Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor programa para baixar jogos para o PSP!?

2 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor programa para baixar jogos para o PSP!? Empty Qual o melhor programa para baixar jogos para o PSP!?

Mensagem por allef sasame 1/10/2010, 13:52

Eai Galera estou aki com mais uma dúvida,eu tenho o utorrent pra baixar os jogos pro meu PSP!
Mais ele demora um pouco pra baixar depende do jogo e do pessoal que estiver online =/

Mais alguém ai sabe outro programinha pra baixar jogos pro PSP?

Obrigado ! Very Happy
allef sasame
allef sasame
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Idade : 30
Localização : Brasil
Inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor programa para baixar jogos para o PSP!? Empty Re: Qual o melhor programa para baixar jogos para o PSP!?

Mensagem por Dynamo 1/10/2010, 14:07

Eu uso Utorrent e a culpa n é dele por um download ser lerdo.... A velô vai depender das fontes e tb da sua net e de quantas pessoas estão puxando o arkivo no momento!
A vantagem do torrent é vc continuar de onde parou mesmo se sua net cair ou vc precisar desligar seu PC...Tendo em vista q alguns links n aceitam aceleradores de download então os torrents saum uma boa opção!
Agora se quer rapidez ao baixar arkivos baixe de links diretos q terá a maior velocidade possivel para download...quanto a torrents fike na mente q n depende do progama em sí!
Neutral


Última edição por Dynamo em 1/10/2010, 14:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando)
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos