Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a avaliação de cada post dos usuários

+4
BlackStar
Misaeru
HyogaS2
hunter0617
8 participantes

Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por hunter0617 6/4/2011, 03:08

Quem usa esse fórum a um tempo, percebeu que existe um sistema de avaliação ne...

Que por um acaso fica do lado direito na parte superior de cada post dos usuários.

E provavelmente (com 99.9999% de certeza) tem um pessoal que está negativando/positivando os usuários "acidentalmente", uma coisa que, de certa forma inutiliza essa função.

A sugestão é... Seria ÓTIMO/PERFEITO colocar uma tela de CONFIRMAÇÃO do voto positivo ou negativo.
Assim prevenindo o voto "acidental".

E aproveitando a sugestão....
Qual a diferença do OBRIGADO para o voto positivo? Rolling Eyes
Dá na mesma não?
WTF ne?...asheuasheuhuhea
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por HyogaS2 6/4/2011, 07:46

hunter0617 escreveu:Quem usa esse fórum a um tempo, percebeu que existe um sistema de avaliação ne...

Que por um acaso fica do lado direito na parte superior de cada post dos usuários.

E provavelmente (com 99.9999% de certeza) tem um pessoal que está negativando/positivando os usuários "acidentalmente", uma coisa que, de certa forma inutiliza essa função.

A sugestão é... Seria ÓTIMO/PERFEITO colocar uma tela de CONFIRMAÇÃO do voto positivo ou negativo.
Assim prevenindo o voto "acidental".

E aproveitando a sugestão....
Qual a diferença do OBRIGADO para o voto positivo? Rolling Eyes
Dá na mesma não?
WTF ne?...asheuasheuhuhea

o obrigado, só pode dar quem criou o post
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por Misaeru 6/4/2011, 10:26

Complementando:
O obrigado soma mais 3 de reputação, enquanto o + somo mais um na reputação.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por BlackStar 6/4/2011, 11:05

Acho a sugestão do hunter interessante, pois realmente tem noob que clica no + ou no - só pra ver no que dá...
O "obrigado" é um pouco mais óbvio...
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por SolidEdgard 6/4/2011, 12:15

E estão zuando nos tutoriais ... alguem negativar algo que o cara suou para fzr é uma PUT@ FALTA DE SACANAGEM ...

PS: Hunta foi mais um alvo .. tomou negativo e nen foi eu ... Eu tbm ja tomei negativos desnecessarios, mas fzr oke né ?

Spoiler:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por hunter0617 6/4/2011, 20:08

Bem... eu pouco me importo com a minha reputação...
Mas se o sistema existe, é porque tem algum motivo/propósito.
E se a pessoa vota acidentalmente, perde todo o sentido... por isso a sugestão.

E do obrigado eu realmente não tinha entendido scratch
Até porque de certa forma, quando você ganha um voto positivo, a pessoa está te agradecendo, e levar um obrigado seria a mesma coisa...rs

Enfim, valew pelo esclarecimento Smile

No fim, ninguém comentou sobre a sugestão Sad (só o blackstar, e bem de leve...rs)
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por SolidEdgard 6/4/2011, 20:19

Bom, como previsto, tomei um - ... normal !

Qto a ideia, acho valida, existe outros foruns que usa isso ( NI por exemplo) e ajuda msm na hora de algum equivoco.
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por Blu Ray 6/4/2011, 21:06

Primera vez que vi o + e - cliquei pra ver que que era, só depois saquei que negativei um cara que fez um tutorial =/...

Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por Eddie Thunders 6/4/2011, 21:12

Cara sobre isso .
Bem tipo eu nem havia comentado aqui e já podia clicar no NEGATIVO/POSITIVO do Post criado.
Creio EU que só pessoas que postassem no tópico deveria ter este tipo de "poder" em mãos.
Afinal que nos salva de New Users que tão tacando o Fo**-** no Fórum não " sacanear "quem postou algo no mesmo ???".
Como o Hunter disse : Bem... eu pouco me importo com a minha reputação...
Condordo . sei que ajudei várias pessoas,mesmo sem receber um Obrigado ou mesmo um Click no Mais ao lado do meus Post .Na verdade assustei quando vi que minha que reputação subiu( isso na primeira vez,afinal quem não fica feliz ao ver que cada vez mais faz algo útil ao Fórum ou qualquer coisa que se compara a isso )fiquei cuidando por que realmente não sabia o por quê daquilo acontecer .Levando em CONTA que já disse Mer** né mais hoje já sei sobre isso.Tem vezes que prefiro ler que comentar algo.
Mas como já disse no começo , quem nos dará a garantia de que nos podem negativar sem ao menos postar algo de útil oui ao menos postar algo,mesmo que seja ínutel ( eles/qualquer um ) ? se o poder de dar um Positivo ou Negativo está a esmo .
Bem Resumindo que eu acho . > " Poder " de conceber Negativo/Positivo ou mesmo Obrigado só quem Postou no devido Tópico criado .
Que eu acho,mesmo que não importa muito mais é o que eu acho e PONTO!.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por Blu Ray 6/4/2011, 21:23

Não acho que é porque alguém posta que ele vai ter a capacidade de dar uma reputação justa e até mesmo acho que até agora ninguém sofreu uns ataques de ser negativado várias vezes por uma mesma pessoa em contas diferentes, acho que o problema é que que as vezes muitosnão entendem pra que que serve o + e -.

Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por Eddie Thunders 6/4/2011, 21:33

Blu Ray escreveu:Não acho que é porque alguém posta que ele vai ter a capacidade de dar uma reputação justa e até mesmo acho que até agora ninguém sofreu uns ataques de ser negativado várias vezes por uma mesma pessoa em contas diferentes, acho que o problema é que que as vezes muitosnão entendem pra que que serve o + e -.
Claro . acho que niguem deve dar ou não ppontuação ,da se quiser .
acho pque so pode dar quem postou e não quem ve o post e já pode da o negativo ou positivo ,

mais sobre a mesma pessoa dar negativo ou positivo com contas dieferentes eles ja tavam fudido afinal vejam o exemplo do tal do PedroJogos ADMIM viu e acabou coim isso.

PS : meu Olho ta foda machuquei no trampo hoje nao posto mais nada flw e quem sabe amanha ou depis
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por HyogaS2 6/4/2011, 21:56

cara, colocar a confirmacao, nao vai mudar mt coisa, e fora que nao sei se tenho disponivel essa opcao do forum, acho q uma imagem para por no lugar do +, e - ficaria mais intuitivo,

fora que a reputacao, essas coisas, sao mais frescurites, nao servem de nd
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por hunter0617 6/4/2011, 22:00

HyogaS2 escreveu:cara, colocar a confirmacao, nao vai mudar mt coisa, e fora que nao sei se tenho disponivel essa opcao do forum, acho q uma imagem para por no lugar do +, e - ficaria mais intuitivo,

fora que a reputacao, essas coisas, sao mais frescurites, nao servem de nd
Se é assim... então... deixa quieto Rolling Eyes

A intenção era fazer com que a função reputação vale-se o que relamente vale...
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por HyogaS2 6/4/2011, 22:17

hunter0617 escreveu:
HyogaS2 escreveu:cara, colocar a confirmacao, nao vai mudar mt coisa, e fora que nao sei se tenho disponivel essa opcao do forum, acho q uma imagem para por no lugar do +, e - ficaria mais intuitivo,

fora que a reputacao, essas coisas, sao mais frescurites, nao servem de nd
Se é assim... então... deixa quieto Rolling Eyes

A intenção era fazer com que a função reputação vale-se o que relamente vale...

eh dificil valer realmente, pq eh como o pessoal falou, qq um pode dar, se vc fizer 3 posts o cara te pode positivar 3x, entao eh complicado
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por Scarecrow 6/4/2011, 22:37

Se for substituir por uma imagem, recomendaria uma mão fazendo "positivo" em verde, e outra fazendo "negativo" em vermelho.

Mas nem me importo tanto com isso, desde que me cadastrei fui negativado por trollar os novatos. :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por BlackStar 6/4/2011, 23:49

Scarecrow escreveu:Se for substituir por uma imagem, recomendaria uma mão fazendo "positivo" em verde, e outra fazendo "negativo" em vermelho.

Mas nem me importo tanto com isso, desde que me cadastrei fui negativado por trollar os novatos. :coolface:
Eviltrolls, diga-se de passagem... :coolface:
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por hunter0617 7/4/2011, 20:33

HyogaS2 escreveu:cara, colocar a confirmacao, nao vai mudar mt coisa, e fora que nao sei se tenho disponivel essa opcao do forum, acho q uma imagem para por no lugar do +, e - ficaria mais intuitivo,

fora que a reputacao, essas coisas, sao mais frescurites, nao servem de nd
Na hora eu tive preguiça, mas vou citar o porque da tela de confirmação...

Além de evitar o voto acidental, seria bom para colocar uma observação explicando para o que serve a avaliação e qual o seu propósito.

E se não tem utilidade, é só criar uma...
Seria legal ter uma filtragem na busca onde desse para pesquisar os posts com maior reputação.

Enfim... São coisas pequenas/bobas, mas seria legal ter, entende? Wink
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Qualifique usuários

Mensagem por Misaeru 11/4/2011, 08:24

Com à ausência do killer, por motivos mais que justos, gostaria de solicitar que outro moderador ou adm atualizasse o tópico que contém as qualificações dos usuários no mercado. Abraços.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a avaliação de cada post dos usuários Empty Re: Sobre a avaliação de cada post dos usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos