Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale um DS ?

+2
bruno17
SolidEdgard
6 participantes

Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Vale um DS ?

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 09:05

Ae moçada, então venho por esta falar algumas coisas ...

Bem, creio eu que o PSP não me agrada mais ... não sei pq, parece que perdeu aquele encanto ... e qdo chega essa hora, é melhor passar para frente . Foi ai que eu vi o DS ... prevejo chingamento mil a gr :coolface: É que, bem qod era criança msm, amava Pokémon, fiz minha mae gastar o que nao tinha com isso heheheeh GBA, Fitas originais, participar de torneios etc ... Então to na onda de querer um DS agr ! hehehehe E tipo, queria passar meu PSP pra frente e talz, mas queria saber se uma troca minha com um PSP contra um DS vale mais ou menos ? Tipo, eu trocar pelo DS e pedir um reembolso ? ou so a troca vale ? Eu sempre gosto de mudar, e ja to enjoado do PSP e agr então que ta numa falta de jogos do c@#$%! me desanimou mais ainda ... ultimamente to so usando para ver filmes nele ... :facepalm: Qto a troca, vale pegar um DSi, pois sei que nao tem slot 2 e talz ... ou um DSlite msm , que é a maioria ? Alem das minas em eventos de anime sempre terem DS Mas eu nao vou sair daqui nunca hehehe, alem de que ai ser provisorio, pois como disse, tenho planos para pegar um NGP no final/começo do ano, alem de que nao pararia com o PSP permanente, ja que tenho um amigo aqui que tem um PSP e nen joga direito ... poderia roubar pegar emprestado as vezes com ele :coolface:

Vlw ae galera e se alguem quiser a troca, podemos conversar !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por bruno17 8/3/2011, 10:05

pede um ds e ums jogos ou um ds lite
o psp é cerca de 300 ou 200 reais mais caro q o ds
se for o 3000 é isso ai
mais se for 1000 da pra vc calota falano q o seu psp tem desbloqueio permanente e talz
e tira uma graninha
na minha opniao o psp nao enjoa pois é só baiar outro jogo q tem um visual novo kkk
ou se vc nao quiser mais o seu psp manda pra min por sedex : rua marcelo marcolino 573 vila assis brasil.mauá
kk :coolface:
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por malak95 8/3/2011, 10:12

você ama Pokémon? tem emulador de GBA pra PSP :coolface:

mas falando sério, só a troca já vale a pena, se tiver em perfeito estado e mesmo se for DS Lite é até melhor porque tem o slot 2 e também já tem que vir com algum flashcard tipo o EDGE que é o melhor, se eu fosse pegar um DS seria o Lite pela gigantesca lista de jogos do GBA você nunca ficaria sem ter o que jogar, principalmente se gostar de RPG ou jogos side scrolling que isso GBA e DS têm de monte

EDIT: e se eu te ajudei não se esqueça de clicar no obrigado! :coolface:
malak95
malak95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 226

Idade : 29
Localização : Pindamonhangaba-SP
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 10:37

bruno17 escreveu:pede um ds e ums jogos ou um ds lite
o psp é cerca de 300 ou 200 reais mais caro q o ds
se for o 3000 é isso ai
mais se for 1000 da pra vc calota falano q o seu psp tem desbloqueio permanente e talz
e tira uma graninha
na minha opniao o psp nao enjoa pois é só baiar outro jogo q tem um visual novo kkk
ou se vc nao quiser mais o seu psp manda pra min por sedex : rua marcelo marcolino 573 vila assis brasil.mauá
kk :coolface:

É. o meu é o FAT, também pensei nisso de ser permanete ser mais caro, pq ja vi no MercadoLivre um Fat que tava bem mais caro que o 2000, mas eu tbm nao vo meter a faca. Mas a questão é que, sei la, antes de ter o PSP eu pensava uma coisa e agr nao ... Ainda mais que nao tera outro MGS, pois o PSP iram morrer nesse ano msm, so espero que o NGP valha a pena ! hehe Twisted Evil ja tenho seu endereço, agr vou manda uma bomba prai Evil or Very Mad

malak95 escreveu:você ama Pokémon? tem emulador de GBA pra PSP :coolface:

mas falando sério, só a troca já vale a pena, se tiver em perfeito estado e mesmo se for DS Lite é até melhor porque tem o slot 2 e também já tem que vir com algum flashcard tipo o EDGE que é o melhor, se eu fosse pegar um DS seria o Lite pela gigantesca lista de jogos do GBA você nunca ficaria sem ter o que jogar, principalmente se gostar de RPG ou jogos side scrolling que isso GBA e DS têm de monte

EDIT: e se eu te ajudei não se esqueça de clicar no obrigado! :coolface:
é, prefiro o DSlite msm, mas então eu sempre quis um DS, pq na minha opinião, ter os 2 portateis é a melhor escolha! Mas nunca fui msm, na compra e nen foi por falta de dinheiro foi por preguiça msm kkk Mas agr, vendo o lançamento do novo Pokemon, sei la, renasceu a vontade dos jogos da Big N, e pensei bastante e tbm pelo fato do PSP estar morrendo ... Então se vcs souerem de alguem que aceita troca, avisae ein ! Sou de responsa, ja comprei coisa por aqui e talz ... [jaba OFF

PS: Pedir 'up' não vale ein hehehehe So d raiva eu nun ia dar, mas nao sou tao mal assim!
Spoiler:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por alemao2x 8/3/2011, 11:15

da pra voce ficar com o ds e o psp, na deal extreme tem ds lite de todo jeito, do zelda, vermelho, rosa Guess e até um do pokemon por 97 dolares
http://www.dealextreme.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-limited-edition-pocket-monsters-refurbished-21530
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 11:22

Ah, mas é refurbished Sad Deve dar defeitos ate umas horas, alem de que nao tenho cartão internacioal nen dinheiro no momento Sad Por isso, troca foi o meio eficiente para mim.
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por new2 8/3/2011, 12:21

pow solid vc quer um ds.... Sad

Eu não gosto da nintendo mas admito que tem uma variedade de jogos legais, eu não trocaria seguraria para comprar uma outra coisa, ainda estou feliz com meu psp mas ja estou pensando em trocar por outra coisa... para juntar uma grana para comprar um ps3.
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por bruno17 8/3/2011, 12:31

sinceramente lhe faço essa pergunta:
ds porque???

se um dia eu ganhasse um ds eu ia só joga o residnet evil dele 1 ves e depois incostalo como fiz e faço com o meu gameb boy

na minha rua a tendencia é o ds pois quase todo mundo tem ds e ficam na lan jogano ragnarok pelo ds.ai eu penssava ,acho q vo compra um ds pra joga com eles,mas pensei pensei e resultei em:
ds nao tem muitos jogos violentos como gow ,e o ds parece joguinho de minina,ia se melhor eu comprar um celular do q um ds

ai comprei um 3000 e agora com desbloqueio to me divertino,o unico problema é muito jogo e poco tempo
hehehe :coolface:

psp god of portateis :frenetic:
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 12:38

new2 escreveu:pow solid vc quer um ds.... Sad

Eu não gosto da nintendo mas admito que tem uma variedade de jogos legais, eu não trocaria seguraria para comprar uma outra coisa, ainda estou feliz com meu psp mas ja estou pensando em trocar por outra coisa... para juntar uma grana para comprar um ps3.

Tbm ta enjoado hehe ? Tipo, eu ja fiquei axo q quase 2 semanas sem 'tocar' no PSP e nen fez falta ... so voltei, pq quis ver uns filmes numa viagem e talz ... Sempre gosto de ver os lados do 'mercado' e ja vi o PSP, queria saber como é o DS etalz ... Tambem pq de qlqr jeito, vou pegar um NGP mais pra frente, e nao sei como vou ta nessa epoca: Se tiver com o PSP, seria idiotice, sendo que NGP emula PSP, e se tiver com o DS, seria legal, pelo menos teria visto o lado da Big N.

bruno17 escreveu:sinceramente lhe faço essa pergunta:
ds porque???

se um dia eu ganhasse um ds eu ia só joga o residnet evil dele 1 ves e depois incostalo como fiz e faço com o meu gameb boy

na minha rua a tendencia é o ds pois quase todo mundo tem ds e ficam na lan jogano ragnarok pelo ds.ai eu penssava ,acho q vo compra um ds pra joga com eles,mas pensei pensei e resultei em:
ds nao tem muitos jogos violentos como gow ,e o ds parece joguinho de minina,ia se melhor eu comprar um celular do q um ds

ai comprei um 3000 e agora com desbloqueio to me divertino,o unico problema é muito jogo e poco tempo
hehehe :coolface:

psp god of portateis :frenetic:

Ah, vai de gosto ne... eu fui criado com portateis, ainda mais que a Big N reinou nos portateis, então me acostumei com isso... Tambem tenho muitos jogos aqui em um emulador de que gosto e nao é de menininhas hehehe Mas emulador sucks ! E tambem to meio enjoado de VG no geral ! E o DS vem justamente para isso, pois ele é touch e blablabla assim eu nao enjoo e depois de jogar um poco ele, vou poder continuar a jogar os VG normais de boa !

hehehehe vlw pelos comentarios amigos !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por Scarecrow 8/3/2011, 14:04

Você vai comprar os jogos originais ou vai baixar tudo?
Pergunto isso por que o 3DS vai em breve ser lançado no ocidente (se já não foi e), e tem retrocompatibilidade com o NDS.

Valeria mais a pena investir nele, já que você levaria dois portáteis pelo preço de 12 1.

Se você gosta de RPGs e derivados, eu sugiro pegar um DS mesmo. Mas se você curte bastante jogos de tiro, corrida, ação, etc, acredito que o PSP supriria melhor isso ai.

Eu estou economizando para o 3DS já, mas se não der vou pegar um NGP e um DSi.

Se quer um DS mesmo, pegue o Nintendo DSi XL, tem o hardware (mais precisamente a tela) muito superior aos antecessores. É um pouco mais caro, mas é melhor (e mesmo assim a bateria dura mais que o DSi).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 14:15

Não, eu vou baixar msm, tanto que 2 gigas no DS ja da BASTANTE jogo ... Claro, por causa do hardware e talz, os jogos ficam menores, mas eu acho melhor assim ! Qto ao 3DS, é que nao tenho dinheiro agr e como disse, guardaria para o NGP. E qto ao DSi XL, acho que o povo não trocaria por PSP não :coolface:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por Scarecrow 8/3/2011, 14:32

Eu tentaria uma venda do PSP e depois compraria o DSi XL em outro lugar, acho que seria mais acessível.

Um DSi dá para encontrar, novo, entre 500 e 600 dilmas (já vi menos de 500, entretanto).
Usado deve sair mais bem mais barato (apesar de que quem tem não quer vender, lol).

Dependendo de quanto você conseguir pelo PSP, ficaria pouco para preencher o que falta.

Mas claro, se quiser trocar vai ter que se contentar com o Lite mesmo, rs
Ou no máximo no DSi normal.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por malak95 8/3/2011, 14:42

Aqui tem DS Lite por 269 dinheiros.

Spoiler:
malak95
malak95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 226

Idade : 29
Localização : Pindamonhangaba-SP
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 15:13

Pow refurbished não veio kkkkkkkk Até no MercadoLivre tem nego com esse preço ...

Diego:então posso fazer isso msm, mas é mais chato, esperar para vender, mandar pelos correios, depois comprar o DS e esperar mais ...

Então, por quanto vc acha que vale o meu PSP, mais ou menos ? E vc sabe de algum DS barato, tipo que venha com flashcard e talz, pode ser um Lite, DSi ou DSiXL ? Pq como disse nao tenho dinheiro agr, e vender o meu PSP por 500 e o DS for 600 não dá :mhm:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por bruno17 8/3/2011, 18:43

cara guarda o seu psp e compra um dsi usado ou importado
quando fui em portuga la tava por um preço razuavel
garanto q vc vai seguir saldade do seu psp,nao compenssa troca o seu console
quando lanço o ps2 eu fui na loja e troquei o meu dreancast e meu ps1 e mais ums trocados por ele.
hjme arrrependo en ter trocado eles,pois os 2 eram ecelentes consoles.
antes espera um poco e soma mais 1 que arrisca perde 1
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 19:16

Ah... vou esperar la para ver se alguem negocia ... enquanto isso, fico com ele aqui !

EDIT: Alguem sabe de alguem que esteja vendendo ? é que achei um manolo querendo comprar o meu PSP, mas não achei nenhum DS pra vender 'confiavelmente' ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vale um DS ? Empty Re: Vale um DS ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos