidado e tente colocar a bateria novamente... caso contrário... vai ter q trocar a fonte interna do psp
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O Empty Re: Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O

Mensagem por StuarT 6/4/2011, 15:24

=O karai cara tu é um genio

mt obrigado, ele só no carregador ligou, agora vou ver oque consigo fazer! muito obrigado mesmo

StuarT
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Pelotas RS
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O Empty Re: Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O

Mensagem por leonardobatera 6/4/2011, 15:53

VC deu somente pancada pro PSP funcionar ou mecheu em alguma coisa. A bateria pandorizada ocasiona este problema e alguns PSPs podem pandorizar a bateria.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O Empty Re: Meu PSP mal liga e quando liga nao desliga =O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos