Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

travada e desliga

4 participantes

Ir para baixo

travada e desliga Empty travada e desliga

Mensagem por Alex Ross 10/5/2010, 14:57

bom hj tive uma surpresa um tanto desagradavel.......
tava de boa jogando u m PSP de manha, joguei assasin cred,depois joguei spider man 3 mais tarde td beleza,
ai me deu vontade de joga o ghostbustersquando ia inicia o jogo deu um erro tipo:"o disco está sujo o está danificado" ai do nada travo e desligo pensei"normal CFW num é 100% estável" entrei no jogo joguei um poco mas sai
fui coloca dissidia tava jogando numa boa uma das ultimas fases ai quando ia começa a luta, travo ja fikei incucado fui joga de novo passei por akela luta,fui em frente só q ttravo de novo.....

oq achei estranho foi que eu sempre joguei dissidia(ficavanas histórias principais pra pega 100% pra depois i pras ultimas)e nunca deu nada a não ser uma vez q quando ia liga um dia a etravo na tela de iniciação do PSP depois de seleciona o jogo(mas faz um tempim)
pode ser q mais pr frente do jogo,onde eu tava começando a joga esteja meio corrompido ou algo do tipo???
o ghostbustersfui só coincidencia? depois, joguei mas um poco e num travo nenhuma veiz.......

o MS é 8GB original 5.50 GEN-D3
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

travada e desliga Empty Re: travada e desliga

Mensagem por Dynamo 10/5/2010, 17:10

Comigo as vezes acontece isso em alguns jogos, por exemplo Fifa10 eu quando tava mexendo no time ele travava e resetava perdendo assim meu desblokeio q é o ChickHEN+Gen-C Full; Depois derrepente um dia ele parou com isso e aconteceu em outros jogos tb como Castlevânia etc... Na verdade gostaria de entender o q ocorre coisa q n sei até hoje se é a CFW instável ou sei lá, inclusive peguei jogos de outras fontes formatei MS torkei de chickHEN e Gen e ainda assim acontece as vezes, a única coisa em comum q temos é nosso MS de 8 Gigas original! Crying or Very sad
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

travada e desliga Empty Re: travada e desliga

Mensagem por alemao2x 10/5/2010, 18:16

isso pode ser incompatibilidade com plugins, eu tinha o dayviewr, e toda vez que eu jogava dragonball z shin budokai another road e quandoeu saia travava e desligava, travava com ghostbusters e outros jogos tente desabilitar todos os plugins e ir ativando um a um pra ver qual é que ta dando problema
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

travada e desliga Empty Re: travada e desliga

Mensagem por Alex Ross 10/5/2010, 18:39

tipo axo q o dissidia deve ta meio zuado to jogando o crisis core já faz uma hora e ta normal.....
axo q o dissidia nakela pate do jogo teve ta zuado
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

travada e desliga Empty Re: travada e desliga

Mensagem por Dynamo 10/5/2010, 21:15

Sei naum eu ja desativei todos os pluguins e as vezes ainda da lokura dinovo... continuo axando instabilidade do sistema custom mesmo! Evil or Very Mad
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

travada e desliga Empty Re: travada e desliga

Mensagem por Lockon-s 10/5/2010, 21:33

Eu terminei o Dissidia na boa, sem nenhum problema. scratch
Lockon-s
Lockon-s
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : São Paulo
Inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

travada e desliga Empty Re: travada e desliga

Mensagem por Dynamo 10/5/2010, 22:03

Disidia pra mim nunka dew problema esse negocio de desligar é puramente aleatoria para alguns usuarios, para uns pode ocorrer para outros naum mais um dia vc vai encontrar algum q faça isso com vc tb Lockon...infelizmente!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

travada e desliga Empty Re: travada e desliga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos